Atena
Mensagens : 133 Data de inscrição : 05/02/2011
Ficha do Olimpo Vida: (99999/99999) Energia: (9999999/999999) Itens :
| Assunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Sáb Fev 05, 2011 2:35 pm | |
| Poderes Passivos
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes. Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade. Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la. Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, assim como golpes, facilitando seu desempenho em combate quando um golpe que já viu é desferido novamente. Nível 9 - Perícia com Escudo [Intermediário] : Controla o escudo com mais precisão, defendendo bastante golpes e de maneiras diversas. Nível 10 - Literatura Grega: O heroi tem conhecimento de todos os livros da biblioteca do acampamento,assim como conhecimento de todas as criaturas e pontos fracos. Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas, que poderão obedecer alguns de seus comandos. Nível 13 - Visualização do Patrono: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido, assim como o animal de sua mãe: a Coruja. Nível 15 - Regeneração do Mestre II : Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. Nível 19 - Mestre na guerra : O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro. Nível 21 - Perícia com Escudo [Avançado] : O herói controla o escudo com total precisão, defendendo quase todos os golpes, podendo executar até defesas de escudo lançando-o para proteger um amigo. Nível 30 - Regeneração do Mestre III : Os heróis regeneram 8 pontos de vida & 8 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Poderes Ativos
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia. Nivel 1 - Golpe da Justiça : Ao presenciar um ato de injustiça, ou se sentir desta manera, o filho de atena tem a arma que quiser encantada por três turnos. Ficando ela: Mais afiada,resistente e com mais precisão.O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia Nível 2 - Camuflagem: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. Nível 6 - Escudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. Nível 7 - Localizar : Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. Nível 8 - Conhecimento : Ao tocar um objeto/criatura qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. Nível 9 - Mestre de Defesa I : O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. Nível 12 - Civetta di Minerva : O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas, inimigos e até mesmo para resolver enigmas com sua inteligência estupenda. Invocar a Civetta (100/100) custa 80 pontos de energia. Nível 13 - Mestre de Defesas II : O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. Nível 14 - Fúria de Guerra : O herói aumenta drasticamente sua força e velocidade, porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. Nível 16 - Escudo della Benedizione II : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heróico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e dura duas rodada. Nível 18 - Oliveira Mágica I : Os campistas podem criar dez olivas* em qualquer árvore, não importando qual ela seja, podendo se curar com elas. O uso da habilidade requer 75 pontos de energia. Nível 19 - Habilidade de Guerra : O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Nível 20 - Benedizione della Civetta : O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. Nível 22 - Escudo Astral : O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia. Nível 24 - Oliveira Mágica II : O filho de Atena pode fazer brotar do chão quantas olivas desejar, desde que o chão seja de terra. O uso da habilidade requer 8 pontos de energia por cava oliva conjurada. Nível 25 - Fúria de Minerva : O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. Nível 26 - Scudo della Benedizione III : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou [Prata][Heróico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e dura três rodada. Nível 30 - Attrezzatura di Minerva : O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura (Armadura Ateniense Completa [Oricalco][Divino][H]), seu Escudo (Escudo Grande [Oricalco][Divino][H]) e sua Lança (Lança Grande [Oricalco][Divino][H]). A honra de utilizar tais itens requer 200 pontos de energia, por 3 rodadas.
*Uma oliva regenera o equivalente a 5 pontos de HP; ** Filhos de Atena ganham 6 pontos de vida e 4 pontos de energia por nível. | |
|