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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate

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Hécate

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate EmptyQua Fev 23, 2011 3:14 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate


Poderes e Habilidades Passivos

Nivel1- Imunidade mágica I: Os filhos de Hécate possuem certa força contra feitiços e magias. Neste nível se torna imune a feitiços de Fraco Nível, como maldição da surdez, ou de mudez.
Nível1 – Livro de magia para iniciantes: Agora os filhos de Hécate podem utilizar as magias do livro de magias para Iniciantes. Podem utilizar até o Nº 9.
Nível1 – Visão Noturna: Sendo filhos de Hécate(que é também deusa da noite), podem enxergar muito bom de noite.
Nível2 – Perícia Mágica[I]: Filhos de hécate possuem bastante perícia com armas mágicas, sendo elas armas encantadas ou cajados.
Nível3 – Livro elementar[I]: Agora filhos de Hécate podem utilizar UM livro de UM elemento, Até a magia de Nº correspondente a seu lv + 2. Exemplo: Lv2, usa até magia 4, lv 3 usa até magia 5, e assim por diante.. ‘-‘
Nível4 – Regeneração do Luar: Quando estão sob a luz da lua filhos de Hécate regeneram 5 pontos de Energia, e 3 de Vida.
Nível5 – Ritualista[Inicial: Agra filhos de Hécate podem utilizar livros de rituais e de Macumba para iniciantes.
Nível11 – Imunidade Mágica[II]: Agora filhos de Hécate são imunes a magias de pernas presas, a iluções, e a maldições de impermeabilidade.
Nível12 – Livro de magia intermediário: Agra pode-se utilizar todas as mágicas do livro de magias iniciante, e até a Nº8 do livro de magia intermediária..
Nível12 – Perícia Mágica[II]: Agora filhos de hécate sabem muito bem utilizar armas mágicas e enfeitiçada, e estas cuasarão mais danos na Mao de um.
Nível14 – Livro Elementar[II]: Agora o filho de Hécate pode utilizar 2 livros elementares.
Nível16 – Ritualista[Intermediário]: Agora filhos de Hécate podem utilizar livros de rituais e macumbas de nível mpedio, e sua perícia com este tipo de mágica melhora muito.

Poderes e Habilidades Ativas

Nível1 – Controle elementar [I]: Permite ao filho de Hécate controlar um dos 4 elementos(terra, fogo, ar ou água) em pequenas quantiddes. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível2 – Guia Mágico I: Permite ao filho de Hécate desviar um ataque mágico do oponente. Neste n´pivel pode desviar ataques fracos. Gasta 15 de Energia.
Nível3 – Chamas azuis: Permite ao filho de Hécate conjurar e lançar chamas de cor azul. Gasta entre 5 e 30 de Energia.
Nível3 – Lampejos I: O filho de Hécate pode atirar lampejos de energia mágica contra seus inimigos, que irão impulsioná-los, e explodir ao atingir seu alvo. Gasta 10 de Energia.
Nível3 – Barreira Mágica I: Permite ao filho de Hécate criar uma proteção mágica do tamanho de um escudo médio, que lhe defenderá dos ataques inimigos. Gasta 20 de Energia.
Nível4 – Metamorfomagia: Permite ao filho de Hécate mudar a aparência de alguém(pode ser de si mesmo), por 2Horas. Gasta 35 de Energia.
Nível4 – Mágica de Levitação I: Pode fazer um ojeto pequeno Flutuar. Gasta 10 de energia para ativar, e 2 de energia por rodada que o objeto continuar flutuando.
Nível5 – Mutação I: Permite ao filho de Hécate transmultar uma parte do crpo de uma pessoa, ou animal. Neste nível o feitiço afeta apenas um membro do corpo. Gasta entre 15 e 30, depende da mutação.
Nível5 – Substituição I: Consiste em uma magia de transformação de objetos. Pode transformar uma flecha em uma flor, um copo em um rato, e coisas do tipo. Gasta entre 10 e 30 de Energia.
Nível6 – Conjurista I: Permite ao filho de Hécate conjurar um animal(do tipo cão ou similar), com 40/40 de HP, ou objetos pequenos.Gasta 35 de Energia.
Nível7 - Magia de Cura: O filho de Hécate usa algo(como um item de cura ou runa que sirva) para gerar saúde para seus amigos, recuperando seu HP. Gasta entre 15 e 50 de Energia, dependendo da intensidade em que a magia for utilizada.
Nível12 – Controle Elementar II: Agora os filhos de hècate controlam melhor e em maior quantidade os 4 elementos. Gasta entre 5 e 30 de Energia.
Nível13 – Lampejos II: Agora os lampejos são mais poderosos, e podem arremessar seus inimigos. Gasta 25 de Energia.
Nível13 – Impacto: Cria uma locomoção de ar atmosférico, que ao atingir seu alvo o impactará fortemente para trás, e o arremessará longe. Gasta 25 de Energia.
Nível13 – Barreira Mágica II: Agora a barreira cobre toda a frente do filho de Hécate, como um circulo, quadrado, ou o que este quiser. Gasta 30 de Energia.
Nível14 – Guia Mágico II: Agora pode-se desviar feitiços maiores, e mais poderosos. Gasta entre 15 e 30 de Energia.
Nível15 – Mutação II: Agora pode-se fazer coisas mais precisas e complexas, e pode alterar 2 membros e meio. Gasta entre 5 e 40 de Energia.
Nível16 – Mágica de Levitação II: pode fazer objetos maiores flutuarem, e com mais precisão. Gasta 10 de energia para ativar, e entre 2 e 5 para fazer o objeto continuar flutuando por turno.
Nível16 – Substituição II: Agora os filhos de Hécate podem transformar objetos maiores em outras coisas. Gasta entre 5 e 35 de Energia.
Nível17 – Conjurista II: Agora pode-se conjurar umm animal(ainda tipo cão) mais forte, com 90/90 de HP, e objetos maiores. Para conjurar um animal gasta 40 de Energia, objetos entre 10 e 40.





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