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 Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon

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Atena

Atena

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon   Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon EmptySeg Fev 07, 2011 9:02 am


Nível 1 -Respiração Sub-Aquática: O campista consegue respirar , mesmo estando
submergido.

Nível 1 -Sem molhar: O campista ao entrar na água pode optar em ficar molhado ou
não, se o filho de poseidon encostar em algo ou alguém o mesmo ficará seco.

Nível 3 -Perícia com Tridente [Inicial]: O campista melhora a habilidade com seu
Tridente, podendo causar 2 vezes mais danos.

Nível 5 -Super Natação [Inicial]: A velocida do campista submergido é muito rápida,
podendo se locomover em até 70km/h.

Nível 6 -Comunicação Marinha: O campista consegue se comunicar com qualquer criatura
marinha.

Nível 6 -Comunicação Equina: O campista consegue se comunicar com todos os equinos.

Nível 7 -Passos Leves: O campista tem a habilidade de andar sobre a água líquida.

Nível 9 -Regeneração Aquática: O campista ao entrar em contato com a água recupera
10 HP e 10 MP. Só pode ser utilizado uma vez a cada três rodadas.

Nível 11 -Perícia com Tridente [Intermediário]: O campista melhora a habilidade com
seu Tridente, podendo causar 3 vezes mais danos.

Nível 13 -Super Natação [Itermediário]: A velocida do campista submergido é muito
rápida, podendo se locomover em até 110km/h.

Nível 15 -Anti-Fogo: O fogo demora mais para começar a queimar e causar danos ao
campista.

Nível 20 -Pequeno Poseidon: Nenhum equídeo e/ou criatura marinha tentará atacá-lo,
qualquer ordem que o campista lhes der os mesmos obedecerão. Exceção para
monstros.

Nível 23 -Perícia com Tridente [Avançado]: O campista melhora a habilidade com seu
Tridente, podendo causar 5 vezes mais danos.

Nível 25 -Super Natação [Avançado]: A velocida do campista submergido é muito rápida,
podendo se locomover em até 170km/h.

Em construção...
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Poderes:

Nível 1 -Hidrocinese [Inicial]: O campista controla a água em uma proporção pequena,
no máximo 50 litros. Também poderá alterar a temperatura da água entre 0 e 30
graus. -15 MP

Nível 3 -Cavalo: O campista terá a força de um cavalo na hora do ataque. -25 MP

Nível 5 -Canhão de Água: Um canhão de água comprimida se forma na mão do campista, é
a metade da força de uma Bazuka. -30 MP

Nível 7 -Terremoto [Inicial]: O campista poderá criar terremotos pequenos em um raio
de 1km. Os danos causados o narrador decide. -30 MP

Nível 9 -Hidrocinese [Intermediária]: O campista controla a água em uma proporção
média, no máximo 100 litros. Também poderá alterar a temperatura da água entre
-10 e 50 graus. -35 MP

Nível 11 -Criar Água: O campista cria água em locais que não existe esse recurso,
poderá ser criado no máximo 10 litros, na temperatura de 20 graus. -50 MP

Nível 13 -Terremoto [Intermediário]: O campista poderá criar terremotos médios em um
raio de 3km. Os danos causados o narrador decide. -55 MP

Nível 15 - Tsunami: O campista poderá criar Tsunamis pequenas, mas que causam um bom dano. -60 MP

Nível 17 - Hidrocinese [Avançado]: O campista controla a água em uma proporção grande, no máximo 300 litros. Também poderá
alterar a temperatura da água entre -70 e 130 graus. -70 MP

Nível 19 - Hidra: O campista envocará uma Hidra média para ajudar a atacar seu oponente por três rodadas. Hidra: 200/200 -80 MP

Nível 21 - Marionete: O campista controlara ou destruíra o corpo do oponente usando a água que tem dentro do mesmo. -90 MP

Nível 23 - Terremoto [Avançado]: O campista poderá criar terremotos grandes em um raio de 5km. Os danos causados o narrador
decide. -100 MP

Nível 25 - Fúria de Poseidon: O campista criara o formato de Poseidon usando a água, com um ataque podera tirar 200 HP do
oponente, funcionara somente uma vez por batalha. -120 MP

Nível 29 - Hidrocinese [Expert]: O campista
controla a água em uma proporção extremamente grande, no máximo 600 litros.
Também poderá alterar a temperatura da água entre -70 e 130 graus. -200 MP
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