Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mvp Comum II: Louise Galeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 10:58 am

A campista estava na arena e se depara com seu inimigo. Um Mino sria seu oponente, ele tem 2 metros de ltura e está apenas com uma clava em mãos parecida coma s dos Ciclopes só que menor está tinha 1,30 de comprimento.

Minotauro: 180/18
0


Mvp Comum II: Louise Galeus Laberintos-minotauro
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo144/149Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (144/149)
Energia:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo121/121Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (121/121)
Itens :

Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:08 am

Mantenho a distancia que há entre nós dois circulando-o, aguardando ele avançar. Meu isqueiro na minha mão esquerda e meu martelo na direita. Acendo o isqueiro enquanto o circulo. Quando ele avançasse e estivesse a 2 metros de distancia, uso Pyrocinese para aumentar em 2x o fogo do esqueiro e manipula-lo em forma de uma agulha grossa, Me desvio do golpe do minotauro com um rolamento e ao mesmo tempo faço com que a agulha fure seus olhos pela lateral,de modo a atravessar e acertar ambos.Aproveitando desse momento em que ele deve estar recebendo o ataque da pyrocinese no olho e eu me esquivando ao mesmo tempo (ficando do seu lado) desfiro um golpe com o martelo em sua coluna, o mais forte possivel com a intenção de quebrar algo. Em seguida recuo correndo atenta a seus movimentos e circulando-o (se for considerado double atk com o martelo, em vez de fazer esse ataque recuo imediatamente atenta a seus movimentos)



Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.

considerar passiva:
Nível2 – Criatividade: Filhos de Hefesto são muito criativos, e podem criar várias coisas com objetos simples
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:14 am

A Campista começa a rodiar o Mino que apenas observa esse não é o dos mais pensadores da para perceber pela sua aparência e suas atitude como bufar etc. A Campista cria uma agulha de fogo e desvia de um atauqe imaginário ao seguir lança sua agulha de fogo para queimar os olhos do Mino, mas o mesmo havia pulado em direção a garota e a chama passa ao lado de seu alvo [n me mate por isso]. O Mino tenta atacar com uma de suas mãos e a campista d efende com seu martelo. O Mino em seguida tenta dar-lhe um soco.

Minotauro: 180/180
Louise: 107/107/ Energia: 9
3/103
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo144/149Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (144/149)
Energia:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo121/121Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (121/121)
Itens :

Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:19 am

Ergo minha espada com velocidade de modo que seu soco encaixe a mesma em sua mão [quando o soco dele começa a entrar na espada e chega na metade me jogo de lado pra não receber o impacto]. Em seguida do "me jogo de lado" pego o martelo com as duas mãos, e com toda minha força lhe dou um golpe no joelho (para quebrar) Recuo com velocidade atenta a seus movimentos,pronta para esquivar daquele ser bestial e que agia por instinto.

[considerando que eu só levantei a espada em direção a seu soco, logo ele mesmo que se atacou n.n]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:23 am

[menina esperta n.n] O Mino carav sua mão do soco na espada [-20 de dano] e urra de dor a campista solta a mesma e pega seu Martelo dando um grande golpe no joelho do Mino que cai ao chão [-30 de dano]. O Mino urra de dor e se levanta mancando com muita raiva ele pega varias pedras e começa a jogar na campista com uma grande força.

Minotauro: 130/180
Louise: 107/107/ Energia: 9
3/103
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo144/149Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (144/149)
Energia:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo121/121Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (121/121)
Itens :

Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:29 am

Corro com o escudo protegendo minha retaguarda (continuarei correndo mesmo se as pedras acertarem o escudo) Guardo meu martelo e pego meu isqueiro, Acendo-o rapidamente e uso Pyrocinese para controlar o fogo (em minha mão) e aumenta-lo 2x. porém não o lanço e apenas continuo correndo para me distanciar mais do minotauro. (escudo ainda erguido)


Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:32 am

A Campista corre com a chama em mãos [-15 de poder por um uso maior] e seu escudo fica todo amassado [culpa de quem colocou ele de ferro mortal fuleiro u.u], o Mino perdendo a paciencia pega um apedra com o peso de 150 kg e lança em direção na campista ems eguida jogando mais pedras menores.

Minotauro: 130/180
Louise: 107/107/ Energia: 77
/103
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo144/149Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (144/149)
Energia:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo121/121Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (121/121)
Itens :

Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:41 am

FODEOL!

Com toda minha velocidade tento sair da reta, se mesmo assim ela for me alcançar, quando ela ficar mais proxima possivel, em vez de deixa-la me pegar, eu pego impulso tenando dar tipo um chute que me impulsione para fora de sua reta (possivelmente levo dano por causa da velocidade,mas melhor que ser esmagada !) [gostaria de saber quanto de distancia to da vaca desenvolvida lá. Em momento algum deixo meu fogo se apagar. Uso pyrocinese para aumentar sua potencia 2x novamente e uso também Transfusão para recuperar vida. [troco 10 pontos de energia por 10 de vida]

Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.
Nível2 – Transfusão: O filho de hefesto pode transformar 10 pontos de energia em vida, ou vice-versa

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:47 am

A CAmpista desvia da pedra gigante, mas não de outras 6 pequenas Razz[-15 de dano], ela está chegando perto e aumenta seu foo em duas vezes [-10 pontos de energia] O Mino começa a se cansar e da uma parada para recuperar o folego
Minotauro: 150/180
Louise: 102/107/ Energia: 67
/103
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo144/149Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (144/149)
Energia:
Mvp Comum II: Louise Galeus Esquerdo121/121Mvp Comum II: Louise Galeus 3BsV  (121/121)
Itens :

Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 11:56 am

Corro em direção ao minotauro enquanto faço o fogo contorna-lo ficando assim> FOGO> Minotauro <EU. Continuo correndo e quando chegar próxima o suficiente (ao mesmo tempo que o fogo irá chegar). Moldo o fogo o mais proximo possivel de uma lança [aumento ele 2x também] (no tamanho que estiver) e faço com que vá em direção a cabeça do(a) vaca minotauro (se ele desviar manipulo para voltar em direção) Eu corro em direção a criatura e quando me aproximo, me esquivo para a esquerda e deslizo pelo chão enquanto o verdadeiro golpe (a lança) vai em direção ao minotauro. Aproveitando que estou deslizando, levanto-me e começo a circula-lo.



Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.

consideração para criar a "imitação" de lança:
Nível2 – Criatividade: Filhos de Hefesto são muito criativos, e podem criar várias coisas com objetos simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus EmptySeg Fev 07, 2011 12:01 pm

A cAmpista corre e faz a sua estratégia que dá certo a lança de fogo torra os miolos do Mino e ele esplode em pó.

Recompensa

Exp_máxima:200
desempenho:1
participação: 1
quociente do nível:1
Bônus: 2
Exp a receber: 400


Dracmas:
Exp Maxima:200 X Participação:1 : 2
= 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp Comum II: Louise Galeus Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Louise Galeus   Mvp Comum II: Louise Galeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp Comum II: Louise Galeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP comum II -Louise Galeus
» MvP Comum II| Louise Mason
» MvP Comum - Louise e John.
» MvP comum II-Louise Mason e Nick Jackson
» MvP Comum II - Jacoob.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: