Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus

Zeus


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 36
Localização : Olimpo

Ficha do Olimpo
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. Esquerdo999999/999999Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. 3BsV  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. Esquerdo999999/999999Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. 3BsV  (999999/999999)
Itens :

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus.   Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus. EmptyDom Fev 06, 2011 1:19 pm


Poderes e Habilidades Passsivos:

Nível 1 - Imunidade Elétrica: Os filhos de Zeus são imunes a choques e coisas do gênero.
Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Nível 3 - Meteorologista: Filhos de Zeus podem prever o que acontecerá com o tempo, se ficará nublado, com sol, se choverá, e etc.
Nível 4 - Perícia com Lança[Inicial]: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, e recebem bônus quando usam uma.
Nível 4 - Regeneração Elétrica[Inicial]: Filhos de zeus se regeneram ao entrar em contato com eletricidade. Neste nível, recuperam entre 1 e 3 de Vida por rodada que passar em contato com eletricidade.
Nível 5 - Recarregar Baterias[Inicial]: Filhos de Zeus podem recuperar sua Energia ao entrar em contato com eletricidade. Neste nível recuperam entre 1 e 3 de energia por rodada em contato com eletricidade.
Nível 6 - Mestre das Águias: Os filhosd e Zeus podem conversar com águias telepaticamente, sabendo seus pensamentos e elas os seus.
Nível12 - Perícia com Armas Elétricas[Intermediario]: Agora filhos de Zeus manipulam ainda melho armas eletricas, manejando-as com grande habilidade.
Nível14 - Perícia com Lança[Intermediario]: Agora filhosd e Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com habilidade e precisão.
Nível14 - Regeneração Elétrica[Intermediario]: Agora filhos de Zeus recuperam entre 2 e 7 de HP ao entrat em contato com a eletricidade.
Nível15 - Recarregar Baterias[Intermediario]: Agora filhosd e Zeus recuperam entre 2 e 7 de Energia ao entrar em contato com eletricidade.
Nível21 - Perícia com Armas Elétricas[Avançado]: Agora filhos de Zeus manejam armas eletrica com total perfeição, fazendo bloqueios e ataques incriveis.
Nível22 - Perícia com Lanças[Avançado]: Agora filhosd e Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente.
Nível23 - Regeneração Elétrica[Avançado]: Agora filhosd e Zeus recuperam entre 5 e 10 de Vida ao entrar em contato com eletricidade.
Nível24 - Recarregar Baterias[Avançado]: Agora filhos de Zeus recuperam entre 5 e 10 de Energia apo entrarem em contato com eletricidade.

*BREVE NOVAS HABILIDADES SERAM POSTADAS.


Poderes e Habilidades Ativos

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.

Nível 3 - Controle dos Ventos[Inicial]: Filhosa de zeus também podem controlar um pouco o ar, nao se comparam aos filhos de Éolo ou a filhos de outro filho de outros deus dos vento. Neste nivel podem criar pequenas rajadas de vento. Gasta entre 15 e 25 de Energia

Nível 4 - Flutuar[Inicial]: Filhos de Zeus agora podem flutuar, até 5 CM acima do solo, e não muito rápido(máximo 3Km por hora). Gasta 10 de energia para ativar, e 5 de energia por rodada flutuando.
Nível 5 - Encantar Arma[Inicial]:Permite ao filho de Zeus encantar sua arma com o elemento elétrico, causando amis dano em seus inimigos. Neste nível não aumenta muito o dano, e dura 1 rodada. Gasta 20 de Energia.

Nível 6 - Pararaios[Inicial]: O filho de deus ergue sua arma(tem de ser uma lança neste lv), com o fundo para cima e a ponta apontada para o alvo. Um feiche de raios desce do céu, e atinge a extremidade da lança, e irrompe novamente pela ponta, acertando o lugar desejado. Só pode ser usado com nuvens no céu, e gasta 30 de energia.

Nível 7 - Controlador do Tempo[Inicial]: Os filhos de zeus podem controlar as nuvens. Neste nivel pode fazer um céu com poucas nuvens se tornar completamente claro, ou um céu com poucas nuvens ficar um pouco mais escuro, ou juntar nuvens existentes, para poder usar em conjunto com outra habilidade. Leva 1 rodada para que as nuvens executem o desejo do heroi, e gasta 30 de Energia.

Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.

Nível 8 - Esfera de Enegia [Inicial]: O Filho de Zeus cria uma pequena esfera de energia em suas maos, que pode ser arremesa, contra o inimigo, ou pode serm ussado em um ataque chocando do-a contra o inimigo . Gasta 40 de energia.

Nível 9 - Arco de Energia[Inicial]: O filho de zeus faz um movimento com sua arma, e desta sai um arco de raios azuis, que explode contra o inimigo, causando grande dano. Gata 35 de energia.

