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 Poderes e Habilidades dos filhos de Ares

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Ares

Ares

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Ares   Poderes e Habilidades dos filhos de Ares EmptySab Fev 05, 2011 6:28 pm

Passivas

Nível 1- Pericia Em Armamento[Inicial]: Filhos de Ares da guerra tem pericia inicial com qualquer tipo de armas, podendo usar armas elétricas como lanças, espadas e etc.
Nível 1- Experiência em batalha [Inicial]: Filhos de Ares tiram mais danos em batalhas por causa da sua descendência olimpiana.
Nível 2- Percepção:
Filhos de Ares podem perceber monstros não muito poderosos, que estejam próximos. (Essa habilidade só surte efeito de acordo com a vontade do narrador)
Nível 2- Força em batalha: Filhos de Ares são mais fortes em batalha.
Nível 4- Ambidestria [Inicial]: Filho de Ares tem ambidestria com armas curtas.
Nível 6 – Pericia [Media]: Filhos de Ares agora tem mais pericia com armas.
Nível 6 -Perícia com Armamento: Dá ao filho de ares uma grande pericia com qualquer armamento, dês de adagas, espadas e lanças, À dardos e Arcos. Mesmo não sendo filhos de Apolo, possuem uma boa mira. São ótimos com lanças e espadas principalmente.

Nível 8 – Experiência em batalha [Media]: Filhos de Ares agora tiram mais danos de adversários.
Nível 9 – Ambidestria [Media]: Filho de Ares agora manejam muito melhor as armas curtas com as duas mãos.
Nível 13 – Pericia [Heróica]: Agora filhos de Ares têm muito pericia, quase sendo imbatíveis em combates.
Nível 15 – Experiência em batalha [Heróica]:
Filhos de Ares agora tirar muito dano dos inimigos e tem ataques certeiros quando bem aplicados.
Nível 17- Ambidestria [Heróica]: Agora filhos de Ares podem efetuar dois ataques em um único post.


Ativas



Nível 1 – Rapidez: Os filhos de Ares são mais rápidos em batalha que os demais semi-deuses. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia a cada 10 metros
Nível 1 – Força [Inicial]: Os filhos de Ares podem ter uma força maior em seus ataques e maior possibilidade de tirar mais danos. O uso dessa habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 2 – Odio concentrado [Inicial]: Os filhos de Ares conseguem fazer com que os seus adversários sintam medo e se afastem 4 metros e fiquem parados durante o ataque (Validade de um único post). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 2 – Corte Rápido[Inicial]: Consiste em um único movimento feito com muita agilidade pelo Filho de Ares, dando menos tempo para seu inimigo se desviar. Gasta 10 de Energia
Nível 3 – Adrenalina [Inicial]: O uso desta habilidade faz com que o filho de Ares consiga maior eficácia no seu ataque ou defesa. O uso dessa habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 4 – Corte Duplo [Inicial]: Com essa habilidade o filho (a) de Ares poderá fazer um segundo ataque seguido do primeiro no mesmo post, consequentimente não tão eficaz. O uso dessa habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 – Golpe Baixo [Inicial]: O uso dessa habilidade faz com que o seu adversário fique desnorteado durante o ataque (também pode ser usado contra humanos) (Validade de um único post). O uso dessa habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 – Força [Intermediaria]: O uso dessa habilidade faz com que o (a) filho (a) de Ares possa ter um ataque mais forte ainda tirando mais danos. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia
Nível 10 – Medo [Intermediário]: O uso dessa habilidade permite ao filho (a) de Ares pode fazer o seu inimigo (monstro ou humano) se afastar 5 metros e ficar paralisado por dois posts. O uso dessa habilidade requer 30 prontos de energia.
Nível 13 – Adrenalina [Intermediaria]: O uso dessa habilidade faz com que o (a) filho (a) de Ares tenha uma eficácia maior em seus ataques e um bônus nos dano tirados o mesmo vale para a defesa. O uso dessa habilidade requer 35 pontos de energia e uma o herói terá que ficar uma rodada em borest.
Nível 16 – Corte Duplo [Intermediário]: O uso dessa habilidade faz com que o herói tenha uma maior eficácia no seu segundo ataque mais ele ainda não é TOTALMENTE eficaz O uso dessa habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 18 – Golpe Baixo [Intermediário]: O uso dessa habilidade faz com que um ou dois inimigos fiquem desnorteados por dois posts. O uso dessa habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 20 – Medo [Heróico]: O uso dessa habilidade faz com que ate Três inimigos se afastem 5 metros e fiquem parados por 2 posts. O uso dessa habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 23 – Corte Duplo [Heróico]: O uso dessa habilidade faz com que o segundo ataque do (a) filho (a) de Ares seja totalmente eficaz. O uso dessa habilidade requer 45 pontos de energia.
Nível 26 – Javali: Um Javali poderá ser envocado para ajudar o (a) filho (a) de Ares e seus amigos por três posts. O uso dessa habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 30 – Adrenalina [Heróica]: O uso dessa habilidade faz com que o (a) filho (a) de Ares consiga um ataque mais potente e um bônus de 2% no dano dado em ataque e um bônus igual na sua defesa. O uso dessa habilidade requer 55 pontos de energia e uma rodada em borest.
Nível 40 – Presença Divina [Heróica]: O uso dessa habilidade faz com que o (a) filho (a) de ares ganhe uma pequena parte do poder do seu pai. O uso dessa habilidade requer 100 pontos de energia e uma rodada em borest.
Nível 80 – Presença Divina [Divina]: O uso dessa habilidade faz com que o (a) filho (a) de Ares convoque um 1/5 do poder de seu pai. O uso dessa habilidade requer 200 pontos de energia e duas rodadas em borest.

P.S.: As habilidades que podem ser usadas por mais de um post (ex: Medo [Intermediário]) será o post do (a) filho (a) de Ares e do próximo player, ou seja, totalizando dois posts.

Os Filhos de Ares ganham 7 pontos de HP e 3 de energia a cada nível.

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