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 Poderes e Habilidades dos mestres da Guerra

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Zeus

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos mestres da Guerra   Poderes e Habilidades dos mestres da Guerra EmptyTer Fev 22, 2011 5:51 pm

Poderes e Habilidades dos mestres da Guerra

Ativos


Level 10: Chain Vortex - O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos proximos, gasta 25 de poder.

Level 11: Red ball - O campista cria uma bola de aura vermelha e arremessa no inimigo, que se expande ao entrar em contato com ele, causando um enorme dano, gasta 50 de poder

Level 12: Destruction Wave - Os campistas acertam o chão com suas armas e então liberam uma grande quantidade de energia causando dano aos seus inimigos ao redor, gasta 35 de poder.

Level 13 - Protection - Os campistas que possuírem escudos poderão fazer eles ficarem cobertos de uma aura vermelha aumentando muito mais sua defesa, gasta 25 de poder.

Level 15 - Annihilator - O campista acerta seu inimigo com um golpe incrivelmente forte que pode ate matar um inimigo apenas com um golpe (Depende do inimigo e de sua Força) , gasta 40 de Poder.


Passivos

Level 10 – Habilidade - Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Level 11 - Death blow - Os campistas possuem grande conhecimento do corpo humano para lutar e então com essa habilidade acertam os pontos mortais de seus oponentes.

Level 12 - Strength - O campista é muito forte podendo arrastar grandes pedras, ou derrubar colunas e etc.

Level 13 - Sword and Shield - A combinação de espada e escudo deixa o campista com mais segurança, sem perder pontos de ataque.

Level 14 - Potência : Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante

Level 15 - Skin of Fear -A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.
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