Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MvP comum II -Louise Galeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Forjas vulcanicas

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 6:22 pm

color=darkredA filha de Hefesto entra na arena, já era noite, mais ela ainda estava com fome de batalha ela vai pra arena pronta para Lutar, como toda arena grega, ela e circular, com arquibancadas de 6 metros, e redonda com a parte de cima aberta mostrando a Lua cheia, que estava bela Naquela noite, por ser noite Tochas iluminavam todo o Lugar, Mais do outro lado da arena, as 2 tochas proximo ao portão da direita se apagam, e o portão abre rangindo, e de la sai um ...


MvP comum II -Louise Galeus  Painter_practice___Monkey_Fist

Homen Macaco ninja, ele olha para Louise pronto para mata-la, ele começa a correr na direção de Louise, com sua espada curta em punhos .

PS:Lembrando por ser um ninja ele e rapido, e macacos já são rapidos por si só. mais ninjas Macacos são muito rapidos .[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo144/149MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (144/149)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo121/121MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (121/121)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 6:26 pm

Ele era rápido,mas eu sabia o que fazer. Embora fosse sujo,não importava, era uma batalha.
Espero parada no lugar, e quando ele se aproxima puxo o fogo rapidamente com Pyrocinese fazendo agulhas em direção a seus olhos, ao mesmo tempo que corro para frente abaixada, com o escudo protegendo minha lateral e o martelo mirando em sua bacia, com toda minha força. Continuo correndo depois do golpe e me viro girando nos calcanhares para encara-lo mais uma vez.

Eu estava atenta o tempo todo caso fosse necessario desviar ou adiantar o ataque


Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto
podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo
aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20
de Energia depende do tanto que for usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Forjas vulcanicas

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 6:36 pm

A filha de Hefesto e rapida e habilidosa, ela lança agulhas de fogo na direção dos olhos do macaco ninja pegando em cheio seus olhos e deixando,o macaco cego, ele fica um pouco disorientado, o suficiente pra filha de Hefesto, acertar um golpe na sua bacia, jogando o macaco longe a 8 metros dali (-40hp), o Macaco ninja se levanta ignorando a dor. seus olhos ficam como a imagem do primeiro post totalmente brancos sem vida, ele ainda podia lutar, com seus sentidos ele corre em zig-zag na direção de Louise, pula areme-sa a espada e da um chute nela fazendo a espada ir com velocidade na direção da filha de Hefesto .

Homen macaco ninja: 170/200
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo144/149MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (144/149)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo121/121MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (121/121)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 6:42 pm

"Mah que macaco mizeravel" Jogo meu escudo na direção da espada enquanto me desvio pela direita. Aproveito que o impacto de ambos,tanto na colisão quanto na hora que caisse no chão, seria ensurdecedor, corro em direção ao macaco, ao chegar perto o suficiente pego o meu martelo com as duas mãos e o desço em direção a sua clavicula direita, (dependendo de como pegar, pode mata-lo por estar muito proxima ao pescoço, mas em geral a clavicula quando quebra perde o funcionamento do braço do lado da clavicula), em seguida recuo com cautela sem fazer barulho, fico o circulando na ponta dos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Forjas vulcanicas

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 6:52 pm

Dah pra você dar uma chance pro Macaco te bater? @.@

A filha de Hefesto pensa rapido e joga o escudo na espada, fazendo um barulho alto demais para a audição agusada do macaco, ele fica disorientado a filha de Hefesto vai ate ele, pronta para acertar um golpe na sua clavicula, ele percebe tarde demais mais ainda consegue desviar um pouco, mais o golpe da filha de Hefesto ainda acerta a clavicula,(-50) deixando seu braço direito imovel, ele grita de dor, a filha de Hefesto recua cautelosamente, o ninja resolve apelar pra sua tecnica secreta ele começa a mexer os dedos formando um jutsu(Naruto LOL). ele se concentra no Jutsu, quando ele abre os olhos uma parede de pedra, de espinhos de pedra ,começa a sair do chão avança na direção de Louise .

macaco ninja: 110/200 HP 60/100 Sp


Ir para o topo Ir para baixo
Louise Mason

Louise Mason


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo144/149MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (144/149)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo121/121MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (121/121)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 7:02 pm

Saio da reta do jutsu correndo o mais rapido possivel. Magia uma vez lançada não pode se mudar a direção, aproveitando que estou correndo para sair da reta dele, uso pyrocinese mais uma vez (já que ele está distraido) e miro as aguas de fogo em uma arteria na parte de trás do pescoço,para faze-lo ter dormencia, desmaio momentaneo, ou mata-lo de uma vez por falta de sangue no cerébro.Matenho-me afastadada tentando sair da reta da magia

Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto
podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo
aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20
de Energia depende do tanto que for usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : Forjas vulcanicas

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Energia:
MvP comum II -Louise Galeus  Esquerdo9999999/9999999MvP comum II -Louise Galeus  3BsV  (9999999/9999999)
Itens :

MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  EmptyDom Fev 06, 2011 7:23 pm

A filha de Hefesto corre e sai do alcance da magia, mais a parede de pedra espinhetas ainda pega um pouco de sua perna fazendo um corte ,(-10) a filha de Hefesto ignora o golpe, e ativa pyrocinese para acertar uma especie de agulha longa de fogo acertar o pescoço do macaco,ela acerta e deixa o macaco sem ar, e morrendo sufocado sem sangue no cerebro. a filha de Hefesto, suspira fundo pensando.

-Mais uma luta com sucesso

Ela começa a sair da arena mais da arquibancas palmas são ouvidas, algo estranho quando ela entrou na arena não tinha ninguem durante a luta não tinha ninguem, la ela logo reconhece o rosto do homen que estava batendo palmas, um homen barbudo com cortes no rosto e pele escura, estava com uma roupa de mecanico escrito, ``Vamos trabalhar´´ ela reconhe era Hefesto seu pai, ele desce da arquibanca voando, bota a mão no cabelo dela e começa a bagunça-lo e diz

-Muito bem filha muito bem, você passou no teste e esta pronta para a misão que eu irei te dar, sua irmão talvez tenha o mesmo sucesso, se ela tiver vai fazer a misão com você, e outra coisa peque isso vai precisar ...


Hefesto da um colar pra ela... e diz

-eu vou falar com Quiron para ele falar com vocês usem isso para me encontrar

Hefesto desaparece deixando um colar pra filha

Mvp finalizada
Louise Galeus

Exp Max 200

desempenho 1

participação 1

quociente de nivel: 0.8

dificuldade 0.1

bonus 1.1

exp recebida : 200

dracmas recebidos : 120

item recebido: colar de Hefesto usado para encontrar Hefesto(desaparece depois de ser usado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP comum II -Louise Galeus  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II -Louise Galeus    MvP comum II -Louise Galeus  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP comum II -Louise Galeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mvp Comum II: Louise Galeus
» MvP Comum - Louise e John.
» MvP Comum II| Louise Mason
» MvP comum II-Louise Mason e Nick Jackson
» MvP Comum I - Lucy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: