Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio Esquerdo9999/9999Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio 3BsV  (9999/9999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio Esquerdo9999/9999Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio 3BsV  (9999/9999)
Itens :

Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio   Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio EmptySáb Fev 05, 2011 2:02 pm


Poderes passivos

Nível 1: Conhecimento das frutas: O herói agora tem conhecimento das frutas. Pode saber tudo sobre elas. Podem até ajudar na cultivação de morangos do acampamento.
Nivel 1: Pericia com Florete/Sabre[inicial]: o herói agora tem perícia com a sua arma, dada de presente por Dionísio. Eles podem lutar razoavelmente bem, e sabem o básico da sua arma.
Nivel 2: Agilidade com Florete/Sabre[Inicial]: No lvl 1 o herói tem pericia, mas nesse lvl ele agora tem agilidade. Ele pode se mover rapidamente segurando sua arma de presente.
Nivel 3: Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionisio, beber qualquer coisa que contenha vinho, tal como suco de uva, se regenerará 2 de HP e 2 de SP. OBS: Se for beber vinho, beba água depois. Efeitos do vinho: Você ficará muito louco se beber muito. Beba com moderação.
Nivel 4: Pericia com Florete/Sabre[intermediário]: Agora o herói pode manobrar com facilidade o seu Florete/Sabre. Eles são quase mestres da luta com sabre.
Nivel 6:Agilidade com Florete/Sabre[Intermediário]: Agora o filho de Dionisio pode correr mais rápido com seu Florete/Sabre, ainda tem mais: na hora de atacar com ele, se for um ataque bem sucedido com sua arma e sair de perto rapidamente com sua arma, levará menos dano(depende do que o narrador escolher)
Nivel 7: Pericia com florete/sabre[Avançado] Agora o filho de Dionisio é um mestre na luta com florete ou sabre. Pode fazer todos os movimentos possiveis com a arma.
Nivel 8: Maluquice: Neste nivel, o filho de Dioniso tem uma aura, não muito forte, que faz com que os monstros sintam mais medo e tem que se concentrarem somente pouco para não fugirem.
Nivel 12: Agilidade com Florete/Sabre [Avançado]: Agora o heroi pode correr o máximo que puder com sua arma, raramente leva dano, e ainda com sua habilidade de Perícia junto com essa habilidade, é muito raro que ele leve dano.



Poderes Ativos

Nivel 1: Controle das frutas[Inicial]: O Herói pode controlar as frutas. Crescerem pequenas vinhas em torno de seu inimigo que o prendem por 1 rodada. Podem prender apenas 2 inimigos. Gasta 10 de energia.
Nivel 2: Chama Roxa[inicial]: Os filhos de dionisio podem criar chamas roxas, mas que não queimam outros filhos de dionisio, e, quando acerta um inimigo, implanta neste um pouco de alcool. Se o inimigo for atingido muitas vezes, pode ficar bêbado. Gasta entre 10 e 30 de energia, depende do tanto que a habilidade for usada.
Nivel 3: Nivel 5: Modo Água-Vinho [Inicial]: Neste level, os filhos de Dioniso podem transformar pequenas quantidades de água em vinho. Pode ser uma poça de água, ou uma gota de chuva. Entre 1L e 2L de água. Gasta 40 de energia
Nivel 5: Envenenar arma: Os filhos de dioniso envenenam sua arma com alcool, e quando acertam seus inimigos, eles começam a se sentir tontos, e quanto mais acertados, mais bebados ficam. Gasta 30 de energia, e dura 3 rodadas. O Inimigo não pode se mexer.
Nivel 6: Controle das frutas[Intermediário]: Agora o filho de Dioniso pode criar e controlar frutas. As frutas que ele quiser criar, prendem o inimigo durante 3 rodadas. Ainda não prendem o inimigo permanentemente. E pode prender até 10 inimigos E aliados. Gasta 30 de energia.
Nivel 7: Modo Água-Vinho [Intermediário]: Neste level, os filhos de Dioniso podem transformar uma quantidade mais ou menos de 4 litros de água em vinho.
Nivel 7: Chama Roxa [Intermediario]: Os filhos de Dioniso criam agora chamas roxas que podem queimar qualquer um que quisesse. Tanto inimigos quanto aliados. Ele ainda não escolhe a intensidade, mas ela é grande e é só implantar que o inimigo fica vendo monstros maiores que ele e quase foge de medo. O Inimigo não se mexe durante 5 rodadas pelo medo.. Gasta entre 10 e 40 de energia. Dependendo do quanto for usado.
Nivel 8: Controle das frutas [Avançado]: Agora o herói cria qualquer fruta que quiser por qualquer tempo que quiser e também prende até um exercito de 100 guerreiros. Gasta 80 de energia.
Nivel 9: Aliado do Vinho: O filho de Dioniso agora pode fazer uma garrafa de vinho sair do cosmos e mansamente dar ao seu inimigo. Agora ele tem total controle sobre seu inimigo durante 4 rodadas. Custa 50 de energia.
Nivel 12: Caminho do vinho: O filho de dioniso conjura um vinho com grande teor de alcool, e altamente inflamavel. o filho de dioniso irá moldar o vinho no chao, da forma que ele quiser, e depois irá atear fogo no vinho. As chamas se tornarão roxas, e irão seguir o "caminho" feito de vinho. O fogo não irá queimar outros filhos de dioniso, e mesmo depois de incinerado, o vinho ainda pode ser controlado, só que mais lentamente. Gasta 70 de Energia.
Nivel 14: Imortalidade: Agora o herói tem Imortalidade por 5 rodadas. Essa imortalidade não é nunca morrer. Não sentem dor por 5 rodadas. E tem uma aura roxa-vinho no héroi que faz com que ele fique mais forte. Gasta 100 de energia.
Nível 16: Chama Roxa [Avançado]: Agora o filho de Dionsio faz uma chama roxa com muita intensidade que chega a queimar e fritar os alvos, deixando um cheiro de vinho no ar. É impossível de errar a chama. Ela pode até matar o adversário, se acertada em um ponto fraco. Gasta 140 de energia.
Nível 20: Modo Água-Vinho [Avançado]: Agora o herói transforma qualquer quantidade de água em vinho, sendo que pode ser lançado até no inimigo e atordoá-lo, assim também pode ser usado para recuperar o HP do herói.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus.
» Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Poderes e Habilidades-
Ir para: