Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Comum II| Louise Mason

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hermes

Hermes

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo9999/9999MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo9999/9999MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Comum II|  Louise Mason Empty
MensagemAssunto: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason EmptySeg Fev 07, 2011 1:05 pm

A pequena filha de Hefesto entra na arena, atras de aventuras.

Está chovendo, e a arena está alagada.

Então um vulto cai dos céus.

MvP Comum II|  Louise Mason Dragon-baby

Dragão Bebê de Água: 500/500

Ele é um Dragão Bebê, porém já é um pouco poderoso, podendo jogar jatos de água, porém a sua pele ainda não é resistente.

Apesar de Bebê, possui a mesma altura que Louise
Louise Mason

Louise Mason

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo144/149MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo121/121MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (121/121)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason EmptySeg Fev 07, 2011 1:17 pm

"TINHA QUE ESTAR CHOVENDO ZEUS?! PODIA COLABORAR UM POUCO T.T" de longe falo diplomaticamente:

-Olá bebezinho, quer brincar? -Balanço meu escudo amassado fingindo ser um disco - Se ele mostrar animosidade para brincar jogo o disco, em uma altura de 3 metros de altura no maximo. Quando ele passasse por mim para pegar o disco eu levantaria minha espada para corta-lo enquanto ele mesmo voa em direção ao escudo.

Se ele não se animar, fico circulando esperando que avance primeiro, atenta com o escudo (amassado mesmo) na esquerda e martelo na direita. Espero ele avançar e no ultimo instante deslizo lateralmente no chão enquanto faço um golpe com o marte-lo em algum de seus ossos da perna. Me levanto do chão e corro para pegar distancia da criatura, me viro nos calcanhares e observo seus movimentos pronta para desviar

Se ele não avançar eu avanço em sua direção, ao chegar de frente lanço o escudo para a direita (nao para acerta-lo mas para distrai-lo, e sigo em sua direção e faço um golpe com o marte-lo em seu ombro com toda minha força, em seguida recuo o maximo possivel atenta a seus movimentos circulano
Hermes

Hermes

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason EmptySeg Fev 07, 2011 1:20 pm

Ela mata o Dragao Bebê.

Ela ouve um rugido gigante.

A mamãe dragão tá vindo ae clown
Louise Mason

Louise Mason

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo144/149MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Comum II|  Louise Mason Esquerdo121/121MvP Comum II|  Louise Mason 3BsV  (121/121)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason EmptySeg Fev 07, 2011 1:22 pm

Saio correndo de perto da carcaça para fora da arena Ç_Ç (e pego meu escudo no caminho ç.ç)

Hermes

Hermes

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason EmptySeg Fev 07, 2011 1:22 pm

Ela foge da arena e não ganha EXP ¬¬
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II| Louise Mason   MvP Comum II|  Louise Mason Empty

MvP Comum II| Louise Mason
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: