Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Comum I - Macumbeira

Ir em baixo 
AutorMensagem

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum I - Macumbeira Esquerdo100/100MvP Comum I - Macumbeira 3BsV  (100/100)
Energia:
MvP Comum I - Macumbeira Esquerdo100/100MvP Comum I - Macumbeira 3BsV  (100/100)
Itens :

MvP Comum I - Macumbeira Empty
MensagemAssunto: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 5:28 pm

A campista está no centro da arena, a arena é descoberta e circular. O solo é coberto de grama e a luz da lua projeta a sombra das paredes na arena, dificultando a visão da campista. Não há nada de estranho na Arena.
Macumbeira

Macumbeira

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum I - Macumbeira Esquerdo106/106MvP Comum I - Macumbeira 3BsV  (106/106)
Energia:
MvP Comum I - Macumbeira Esquerdo13/124MvP Comum I - Macumbeira 3BsV  (13/124)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 5:31 pm

Entro, com meu cajado da Terra em uma mão, e meu escudo em outra.

Se algo me atacar, rolo p o lado/me defendo com o escudo, e contra-ataco mcom um Lampejo soltado pelo meu De Madeira.

Citação :
Nível3 – Lampejos I: O filho de Hécate pode atirar lampejos de energia mágica contra seus inimigos, que irão impulsioná-los, e explodir ao atingir seu alvo. Gasta 10 de Energia.
http://Macumba.net

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 5:37 pm

Do céu cai um guerreiro com uma Armadura Grega e uma Espada, ele para atrás da Macumbeira. A campista está preparada para se defender e contra-atacar, mas ele ataca e acerta de raspão no braço da campista[-10 HP]. A campista contra-ataca acertando o pescoço do guerreiro[-15 HP].

Guerreiro: 85/100
Macumbeira: 94/104 - 106/116
Macumbeira

Macumbeira

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum I - Macumbeira Esquerdo106/106MvP Comum I - Macumbeira 3BsV  (106/106)
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 5:41 pm

Uso Grilões, e faço 2 grilhoes de pedra prenderem as pernas do guerreiro. Me afasto, e viro-me para ele, aponto meu cajado de Madeirta para ele e faço uma bola de chamas azuis irromper deste, e acertar a cara do guerreiro.

Se ele conseguir se soltar e sobreviver, fico atenta, e se ele me atacar eu solto um lampejo em seu rosto.

Citação :
2: Grilhões: Consiste em bater seu cajado/pé no chão, e fazer a terra sobre os pés do oponente se esticar, e se enrolar no pé deste(sim, exatamente que nem naruto). Gasta 20 de Energia.
Nível3 – Lampejos I: O filho de Hécate pode atirar lampejos de energia mágica contra seus inimigos, que irão impulsioná-los, e explodir ao atingir seu alvo. Gasta 10 de Energia.
Nível3 – Chamas azuis: Permite ao filho de Hécate conjurar e lançar chamas de cor azul. Gasta entre 5 e 30 de Energia.
[quote]

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 5:48 pm

Ela faz dois grilhões e prende o Guerreiro no chão. Com um movimento ela solta um lampejo que acertar o peito do guerreiro[-30 HP], quebrando a armadura do mesmo. O Guerreiro cai no chão, mas logo se levanta recuperado. Corre para atacar a guerreira e com um movimento rápido tenta acertar o peito da Macumbeira.

Guerreiro: 55/100
Campista: 44/104 - 106/116
Macumbeira

Macumbeira

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptySab Fev 26, 2011 6:49 pm

Ao ver ele avançar contra mim Ativo minha habilidade Impedimento, e depois solto outro lampejo nele. Very Happy

Citação :
4: Impedimento: Consiste em criar uma força que empurra o inimigo, como um vento forte(mas não é), mas age mais como uma barreira. Ex: Se o oponente jogar uma presa, esta irá ir cada vez mais lenta, e depois será empurrada de volta. Gasta 25 de energia.

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira EmptyDom Fev 27, 2011 8:44 pm

O guerreiro acaba sendo empurrado e não consegue atacar a campista. O Lampejo passa perto, mas não atinge. O guerreiro atira sua espada na campista.

Guerreiro: 55/100
Campista: 09/104 - 106/116
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Comum I - Macumbeira   MvP Comum I - Macumbeira Empty

MvP Comum I - Macumbeira
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: