| MvP heróico I : Kristen Bongiovi | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hades

Mensagens : 103 Data de inscrição : 05/02/2011 Localização : La onde o vento faz a curva
Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:23 am | |
| Você entra na arena e não vê nenhum monstro, a arena estava cheia de pilares de uns 5 metros de altura. | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:30 am | |
| Com o meu arco já com uma flecha preparada (de Prata) vou para trás de um dos pilares atenta a tudo que estiver ao redor.
Está de noite ou de dia? | |
|
 | |
Hades

Mensagens : 103 Data de inscrição : 05/02/2011 Localização : La onde o vento faz a curva
Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:35 am | |
| enquanto você ia para trás do pilar uma flecha passa MUITO perto de você, quando você olha para trás você encontra um elfo montado em um grifo, o elfo prepara mais uma flecha para atirar.
Elfo: 100/100
Grifo: 200/200 | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:42 am | |
| Corro ziguezagueando em direção ao Elfo com meu arco, e uso Flecha Certeira e Flecha dupla em conjunto assim que ele atirasse eu atiraria, uma das flechas mirando na flecha dele no ar(com flecha certeira vai dar) e a outra em seu peito.
considerações pra minha aproximação e tiro:
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo. Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos. Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
habilidades usadas: Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] Nível 3 - Flecha Dupla : A Caçadora de Ártemis pode lançar o dobro de flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou disparar várias flechas de uma só vez. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. | |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:47 am | |
| Você atira as duas flechas, uma acerta no elfo [-15] e a outra consegue desviar por MUITO pouco a flecha do elfo ainda acertou seu cabelo | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 10:55 am | |
| Enquanto corro ZIGUEZAGUEANDO em direção ao Elfo com mais uma Flecha pronta Carrego o Canhão d'agua fazendo a água passar de minha mão (que segurava a flecha) para a flecha, envolvendo-a com ocanhão de água que iria lançar. Uso Flecha certeira e miro na cabeça do Hipogrifo. Solto a flecha em direção ao hipogrifo e uso Hidrocinese para moldar a parte fronteira da água (na frente da flecha) em formato de uma lâmina, depois de soltar o ataque fico atenta e pego meu tridente ainda me aproximando dele, pronta pra me desviar de ataques.
Explicando o golpe: Fiz com que o canhão d'agua fosse lançado envolvendo a flecha, como só posso moldar com hidrocinese Inicial uma pequena quantidade, moldei apenas a frente fazendo como se fosse o inicio de uma lança gigante. Assim além da lamina aquatica fazer um corte grande, a flecha ira terminar de perfurar aprofundando o dano. Como a area de ataque é grande é até muito mais que possivel que mate o elfo também. Lembrando que usei flecha CERTEIRA o que garante o acerto com precisão.
considerações de habilidades pra aprimorar mais:
habilidades usadas: Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] Nível 1 -Hidrocinese [Inicial]: O campista controla a água em uma proporção pequena, no máximo 50 litros. Também poderá alterar a temperatura da água entre 0 e 30 graus. -15 MP Nível 5 -Canhão de Água: Um canhão de água comprimida se forma na mão do campista, é a metade da força de uma Bazuka. -30 MP
Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo. Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos. Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
PS: NAO FOI MULTIPLO ATAQUE, E SIM UMA COMBO
| |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:01 am | |
| Você faz isso tudo, e acerta sua super flecha no flanco dele[-100] os dois caem no chão, o grifo ta gemendo de dor no chão :twisted
Elfo: 70/100
Grifo: 100/200 | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:06 am | |
| Corro em direção ao elfo com o tridente em mãos, se ver que ele vai lançar uam flecha em minha direção uso "Cavalo" E em seguida lanço meu tridente no GRIFO que está no chão, em direção a sua cabeça para mata-lo de uma vez e em seguida me jogo para o lado. SE ele não for lançar uma flecha corro em sua direção com o tridente, ao chegar a 2 metros de distancia dele e do grifo dou os ultimos passos e com o impulso da corrida faço o mesmo lançamento que anteriormente porém em direção a bacia do Elfo. Rolo para o lado e saco minha espada curta (que tem o suporte da espada com água embutida para que eu tenha melhor pericia com ela) Atenta para caso necessite começar a dança das espadas (Me esquivar ou retalhar algum ataque)
habilidade talvez será usada: Nível 3 -Cavalo: O campista terá a força de um cavalo na hora do ataque. -25 MP
considerações: Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos. Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
| |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:10 am | |
| Você lança o tridente com a maior raiva do mundo no grifo e mata ele, enquanto isso o elfo acertou uma flecha em sua perna[-15], fazendo você ficar mais devagar
Elfo: 70/100 | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:15 am | |
| Pego uma flecha [H] e miro na clavicula do Elfo (Osso que liga ao braço e garante seus movimentos) e uso flecha certeira. Fico atenta pra caso precise me desviar (nem que seja razoavelmente ) de flechas, protna pra me jogar de lado ou simplesmente esquivar.
habilidades usadas: Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] | |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:21 am | |
| Você atira uma flecha e ele se esquiva, por pouco, e ele se prepara para atirar duas flechas em sua direção.
elfo: 70/100 | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:36 am | |
| u.u (esquivo de flecha certeira mas blz -q)
Invoco uma corça de Artemis e faço ela ir para o lado esquerdo enquanto eu corro em direção ao lado direito (na velocidade que der -.-) Com o arco armado , atiro uma flecha certeira na clavicula do elfo (como ele também vai atirar em mim duvido que consiga se esquivar o_O) E qualquer coisa a Corça está indo ataca-lo pela outra direção.
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] Nível 4 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada (HP 40/40) para ajudá-la em batalha. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
considerações: Nível 1 - Perícia com Arco e Flechas : A caçadora possui uma mira quase impecável, melhor até que de filhos de Apolo. Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos. Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
| |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:43 am | |
| você acerta a clavicula do elfo, fazendo ele largar o arco[-30] e a corça começa a distrair o elfo.
elfo: 40/100 | |
|
 | |
Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo Vida:
   (160/160) Energia:
   (166/166) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:47 am | |
| Corro em sua direção agora com a espada em minha mão. Ao me aproximar dele, me agaicho desviando de algum ataque(se tiver) e com o impulso para me levantar faço um corte vertical de baixo pra cima enquanto levanto em um salto (a espada sobe rasgando), Se ele retalhar o golpe rolo para direita e invisto com uma estocada em sua bacia.. Recuo em seguida atenta a seus movimentos.
Nível 4 - Velocidade: As Caçadoras de Ártemis se tornam mais velozes podendo alcançar altas velocidades por viver na floresta pode desviar facilmente de obstáculos. Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino. | |
|
 | |
Hades

Ficha do Olimpo Vida:
   (10000/10000) Energia:
   (10000/10000) Itens :
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi Dom Fev 13, 2011 11:58 am | |
| o elfo vê você se aproximar e tenta lhe atacar mas, você se abaixa e sai rasgando o corpó dele com sua espada curta, ele cai espirrando sangue no chão, depois ele vira pó.
MVP finalizada: Exp maxima: 300 Desempenho: 1 Participação: 0.7 Nível: 1 Dificuldade: 1,2 Bônus :1
Exp recebida : 252 Dracmas: 250 | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: MvP heróico I : Kristen Bongiovi  | |
| |
|
 | |
| MvP heróico I : Kristen Bongiovi | |
|