Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite   Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite EmptySáb Fev 05, 2011 11:50 am

Habilidades Passivas

NÍvel 1- Pericia em armas: Os Filhos (as) de Afrodite tem uma grande pericia em chicotes e em espadas.

Nível 2- Aparência Agradável: Os filhos(as) de Afrodite sempre mantém uma aparência agradável, mesmo sem usarem
maquiagem, creme ou coisa parecida. Seus cabelos nunca estarão fedidos,
ou desembrenhados.

Nível 3 - Persuasão[Inicial]: Filhos de Afrodite possuem um grande poder de persuasão, podendo convencer mais facilmente
os seus amigos, ou inimigos.

Nível4 – Perícia com Chicote[Inicial]: Os filhos de Afrodite mesmo que nunca tenham tocado nessa arma, possuem
um talento natural para manejá-la

Nível5 – Toque de Emoção: Os filhos de Afrodite podem transmitir emoções apenas com um toque. Pode
fazer, por exemplo, alguém que está triste se sentir feliz,
reconfortado, e até mesmo fazê-lo rir.

Nível6 – Auto-Controle: Os filhos de Afrodite possuem um enorme auto-controle sobre si e suas
emoções muito grande. Pode, por exemplo, resistir a sensações de medo, e
pode também resistir a poderes de persuasão ou de controle mental, como
de outros filhos de Afrodite ou de feiticeiras.

Nível7 – Leitura Emocional: Os filhos de Afrodite podem ler as emoções de outras
pessoas, sabendo assim se ela está com dúvida, com raiva, apaixonada,
alegre, e etc... pode também ler expressões.

Nível8– Invasor de Mentes: Os filhos de Afrodite podem interceptar conversas de telepatia, e
ler pensamentos também. Não pode ler tão bem quanto sátiros, mas pode
usar esta habilidade para se prevenir, ou até para prever algum golpe de
seu inimigo.

Habilidades Ativas

Nível1 – Flecha do cupido: O filho de Afrodite pode dar uma de cupido, e atirar duas
flechas em duas pessoas(ou monstros). As pessoas que receberem as
flechadas se sentirão repentinamente apaixonadas umas pelas outras. OBS:
A flecha e o arco são imaginários, eles surgirão como uma imagem de
névoa nas mãos do filho de Afrodite qualdo ele for utilizar esta
habilidade. Gasta 15 de Energia

Nível2 – Controle Emocional[inicial]: O filho de Afrodite pode implantar uma emoção repentina em seu inimigo.
Neste nível, pode fazer seu inimigo Sentir ciúmes, ou afeto por uma
pessoa. Gasta 10 de Energia.

Nível3 – Garras de pomba[inicial]: Filhos de Afrodite podem fazer suas unhas crescerem, tornando-se garras.
As unhas também assumirão a cor de esmalte que elas quiserem. Razz Neste nível as unhas possuem apenas 2 Centimetros de cumprimento, e são bem afiadas. 15 Energia.

Nível5 – Encantar[inicial]: Filhos de Afrodite podem fazer um comando, e seus
inimigos(ou amigos) se sentirão subitamente tentados a ele, e executarão
o que o filho de Afrodite ordenar. Neste nível ainda pode-se resistir
aos comandos. Gasta 20 de Energia.

Nível6 – Estontear: O filho de Afrodite emite uma aura de beleza enorme, e todos ao seu redor param
tudo o que estão fazendo para contemplá-lo. Gasta 30 de energia.

Nível7 – Olhar Fatal: O filho de Afrodite faz com que o
monstro/humano/Semi-deus que encará-lo diretamente nos olhos ficar
paralisado. Seja de medo, seja de fascinação. Gasta 25 de Energia.

Nível8 – Beleza Estonteante: Com um estralar de dedos, o filho de Afrodite faz
com que todos ao seu redor o olhem, como se ele fosse a coisa mais
encantadora do mundo. Gasta 30 de Energia.

Nível9 – Confusão Mental: O filho de Afrodite pode encantar UM inimigo, durante 2 rodadas. O
inimigo encantado fará tudo que o filho de Afrodite ordenar, inclusive
se suicidar ou atacar um companheiro. Gasta 35 de Energia.

Nível10 – Dementador: O filho de Afrodite pode fazer com que todas as lembranças
felizes de seu inimigo sumam. Pode fazê-lo se sentir desesperado, e
talvez até cometer suicídio. ‘-‘ gasta 40 de Energia.

Nível11 – Controle Emocional: Evolução do nível [Inicial] desta mesma habilidade.
Neste nível, o filho de Afrodite pode fazer germinar mais sentimentos.
Ciúmes, Raiva, Afeto, e tristeza. Gasta 25 de Energia.

Nível13 – Garras de Pombo[Inicial: Neste nível as garras dos filhos de Afrodite
podem crescer até 4Cm de cumprimento, e o filho de Afrodite pode fazê-la
ficar além de pintada com os desenhos e ilustrações que quiser. Razz Gasta 30 de Energia.

Nível14 – Encantar[Intermediario]: Neste nível o filho de Afrodite executa um comando, e dificilmente o seu inimigo não o obedecerá. Gasta 40 de Energia.

Nível16 – Beleza Ofuscante: O filho de Afrodite pode emitir uma aura de beleza, para que todos ao seu redor olhem para ele, mas,
depois, emite uma forte luz branca, que pode cegar temporariamente seu inimigo. Gasta 45 e Energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo
» Poderes e habilidades filhos de Hefesto
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Poderes e Habilidades-
Ir para: