Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 Poderes e Habilidades dos Sátiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis

Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes e Habilidades dos Sátiros Esquerdo9999/9999Poderes e Habilidades dos Sátiros 3BsV  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Sátiros Esquerdo9999/9999Poderes e Habilidades dos Sátiros 3BsV  (9999/9999)
Itens :

Poderes e Habilidades dos Sátiros Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Sátiros   Poderes e Habilidades dos Sátiros EmptySeg Mar 07, 2011 11:48 am

Poderes passivos

Nível 1 – Selvagem: sátiros são criaturas da natureza, e seus poderes, habilidades, força e agilidade são melhores quando está em um ambiente natural, principalmente em florestas.
Nível 1 – Linguagem Natural: Sátiros podem se comunicar com animais, arvores, ninfas e qualquer outro espírito da natureza.
Nível 1 – Chifres [I]: Sátiros possuem chifres. Neste nível são pequenos, e não servem praticamente para nada.
Nível 1 – Perícia com Flautas: Sátiros possuem grande perícia para tocar flautas, principalmente se feitas de bambu.
Nível 2 – Perícia com porretes [I]: Sátiros possuem grande perícia com clavas e porretes, principalmente se feitas de madeira. Na mão de um sátiro, têm quase o mesmo efeito que bronze celestial.
Nível 3 – Ler Emoções [Inicial]: Sátiros podem ler um pouco as emoções dos outros, sabendo assim se estão mentindo ou não, ou se estão omitindo algo.
Nível 3 – Sentidos Aguçados: sátiros possuem sentidos muito aguçados, com incríveis audição, oufato, e visão. Podem fazer suas pupilas s contraírem, transformando-se em fendas verticais, vendo no escuro e mais longe.
Nível 4 – Dentes de Aço: Sátiros possuem uma grande força nos dentes, e costumam comer tudo o que vêm pela frente. Podem até regenerar um pouquinho de HP comendo latinhas ou outras coisas.
Nível 4 – Velocidade [I]: sátiros são muito rápidos, principalmente se estiverem correndo atrás de enchiladas ou para proteger florestas.
Nível 5 – Regeneração Natural [I]: Sátiros podem regenerar um pouco de sua vida e energia ao comer frutas, verduras, e etc...
Nível 5 – Bônus de Escolta: Sátiros possuem grande bônus se estiverem escoltando alguém, ganhando mais Exp, Dracmas, e seus poderes aumentam.
Nível 5 – Conhecimento Biodivercificado: Sátiros possuem um grande conhecimento sobre ervas, plantas, e sobre animais da mitologia, sabendo o ponto fraco de alguns, e sabendo reconhecer a erva/planta que quiser.
Nível 6 – Músicas Regeneradoras: Ao tocar sua flauta, mesmo que não queira, o sátiro faz a natureza ao redor se tornar mais forte e viva.
Nível 6 – Cascos: Neste nível os cascos do sátiro se tornam mais fortes e resistentes.
Nível 7 – Ler Emoções[Intermediário]: Agora o sátiro pode ler melhor as emoções, sabendo se estão tristes, estressados, ou até planejando um ataque.
Nível 8 – Perícia com Porrete[II]: Agora sátiros manejam estas armas quase como se não possuíssem peso, e com grande habilidade e precisão. Agora as armas de madeira nas mãos de um sátiro possuem o mesmo efeito que bronze celestial em monstros.
Nível 8 – Chifres [II]: Agora os chifres dos sátiros são maiores, e mais afiados, e podem causar um bom dano em seus inimigos.
Nível 9 – Respeito da natureza: Sátiros são vistos como “grandes heróis” por todos os seres da natureza. Se estiverem lutando em uma floresta, a natureza irá responder ao sátiro, e ajudá-lo em sua batalha.
Nível 9 – Velocidade [II]: Agora sátiros possuem músculos das pernas muito fortes, e correm em velocidades incríveis, e escalam montanhas com toda a facilidade.
Nível 11 – Regeneração Natural [II]: Sátiros agora recuperam mais de vida e energia ao comerem coisas naturais, como frutas e verduras. Recuperam agora entre 4 e 8.
Nível 14 – Ler Emoções [Avançado]: Agora os sátiros podem elr perfeitamente as emoções dos outros, sabendo no que estão pesnando, e podem também prever alguns ataques.
Nível 15 – Velocidade [III]: Agora os sátiros possuem uma grande força nas pernas, e correm muito rapidamente.
Nível 15 – Perícia com Porrete[III]: Agora sátiros possuem estrema perícia e habilidade com estas armas, e estas têm mais efeito que bronze celestial em monstros.
Nível 16 – Regeneração Natural [III]: Agora ao comerem frutas verduras e etc sátiros recuperam entre 5 e 10 de Vida e Energia.
Nível 17 – Chifres [III]: Agora os chifres dos sátiros são muito grande, e um pouco enrolados para a frente, e causam grande dano em seu alvo.

Poderes e Habilidades Ativas

Nível 1 – Raizes [Inicial]: Consiste em tocar uma melodia com sua flauta, e raízes brotam da terra(ou saem de plantas ao redor), e re enroscam nos pés de seu alvo. Devagar, por causa do nível. Gasta 15 de Energia.
Nível 2 - Controle com Música [Inicial]: Sátiros podem controlar um pouco as plantas com musica, tocando algumas melodias em sua flauta. Não pode fazer grandes coisas neste nível.Pode controlar coisas que se pareçam com raizes também, como fios, etc. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível 3 - Brotar[Inicial]: Faz uma planta brotar do chão. Devagar, e não muito grande por causa do nível, pode ter no máximo 70Cm de altura.
Nível 4 – Chifrada [Inicial]: Os chifres do sátiro se tornam mais agudos e maiores temporariamente, para que este dê uma chifrada em seu inimigo. Gasta 20 de Energia.
Nível 5 – Super Coice [Inicial]: Os cascos do sátiro se tornam mais duros e resistentes por um tempo, causando mais dano em seus inimigos. Gasta 20 de Energia.
Nível 5 – Música Lithium, de Nirvana: Faz flores crescerem em todos os lugares, flores de todos os tipos e aromas. Se o sátiro comê-las, recupera uma taxa de vida. Gasta 10 de Energia por turno tocando.
Nível 6 – Música Relaxante: O atiro toca uma melodia em sua flauta, e todos ao redor se sentem relaxados, e seus ferimentos mais leves como hematomas e aranhões se cicatrizam. Gasta 30 de Energia.
Nível 6 – Música de Cura [I]: O sátiro toca uma canção e sua flauta, e os ferimentos de seus amigos começam a se fecharem, cortes cicatrizam, ematomas clareiam, e venenos começam a perder efeito. Gasta 15 de energia por turno tocando.
Nível 7 – Canção da Floresta: O sátiro toca uma música em sua flauta, e a natureza ao redor se torna mais forte, os animais mais fortes, plantas mais resistentes e mais verdes. Gasta 35 de Energia.
Nível 7 – Brotar Objeto: Faz um objeto feito de raízes, madeira e plantas brotar do chão, com uma música de sua flauta. Gasta entre 10 e 40 de energia, depende do tamanho do objeto.
Nível 7 – Música Herartless, de The Fray: Faz com que todo o ânimo, com que toda a alegira e vontade de viver saia de todos ao seu redor. Gasta 20 de Energia por turno tocando.
Nível 8 – Corrida: O sátiro dá uma de louco, e começa a correr em uma velocidade imprecionante. Gasta 15 de Energia.
Nível 8 – Grama Crecente: O sátiro toca em sua flauta, e do chão começa a crescer grama, lentamente, em quanto o sátiro toca sua música. Gasta 10 de Energia fazendo a grama crescer.
Nível 9 – Força de Pã: O sátiro pode rezar para o deus Pã, e receber uma grande quantidade de energia da floresta e da natureza ao redor, se tornando mais forte, ágil, e com maior poder. Gasta 60 de Energia, e só pode ser usada em florestas.
Nível 9 – Canção do Sono: O sátiro toca sua flauta, uma canção mpágica do sono, qu faz todos ao redor se sentirem sonolentos, e começam lentamente a dormir. Gasta 15 de Energia por rodada tocando.
Nível 10 – Raizes [Intermediário]: Agora as raízes são mais resistentes, e crecem mais e mais rápido. Gasta 25 de Energia. Se quizer que continuem crecendo, e se unindo, 5 por turno tocando.
Nível 10 – Criação de floresta [I]: O atiro toca essa música, e ao seu redor, o recinto(tem d ser um recinto fechado, pode no máximo não ter teto) começa lentamente a se transformar em uma floresta. Grama crece, colunas se transformam lentamente e em arvores, Plantas brotam, e alguns animaizinhos pequenos surgem, como borboletas, esquilos e passarinhos. Gasta 15 de Energia por turno tocando flauta.
Nível 11 – Controle com Música [Intermediário]: Agora sátiros controlam muito bem plantas com sua música, fazendo-as crescer, e fazer vários movimentos. Gasta entre 10 e 30 de Energia.
Nível 11 – Música Energética: O sátiro toca uma canção muito9 agitada em sua flauta, e imediatamente seus amigos se sentem energecidos, fortes e bem-dispostos. Gasta 20 de energia.
Nível 12 – Brotar [Intermediário]: Agora pode-se fazer plantas maiores brotarem, com até 1,7 metros de altura. Gasta 30 de Energia.
Nível 13 – Chifrada [Intermediario]: Agora os chifres se tornam maiores e maldosamente afiados, e causam um grande dano em seus inimigos. Gasta 30 de Energia.
Nível 13 – Música que cura [II]: Agora ao tocar sua flauta, o sátiro pode curar ferimentos mais graves em seus amigos, anulanbdo venenos, fazendo hematomas desaparecerem, e cortes e arranhões ffecharem. Gasta 20 de energia por turno tocando.
Nível 14 – Super coice [Intermediario]: Agora os cascos se tornam muito duros, e com o mesmo efeito de bronze celestial em monstros, tirando grande dano. Gasta 30 de Energia.
Nível 15 – Músicas Rejuvelhecedoras: Quando o sátiro toca sua flauta, a briza se torna mais quente, a natureza ao redor mais forte, e seus amigos curam uma taxa de vida e energia. Gasta 40 de Energia.
Nível 15 – Criação de Floresta [I]: Agora ao tocar sua flauta, o sátiro começa a tranformar o recinto em uma floresta mais rapdamente. Várias borboletas surgem, raízes começam a crescer, grama, colunas criam cascas e galhos, se transofrmando em arvores, pequenos animais saem de todos os lados. Alguns arustos frutíferos crecem, e tudo o mais. Gasta 20 de Energia por turno tocando flauta.
Nível 16 – Raizes [Avançado]: Agora as raízes crecem em uma velocidade imprecionante, e começam a se enrolar em todo o corpo do alvo, unindo-se e formando uma grossa crosta, quase inquebrável. Gasta 30 de energia, e se quiser que continuem crecendo mais, mais 5 por turno.
Nível 17 – Controle com Música [Avançado]: Agora pode-se fazer o que quiser com as plantas, que se tornam muito resistentes. Gasta entre 15 e 30 de Energia.
Nível 17 – Brotar [Avançado]: Agora pode-se fazer crescer imediatamente a planta que quiser. Gasta entre 15 e 40 de Energia.
Nível 18 – Chifrada [Avançado]: Agora os chifres crecem muito, e se tornam muuuuuito afiados e pontudos, e tem mais efetio que bronze celestial em sues inimigos. Gasta 30 de Energia.
Nível 18 – Supercoice [Avançado]: Agora os cacos do sátiro se tornam reluzentes, e completamente inquebráveiz, e tem mais efeito que bronze celestial em monstros, Gasta 30 de Energia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Poderes e Habilidades dos Sátiros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Poderes e Habilidades-
Ir para: