Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptySeg Fev 14, 2011 1:42 pm

Os campistas chegam na arena e encontram 3 cães infernais e 3 minotauros:

C¹: 300/300
c²: 300/300
c³: 300/300

M¹: 300/300
m²: 300/300
m³: 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo144/149MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo121/121MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (121/121)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptySeg Fev 14, 2011 1:50 pm

-HAHA VAMOS BRINCAR !

Ativo minha moto (Sim moto indestrutivel feita por hefesto que fica compactada em uma mochila que atinge 800km/h -q) E Acelero,quando ficar a 4 metros de distancia do minotauro1 Lanço 1 "bola de metal, que tem 20cm de diametro cada" em direção a ele, uso manipulação de metal para que tomem formato da ponta de uma lança, e com que vá uma em direção a cabeça, duvido que ele tenha tempo de se esquivar com a velocidade da minha ação ccom a moto acelerada naquele tanto ( o que também dará força para a bola de metal.) [provavelmente ele ja era \o] Dou uma virada abrupta com a moto, chegnado a ficar em cima só da roda fronteira, mas era necessário pra sair da reta dos monstros. Como a moto tem comando por VOZ Eu nao preciso ficar dirigindo, me sento de costas com meu martelo em mãos atenta aos movimentos dos monstros (apesar de duvidar q vão me alcançar \o) Mas caso tentem algo iria rebater com o meu martelo.

Nível3 – Manipulação do Metal[Inicial]: O filho de
hefesto pode controlar muito bem coisas de metal, e pode também
moldá-lo como quiser. Neste nível, o filho de hefesto pode apenas fazer
pequenos objetos de metal flutuarem, ou fazer algum se entornar. Gasta
entre 10 e 20 de Energia.

considerações:
Nível2 – Criatividade: Filhos de Hefesto são muito criativos, e podem criar várias coisas com objetos simples.
Nível3
– Perícia com Armamento Pesado[inicial]: Os filhos de hefesto são muito
fortes fisicamente, e possuem uma grande perícia com armas pesadas,
como machados e martelos.
Nível5
– Armamento[Inicial]: O armamento usado por filhos de hefesto terão
mais resistência, e serão mais difíceis de serem quebrados.
Nível6 –
Senhor da Criação: Filhos de hefesto, ao lhe darem com tecnologia,
forjas, e coisas similares, possuem um talento natural. Sua mão se
moverá sozinha, e ele pode fazer o que quiser com circuitos,
computadores, e coisas do tipo. Ele saberá o que cada coisa faz.Nesse
nível, os filhos de hefesto podem criar mini-automatos. Podem ser s de
cavalo, de um dragão, de um ser humano, pode ser também um pequeno
Helicóptero, ou coisas parecidas. O filho de hefesto pode também criar
armas espetaculares, e computadores também.



se n conseguir entender meu golpe eu explico. E eu lancei só 1 das 3 bolas de metal que eu tenho no stok.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptySeg Fev 14, 2011 1:55 pm

Louise avança com sua moto, então após isso, lança bolas de metal com ponta de lança na cabeça do mino que nem sabe o que o mandou de volta para o mundo inferior. [Minotauro¹ ja era]. Os minotauros ficam furiosos e também os cães. 1 minotauro² vai para cima de Marvolo. (Chega quando ele postar) E um minotauro³ vai na direção de Kris.(chega depois do meu post)
Ir para o topo Ir para baixo
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo153/153MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (153/153)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo149/140MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (149/140)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptySeg Fev 14, 2011 2:01 pm

Como o mino² está vindo na minha direção tento me desviar com um rolamente e ativo a minha habilidade Eletrocenese [Inicial] para almentar em duas vezes a eletricidade da minha espada, também ativo a minha habilidade Descarga Eletrica [Inicial], e juntamente Mini-raio, tento atacar o mino nas costas ao mesmo tempo que tento encostar a mão nele para fazer com que ele receba toda essa descarga eletrica de uma vez só. Termino me escudado e me afastando para o lado de forma que caso eu possa me defendo e ataco ao mesmo tempo.

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.
Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptySeg Fev 14, 2011 2:06 pm

Você ataca com a espada eletrica duas vezes mais forte e vai pelas costas do mino². Assim coloca a mão e a espada nas costas dele. Assim, ele recebe uma descarga eletrica muito forte[-200] e agora vai ficar caido por 5 rodadas se ninguem o matar. Agora o mino³ vem em cima de Kris, os cães infernais continuam parados.

Mino² 100/300(inconsciente)
mino³: 300/300

c¹,²,³:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo160/160MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (160/160)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo166/166MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (166/166)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 12:25 pm

Um ataque direto ele ia fazer,um ataque direto eu iria dar também. Com meu tridente corro de encontro com o minoutauro,(se necessário desviar de algo, desvio) ao chegarmos a 1,5 metros de distancia uso Cavalo e lança o tridente em direção ao peitoral do minotauro. A aquela distancia ele não teria chance, ainda mais com todas minhas passivas de caçadora. Assim que lanço me jogo com a maior agilidad epossivel para a direita fazendo um rolamento, de modo que eu fique de frente com seu flanco e saco minha espada, atenta a seus movimentos para caso precise me esquivar ou retalhar o golpe com a espada


habilidade usada:

Nível 3 -Cavalo: O campista terá a força de um cavalo na hora do ataque. -25 MP


passivas importantes:


Nível 3 -Perícia com Tridente [Inicial]: O campista melhora a habilidade com seu
Tridente, podendo causar 2 vezes mais danos.

Nível
4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo
alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente
de obstáculos.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível
6 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados,
podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer
um.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 12:34 pm

A força do cavalo e o tridente, faz com que o minotauro morra de um ataque no coração. O Mino¹ continua inconsciente. Agora o cão¹ vai em cima de Louise. 4 rodadas para o mino¹ acordar.

Mino¹: 100/300

C¹,²,³: 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo144/149MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo121/121MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (121/121)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 12:45 pm

ainda com a moto, vou em toda velocidade em direção ao cão e lanço a 2° bola de metal em sua direção ao estarmos 3 metros de distancia, moldo a esfera em formato de uma Lâmina com manipulação de metal, e assim que lanço a bola eu me desvio do cão com velocidade (com a moto lol) E em seguida uso manipular metal mais uma vez, mara as minhas "bolas de metal" voltarem a forma normal e virem de encontro a minha mão flutuando.
Fico atenta para caso precise decolar acelerar minha moto para sair do alcance de algum monstro.
Nível3 – Manipulação do Metal[Inicial]: O filho de
hefesto pode controlar muito bem coisas de metal, e pode também
moldá-lo como quiser. Neste nível, o filho de hefesto pode apenas fazer
pequenos objetos de metal flutuarem, ou fazer algum se entornar. Gasta
entre 10 e 20 de Energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 12:49 pm

A esfera acerta o cão infernal e Louise se desvia do cão [-100].


c¹: 200/300
c²,³: 300/300


O cão 1 vai em cima de Marvolo. O mino¹ acordara em 3 rodadas
Ir para o topo Ir para baixo
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo153/153MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (153/153)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo149/140MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (149/140)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 12:58 pm

Como o cão¹ está vindo em minha direção e desvio quando ele chegar perto então eu uso a minha habilidade Descarga elétrica [Inicial] e também Eletrocenese [Inicial] para aumentar em 2x onde ja tem eletricidade assim tanto a minha espada quando a descarga ficam mais potentes e tento cravar novamente a espada juntamente com a minha mão para que a descarga seja efetuada. Depois termino me escudando e ativo a minha habilidade Controlador do Tempo[Inicial] para começar a formar nuvens de chuva.


Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.
Nível 7 - Controlador do Tempo[Inicial]: Os filhos de zeus podem controlar as nuvens. Neste nivel pode fazer um céu com poucas nuvens se tornar completamente claro, ou um céu com poucas nuvens ficar um pouco mais escuro, ou juntar nuvens existentes, para poder usar em conjunto com outra habilidade. Leva 1 rodada para que as nuvens executem o desejo do heroi, e gasta 30 de Energia.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi EmptyTer Fev 15, 2011 1:04 pm

Ele faz eletricidade no cão¹ e ele morre. Então Dioniso aparece no meio da Arena e faz com que Videiras apareçam e prendam os cães infernais. Eles morrem sufocados. O mino também morre.


MVP COMPLETADA.

LOUISE:
XP: 500
DRACMAS: 300

MARV:
XP: 500
DRACMAS: 300

KRIS:
XP 500
DRACMAS: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi   MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Heroica II Louise Mason, Marvolo Burbage e Kristen Bongiovi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Comum Marvolo Burbage
» MvP comum I - Kristen Bongiovi e ŞŁƗРҜŇØŦ
» MvP heróico I : Kristen Bongiovi
» MvP Comum II,Kristen Bongiovi.
» Mvp Comum II: Kristen Bongiovi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: