Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes & Habilidades - Íris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Íris

Íris


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes & Habilidades - Íris Esquerdo9999/9999Poderes & Habilidades - Íris 3BsV  (9999/9999)
Energia:
Poderes & Habilidades - Íris Esquerdo9999/999Poderes & Habilidades - Íris 3BsV  (9999/999)
Itens :

Poderes & Habilidades - Íris Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Íris   Poderes & Habilidades - Íris EmptySeg Fev 28, 2011 5:07 pm

Nível1 – Força de Íris: Os fiklhos de íris recebem bônus em seus atributos se lutarem sob um arco-iris.
Nível1 – Mensagens Grátis: Filhos de íris podem mandar mensagens de íris de graça.
Nível2 – Prever de Tempo: Os filhos de íris podem saber qual o tempo que fará com 1H de adiantamento, e prevêm tbm quando surgirá um arco-íris.
Nível3 – Perícia com Pégasus: Filhos de íris possuem uma enorme perícia com pegasus, e com animais semelhantes, e com carruagens e cagtgoças também.
Nível5 - Visão de Cores: Filhos de íris podem se camuflar em lugares coloridos, e não ficam estonteados com cores fortes ou luzes fortes.
Nível7 – Aura colorida: Filhos de íris possuem uma aura colorida ao redor de si, que pode distrair, ou estontear inimigos.


Ativos:

Nível1 – Arco de Cores: O filho de íris faz um corte com sua arma, e no local onde este passou a arma surgirá um arco-íris. O ataque será 70% mais forte que o normal,e consome 15 de Energia.
Nível2 – Mensagem de Íris: Permite criar uma mesnagem de íris, por 5 de Energia.
Nível3 – Holograma: Permite ao filho de Íris criar um olograma. É apenas uma imagem não sólida. Consome 20 de Energia.
Nível4 – Ilusionismo[Inicial]: O filho de íris pode criar cores, fazendo Arco-íris flutuarem a sua volta, criando ilusões em seu inimigo, e deichando-o tonto. Gastan30 de Energia.
Nível5 – Criar Arco-Íris: Permite ao filho de íris invocar um arco-íris no céu. O arco-íris durará 4 rodadas, e consome 4 de Energia.
Nível6 – Olhar Penetrante: O filho de íris faz seus olhos ficarem com as cores do arco Iris, que se enrrolam em espiral, fazendo o inimigo ficar hipnotizado e paralizado, babando feito um babaca. Gasta 25 de Energia.
Nível7 – Teleporte de Íris[I]: Pode fazer um iten sumir de suas mãos e re-aparecer em outro ponto. Neste nível pode ser apenas itens pequenos. Gasta 30 de Energia.
Nível8 – Camuflagem: Assim como um arco-íris, filhos de íris podem se camuflar. Gasta 20 de Energia.
Nível9 – Arco de Força: Faz um arco-íris feito de pura energia sair da mão do filho de íris, e ao atingir seu inimigo causará um grande efeito impactante neste. Gasta 30 de Enegia.
Nível10 – Rapidez de Cores: O filho de íris pode se locomover com uma velocidade imprecionante, deichando como rastro apenas um bando de cores soltas. Gasta 25 de Energia.
Nível11 – Força extrema: Filhos de íris também são conhecidos por serem fortes. Podem realizar um movimento com uma força extrema. Gasta 20 de Energia.
Nível12 – Névoa: O filho de Íris pode conjurar uma névoa, que irá dificultar a visão do oponente, mas não irá atrapalhar a dos filhos de íris. Gasta 25 de Energia.
Nível13 – Conjuração de pégaso: O filho de íris pode conjurar um pégaso, que brilha multi-color, como um arco-íris. O pégaso será mais rápido que opegasos normais, e por onde passar irá deichar um arco-íris, mesmo que não haja sol. Gasta 55 de Energia.
Nível14 – Arma de Cores: Cria uma aura de cores ao redor de sua arma. A arma se tornará mais leve, e para os inimigos será apenas um risco de cores. A arma terá bônus em cortante e perfurante, e o efeito dura 4 rodadas, consumindo 35 de Energia.
Nível15 – Ilusionismo[Intermediário]: Agora ocorrem explosões de cores, e espirais também. O inimigo ficará completamente estonteado durante 2 rodadas. Gasta 40 de Energia.
Nível16 – Conjuração de Carruagens: Agora os filhos de íris podem conjurar não só um pégaso, mas também uma carruagem. A cvarruagem terá os mesmos atributos que os pégasos. Serão ágeis, leves, e deicharam um arco-íris por onde passarem. Gasta 90 de Energia.
Nível17 – Teleporte de Íris[Intermediário]: Agora o filho de íris pode teleportar coisas maiores. Gasta 40 de Energia.
Nível25 – Ilusionismo[Avançado]: Agora o filho de íris cria uma outra dimensão, que será totalmente clorida. O filho de íris se tona mais forte, e o inimigo fica perdido durante 4 rodadas. Gasta 60 de Energia
Nível26 – Teleporte de íris[Avançado]: Agora pode-se mteletransportar o que quiser, inclusive a si mesmo e a outras pessoas. Gasta 60 de Energia.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades - Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Sátiros
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena
» Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Poderes e Habilidades-
Ir para: