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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

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Atena

Atena

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena   Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena EmptySab Fev 05, 2011 2:35 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la.
Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, assim como golpes, facilitando seu desempenho em combate quando um golpe que já viu é desferido novamente.
Nível 9 - Perícia com Escudo [Intermediário] : Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes e de maneiras diversas.
Nível 10 - Literatura Grega:
O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento,assim como conhecimento de todas as criaturas e pontos fracos.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas, que poderão obedecer alguns de seus comandos.
Nível 13 - Visualização do Patrono: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido, assim como o animal de sua mãe: a Coruja.
Nível 15 - Regeneração do Mestre II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 19 - Mestre na guerra : O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro.
Nível 21 - Perícia com Escudo [Avançado] : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes, podendo executar até defesas de escudo lançando-o para proteger um amigo.
Nível 30 - Regeneração do Mestre III : Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Poderes Ativos


Nível 1 - Olhos Noturnos :
Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar
tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta
habilidade requer 10 pontos de energia.
Nivel 1 - Golpe da Justiça : Ao presenciar um ato de injustiça, ou se sentir desta manera, o filho de atena tem a arma que quiser encantada por três turnos. Ficando ela: Mais afiada,resistente e com mais precisão.O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia
Nível 2 - Camuflagem:
O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se
camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O
uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista:
Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais
chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta
habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue :
Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o
até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Escudo della Benedizione I :
O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve,
podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta
habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
Nível 7 - Localizar :
Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos
pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 8 - Conhecimento :
Ao tocar um objeto/criatura qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as
informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de
energia.
Nível 9 - Mestre de Defesa I : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 12 - Civetta di Minerva
: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja, para
ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e
até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda. Invocar a
Civetta (100/100) custa 80 pontos de energia.
Nível 13 - Mestre de Defesas II :
O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo
sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 14 - Fúria de Guerra :
O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com
que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade
requer 40 pontos de energia.
Nível 16 - Escudo della Benedizione II :
O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve,
podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou
[Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e
dura duas rodada.
Nível 18 - Oliveira Mágica I
: Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não
importando qual ela seja, podendo se curar com elas. O uso da habilidade
requer 75 pontos de energia.
Nível 19 - Habilidade de Guerra : O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 20 - Benedizione della Civetta :
O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar
nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá
atacar), para causar maiores estragos em batalha. O uso da habilidade
requer 100 pontos de energia.
Nível 22 - Escudo Astral :
O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando
uma aura invisível e impenetrável. O uso desta habilidade requer 100
pontos de energia.
Nível 24 - Oliveira Mágica II :
O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar,
desde que o chão seja de terra. O uso da habilidade requer 8 pontos de
energia por cava oliva conjurada.
Nível 25 - Fúria de Minerva :
O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais
dano em uma rodada. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia.
Nível 26 - Scudo della Benedizione III :
O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve,
podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou
[Prata][Heróico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade
requer 90 pontos de energia e dura três rodada.
Nível 30 - Attrezzatura di Minerva :
O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura (Armadura
Ateniense Completa [Oricalco][Divino][H]), seu Escudo (Escudo Grande
[Oricalco][Divino][H]) e sua Lança (Lança Grande [Oricalco][Divino][H]).
A honra de utilizar tais itens requer 200 pontos de energia, por 3
rodadas.


*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP;
** Filhos de Atena ganham 6 pontos de vida e 4 pontos de energia por nível.
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