Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Energia:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo9999/9999Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (9999/9999)
Itens :

Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Empty
MensagemAssunto: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:19 pm

Era uma bela noite. Fazia um pouco de frio. A garota decidiu sequir Ártemis, e se tornar uma caçadora. E, é claro, eu a atenderei. Mas, para isto, ela precisa passar por uma pequena provação: Entrar na lforesta, e sacrificar um animal em nome da deusa Ártemis.

Ela entra na floresta, que está escura e silenciosa.
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo160/160Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (160/160)
Energia:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo166/166Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (166/166)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:22 pm

Adentro a floresta com o escudo na mão esquerda, á altura do torax, e a minha espada na mão direita. Com cautela ando pela floresta analisando o chão em busca de pegadas, e arvores em busca de arranhões.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:29 pm

Ela anda pela floresta, e logo encontra uma clareira. Deitado, do outro lado da clareira, avia um cervo(principal simbolo animal de ártemis), com olhos vermelhos e dentes afiados(possuido pelo demonio), olhando fixamente para você. Ele se levanta, e corre em sua direção, e vai te dar uma chifrada.

Cervo: 120/120

Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 9k=
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo160/160Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (160/160)
Energia:
Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Esquerdo166/166Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi 3BsV  (166/166)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:32 pm

"Pobre animal, te libertarei desse pesadelo."

Como cervos correm com a cabeça abaixada para chifrar, espero ele chegar mais perto e em seguida me desvio para a direita Seguro a espada de modo a ele mesmo cortar as próprias pernas ao passar correndo, e quando isso começasse a acontecer puxo a espada para cima para o golpe subir.

Em seguida recuo para poder ver melhor seus movimentos e poder desviar ou me defender mais facilmente.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:48 pm

Você consegue acertar apenas um casco traseiro do cervo, pois ele saltou sobre sua espada.

Agora ele faz uma volta, e começa a correr novamente em sua direção, desta vez mais lentamente, por causa do casco machucado, e em zigue-zague.

Cervo: 115/200
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 1:52 pm

Corro em sua direção também ziguezagueando. Ao chegarmos ao ponto em que colidiriamos, abuso do fato de que não estou ferida e com a velocidade danificada, e ziguezagueio novamente em vez de colidir, e então desço a espada em um golpe vertical em seu lombar, recuo para dar distancia mais uma vez e fico circulando-o com o escudo em frente a meu corpo na altura do torax, pronta para me defender.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 2:00 pm

você consegue atingir as costelas do cervo, em um corte superficial, mas ele te dá um coice com uma perna traseira, a que nao está machucada, e o coice acerta seu joelho.

Você cai, e o cervo vira, te enfrentando. ele corre em sua direção, e vai chifrá-la.
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 2:05 pm

"Começando a ficar irritada com o cervo" "venha então!". Fico parada esperando seu ataque, e quando ele chega, me desvio para o lado em que está sua perna machucada, e desvio seus chifres com o escudo empurrando-o... em seguida me abaixo e finco a espada em seu peito (torço-a também e puxo de volta) Pego impulso no chão e me jogo para longe da criatura, levanto rapidamente e volto a fita-la
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 2:10 pm

Eeeeer, nao entendi direito, mas vc corta o peito dele. V_V'

Ele agora está parado, e frac, e se inclina nas patas traseiras, e lhe dá um "tapa", mas você defende com o escudo. Razz

Kristen: 110/125(dano do coice)

Cervo: 60/120
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 2:13 pm

Aproveito de seu ferimento e avanço mais uma vez nele [desvio-me de possiveis coices saindo da área de alcance em que ele poderia fazer isso, no caso ficando de frente com seu corpo] (ainda com o escudo na altura do torax) e desfiro um golpe com a espada, dessa vez em seu pescoço. "Deixe-me fazer com que sua dor suma"

Em seguida recuo mais uma vez e então começo a circula-lo atenta a seus cascos
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 5:53 pm

Ela mata o cervo, e oferece a morte à deusa Ártemis.

Uma coluna de luiz prateada surge em sua frente, e uma garota se forma.

— Olá querida.— Diz Ártemi— Deseja se tornar uma caçadora?
— Você recuncia ao amor romântico para todo o sempre?
— Promete ser sempre fiel, e viver com as suas irmãns caçadoras, e comigo por toda a sua vida?
Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 5:58 pm

Com os olhos cheios de admiração, me ajoelho perante a Lady, e a olho com determinação:
-Eu renuncio o amor romantico para sempre, Serei fiel e viverei com minhas irmãs e você Lady, acompanhando-a.Em todas as caças estarei a seu lado fielmente!
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi EmptyDom Fev 06, 2011 6:13 pm

A garota percebe que está usando uma camisa branca, e uma calça jeans. Seu joelho nao doi mais, e ela se sente revigorada. Seu cabelo está arrumado, e um arco surge em sua frente. Uma aljava de flechas aparece presa às suas costas, e um bracelete de prata em seu punho.

— Parabéns, Kristen Bongiovi. Minha caçadora!

Teste completo.

EXP máxima:
800

Desempenho:1
Participação:1
Dificuldade:0,7
Q.N:1
Bônus: 1.3(por postar excepcionalmente bem)
Exp a receber:728
Dracmas: 450
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi   Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi Empty

Teste para Caçadora- Kristen Bongiovi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: