Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Mvp Comum II: Kristen Bongiovi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:35 am

A Campista chega a arena e vê seu proximo oponente.

Grifo: 120/120

Mvp Comum II: Kristen Bongiovi User4694_pic8185_1228922969
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Esquerdo160/160Mvp Comum II: Kristen Bongiovi 3BsV  (160/160)
Energia:
Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Esquerdo166/166Mvp Comum II: Kristen Bongiovi 3BsV  (166/166)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:41 am

Corro em sua direção atenta a seus movimentos, caso ele avançasse contra mim, me esquivaria para o lado e deixaria a espada posicionada de modo que ele mesmo avançasse sobre ela se cortando por si só. Caso não continuaria avançando, lembrando que meu escudo está na mao esquerda, assim me esquivaria para a direita de modo ao escudo proteger meu lado esquerdo de ataques, e usaria a espada para desferir um golpe horizontal em sua asa para impedi-lo de voar.

Se ele estiver no alto, só espero que ele avance para no ultimo momento me esquivar para o lado e executar o golpe do modo descrito a cima
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:42 am

Antes que a campista se aproxima-se o Grifo levanta voo. Logo ele desce em razant em direcão a campista numa grande velocidade.

Grifo: 120/120
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Esquerdo160/160Mvp Comum II: Kristen Bongiovi 3BsV  (160/160)
Energia:
Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Esquerdo166/166Mvp Comum II: Kristen Bongiovi 3BsV  (166/166)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:45 am

Me lanço para direita e deixo a espada no lugar segurando-a firme de modo a ele mesmo se cortar, Me defendo em sequencia de possivel ataque com escudo enquanto recuo para circula-lo observando seus movimentos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:51 am

A CAmpista rola para o lado e deixa a espada o Grifo se ergue um pouco mas a espada ainda pega de raspão [-10 de dano]. O Gifo vê o corte e levanta voo em seguida ele desce em uma investida com seu bico e com as patas da frente posicionadas para um ataque duplo. Bicada e Unhas.

Grifo: 110/120
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:52 am

Saio da reta imediata da combo ficando na sua lateral, com o escudo me protegendo de possiveis ataques avanço sobre ele quando está proximo do chão e tento um golpe em sua asa com a espada. Termino com um rolamento e recuo atenta a seus movimentos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:54 am

As Asas juntas ao corpo do Grifo não são atingidas ele voa para o alto e repete o golpe.

Grifo: 110/120
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:55 am

"Detesto bixo que voa -.-'"

Quando ele fica proximo o suficiente faço um rolamento para frente de modo a quando ele estiver fazendo o ataque eu esteja em suas costas, em seguida salto sobre ele fincando minha espada entre suas costelas proxima ao inicio de suas asas (para tentar afze-lo parar de voar também)

Recuo com o escudo na altura do torax atenta a seus movimentos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 7:58 am

O Movimento feito pela campista tem sucesso e ela salta sobre o Grifo e crava sua espada nas costas do monstro [-20 de dano]. porem ao tentar saier o Grifo voa mais e mais alto e fica fazendo rodopios no ar para com que a campista caia. Então se segure e aproveite o voo na nossa Linha Aerea Grifos Brasil.

P.S.: como o corte foi profundo ele perderá 5 de dano por 2 rodadas, devido a perd de sangue.

Grifo: 90/120
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 8:01 am

"DETESTOOOO ALTURAS T.T"

Me seguro firmemente,mas pego a espada e finco aonde seria seu coração, continuo segurando nele de modo a não ser jogada longe. Caso ele comece a cair espero ate ficar mais proxima ao chao e salto terminando com um rolamento para nao me machucar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 8:09 am

A Campista crava sua espada aonde seria o coração e o Grifo com esse ataque morre. Como ele é um monstro ele explode em pó e a campista cai de uma altura de 5 metros Razz [30 de dano]. E você não ta trataplegica.

Recompensas.

Exp a receber: 190
Dracmas: 190

P.S: O calculo foi feito Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Kristen Bongiovi   Mvp Comum II: Kristen Bongiovi Empty

Mvp Comum II: Kristen Bongiovi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: