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 Poderes e habilidades dos mestres da água

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Zeus

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MensagemAssunto: Poderes e habilidades dos mestres da água   Poderes e habilidades dos mestres da água EmptyTer Fev 22, 2011 1:41 pm

Poderes e Habilidades dos mestres da água.

Passivas

Nível 10: Proteção Aquática [inicial] – Consiste em uma fina camada de água que reveste a pele do usuário, podendo proteger PEQUENOS ataques.

Nível 11: Príncipe das ondas – O usuário tem a força das ondas, nos braços e pernas.

Nível 12: Perícia com tridente duplo – O usuário maneja com facilidade o tridente duplo.

Nível 13: Proteção Aquática [intermediaria] – Agora o usuário tem duas camadas de água envolvendo sua pele, podendo se proteger de mais ataques.

Nível 14: Telepatia – Se comunicam com tudo que tiver origem marítima.

Nível 15: Proteção Aquática [avançado] – Agora três camadas de água protegem o usuário, podendo protegê-lo de ataques, de médio porte. Algumas vezes a barreira de água se quebra.



Ativas

Nivel 10: Aquae copies - Técnica que cria vários clones feitos 100% de água. Gasta 20 de energia para cada clone.

Nivel 11: Water Sword - Uma técnica baseada em uma lâmina de água que pode ser usada para atacar o oponente pelo chão ou pelo ar. Custa 40 de energia

Nivel 12: Cuspis - O mestre libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera. Gasta 30 de energia.

Nivel 13 : Column - Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. Gasta 50 de energia.

Nivel 14 : Humida acus - Transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriomente lançá-las ao inimigo. Gasta 10 de energia para invocar e 20 para lançar.

Nivel 15 : Tsunami - O mestre cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Ele usa em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde. Gasta 70 de energia.

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