Nível 11 - Eletrocinese[Intermediario]: Agora o filho de zeus pode criar correntes elétricas a vontade, e conduzi-la para onde quizer. Gasta entre 15 e 30 de energia.

Nível 12 - Descarga Elétrica[Intermediaria]: Causa uma grande descarga elétrica no inimigo. Agora não precisa mais tocálo, pode ser usada apenas de aproximar sua mao do alvo. Gasta 30 de Energia(descarga de mais ou menos 150 W).

Nível 13 - Controle dos Ventos[Intemediario]: Agora o filho de zeus pode controlar melhor os ventos, podendo criar fortes rajadas de vento, desequilibrando seus inimigos ou impactando-os. Pode também fazer pequenos objetos flutuarem. Gasta entre 15 e 30 de Energia.

Nível 14 - Flutuar[Intermediario]: O filho de zeus agora pode voar a 5 metros do chao, e em uma boa velocidade(até 25km por hora]. Gasta 15 de energia para ativar, e 5 por turno voando.

Nível 15 - Encantar Arma[Intermediario]:Permite ao heroi encantar sua arma com o elemento eletrico. A arma irá ficar crepitante de tanta eletricidade, e dará fortes choques em seu inimigo. Gasta 30 de energia, e dura 3 rodadas.

Nível 16 - Filho de Zeus: Agora o filho de zeus pode criar cópias do raio-mestre de seu pai(sao de longe poderosos que nem o original), e lançá-los contra seus inimigos.

Nível 16 - Pararaios[Intermediario]: Agora o filho de zeus pode extrair raios da menor nuvem. O raio será intensificado ao irromper pela ponta da lança, e causará mais dano, e uma exploao mais forte. Gasta 50 de Energia.

Nível 17 - Bateria Ambulante: O filho de zeus pode atirar feixes de raios em seus inimigos, causando choques e impactos fortes. Gasta 30 de energia.

Nivel 17 - Controlador do Tempo[Intermediario]: Agroa o filho de zeus pode mfazer o que quiser com o tempo, mas ainda durará 1 rodada(ou mais) para que o ceu obedeça seu desejo. Nao pode deichar o céu completamente nublado, se ele estiver limpo. Gasta entre 30 e 50 de Energia, depende do que foi feito.

Nível 18 - Esfera de Energia [Intermediario]: Agora a bola de energia sera mediana e mais poderoza. Pode criar rombos, derrubar arvores, explodir carros e coisas do tipo. Gasta 60 de Energia.

Nível 19 - Arco de Energia[Intermediario]: Agora o arco de energia será maior e mais forte, e causará grandes danos. Gasta 45 de energia.

Nível 20 - Descarga Elétrica[Avançado]: Agroa pode-se dar choues mortais, apenas ao se aproximar de um inimigo. Gasta 60 de energia.

Nível 20 - Barreira Elétrica: O filho de zeus libera uma enorme quantidade de energia, que cria uma espécia de barreira elétrica ao seu redor, que irá eletrocutar, quebrar, e explodir tudo ao seu redor. Gasta 60 de energia.

Nível 22 - Eletrocinese[Avançada]: Agora os filhos de zeus guial eletricidade como querem, e podem produzir quantidades absurdas desta. Podem controlar raios, e a eletricidade em qualquer lugar.Gasta entre 25 e 40 de energia.

Nível 23 - Flutuar[Avançado]: Agora filhos de zeus podem voar até a altura que quiserem, e alcançar altas velocidades assim. Gasta 15 de energia para ser ativado, e 5 por rodada.

Nível 24 - Encantar arma[Avançado]: Agora quabndo um filho de zeus encanta uma arma, esta irá ficar com tamanha quantidade de energia que irá dar fortes choques em seu inimigo mesmo que nao o atinja. Gasta 50 de energia.

Nível 25 - Controle dos Ventos[Avançado]: Agora os filhos de zeus podem controlar muito bem os ventos, e podem criar pequenos tornados. Gasta entre 25 e 45 de energia.

Nível 26 - pararaios[Avançado]: Agora o heroi pode usar esta habilidade com qualquer arma, e causará uma trementa explosão. Gasta 60 de energia.

Nível 26 - Arco de Energia[Avançado]: Agora o arco de energia produziddo pelo filho de zeus é extremamente poderoso e mortal. Causará grandes explosões ao atingir seu algo. Gasta 50 de energia.

Nível 27 - Senhor do Tempo[Nível maximo de Controlador do Tempo]: Agor ao filho de zeus pode fazer o que quiser com os céus, e acontecerá na mesma hora. Pode fazer até mesmo uma tempestade, com raios caido e tudo mais. Gasta entre 30 e 60 de energia.

Nível 28 - Esfera de energia[Avançado]: Agora a esfera de energia e bem grande , e tem uma grande quantidade de energia intensa e concentrada. pode fazer imensos danos Gasta 100 de Energia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e habilidades filhos de Hefesto
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Biblioteca :: Poderes e Habilidades-
Ir para: