Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mvp Comum: Rick

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 4:53 pm

O Campista que eu vou usar para fazer ciumes ao Fefesto estava na arena esperando os eu oponente quando vê um Centauro equipado com um arco e x10 flechas.

Mvp Comum: Rick  Centauro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 4:57 pm

Eu pego minhas uvas e atiro no centauro meu florete e avanço no centauro desviando-se das flechas quando eu me aproximo dele eu tento decapita-lo com meu florete


CONSIDERAÇOES:

Nivel 1: Pericia com Florete/Sabre[inicial]: o herói agora tem perícia com a sua arma, dada de presente por Dionísio. Eles podem lutar razoavelmente bem, e sabem o básico da sua arma




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:01 pm

o Campista corre na direção do Centauro deviando de Flechas imaginarias e tenta decapta-lo, só que o Centauro ja é experiente e apenas desvia ems eguida mirando e atirando uma flecha na altura o estômago do campista. Em seguida ele começa a correr por ai, ao redor do campista só que em uma distância relativamente longe.

Centauro: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Qualquer um




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Energia:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Itens :

Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:05 pm

eu avanço no centauro irritante e tento dasferir um golpe na sua barriga caso ele contra ataque eu me defendo com meus escudo [ferro mortal furreca]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:13 pm

O Campista sai em disparada em direção ao Centauro e é acertado no estômago por uma flecha [ das imaginarias vc desvia, mas da reais não né ¬¬] [-15 de dano]. O Centauro mira uma outra flecha desta vez na perna e a atira.

Centauro: 100/100
Rick: 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:16 pm

maldade sua ¬¬' . Eu avanço no cewntauro vadio e vou me desviando das flechas reais e imaginarias eu uso me florete e tento fincalo no coraçao daquele imbecil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:18 pm

O Campista apesar da dor corr em direção ao Centauro e desvia da flceha lançada ao chegar perto consegue apenas fazer um corte não muito profundo na parte lombar [-20 de dano]. O Centauro enfurecido se prepara para bater com seu arco no campista.

Centauro: 80/100
Rick: 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Qualquer um




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Energia:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Itens :

Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:21 pm

jogo umas pragas neles e se ele for bater com meu arco eu me defendo com meu florete oque faria ele ortar o arco eu avanço nele e tento decepa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:23 pm

As armas se encontram e o Centauro por ser mais forte consegue afastar o campista de perto de si, em seguida começa a correr em grande velocidade ao redor do campista sempre mirando uma flecha pronto para atacar.

Centauro: 80/100
Rick: 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:28 pm

eu me defendo da flecha q ele vai atirar com meu escudo [ferro mortal ruim] e depois AVANÇO NELE E TENTO DEFERIR UM GOLPE NO SEU BRAÇO QUE ELE USA O ARCO com meu florete
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:31 pm

O Centauro atira a flecha mais o campista desvia, o campista parte para o ataque e faz um corte no braço em que o Centauro usa o arco.[25 de dano] O Centauro urra de dor e tenta dar um coice no campista.

Centauro: 55/100
Rick:85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Qualquer um




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Energia:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Itens :

Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:34 pm

eu me jogo para o lado para o centauro nao me coicear aproveito que etou atras dele (ja q ele ia dar coice) e tento cortar a bunda dele fora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:36 pm

o Campista devia do caoice e faz um corte profundo nas nadegas do Centauro que urra de dor [40 de dano]

Centauro: 15/100
Rick:85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Qualquer um




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Energia:
Mvp Comum: Rick  Esquerdo105/105Mvp Comum: Rick  3BsV  (105/105)
Itens :

Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:38 pm

FINALMENTE ento decapita-lo caso ele de coice me jogo pro lado caso atire flecha me desvio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  EmptySáb Fev 05, 2011 5:41 pm

O Campista crava sua arma no pescoço do Centauro e ele morre.

Recompensas

Exp Máxima : 100

Desempenho:1
Participação:0,9
Quociente do nivel :1
Dificuldade:1
Bônus :1
Exp a receber : 90
Dracmas a receber : 90
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp Comum: Rick  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum: Rick    Mvp Comum: Rick  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp Comum: Rick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MVP Comum II - Marvolo e Rick
» MvP Comum I - Bellynha
» MVP Comum I - Taylor
» MVP comum I Arthur
» MvP Comum I - Macumbeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: