Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial de Como postar em batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares

Ares


Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29

Ficha do Olimpo
Vida:
Tutorial de Como postar em batalha Esquerdo99999/99999Tutorial de Como postar em batalha 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Tutorial de Como postar em batalha Esquerdo99999/99999Tutorial de Como postar em batalha 3BsV  (99999/99999)
Itens :

Tutorial de Como postar em batalha Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Como postar em batalha   Tutorial de Como postar em batalha EmptySeg Fev 14, 2011 1:22 pm

Tutorial de Como postar em batalha

Os players novatos podem ler aqui uma noção de como se posta em batalha a fim de evitar algumas perolas que sempre ocorrem.

O player pode fazer UM ataque por post, ou seja, ele ira descrever como será a ação e o narrador irá dizer se é valida ou não, e quanto de dano ele tirou do monstro. Isso serve para TODOS os tipos de post em missões, hunts, MvP e etc, o player não pode postar da seguinte maneira.

Citação :
Fulado
Vejo que o monstro está vindo em minha direção e arranco o arco da mão da garota filha de Apolo ao meu lado, pega duas fechas e taco no monstro matando-o e depois me defendo.

O player que fizer isso concerteza morrerá antes de sequer colocar uma flecha no arco, por isso evitem post’s assim pelo amor de Afrodite, já que o player somente descreve o ataque e o NARRADOR da um rumo a historia. Os post’s sensatos e validos são:

Citação :
Fulano
Vejo que o monstro está vindo na minha direção e me preparo, corro em sua direção e caso necessário me desvio de qualquer ataque que ele tente no meio do caminho. E tento desferir um golpe com a minha espada na costela do monstro para fazê-lo parar de correr por causa da dor e termino me escudando com meu escudo... para caso ele ataque pode me defender e atacar.

Isso sim pode se chamar de post por isso para os novatos e veteranos que quiserem dar uma olhada nesse tutorial ta ai só ler. E assim poderemos reduzir o nosso número de perolas do fórum ^^

Desde já desejo a todos boa sorte e um bom jogo.

Ta ai uma MvP para você terem uma ideia
MvP Kristen Bongiovi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de Como postar em batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Bênção dos Deuses [By Hefesto]
» Tutorial de Evolução - Através dos niveis -ByÁrtemis
» Tutorial Camp Half Blood: New Generation RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: