Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mvp Comum II: Nyssa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 11:09 am

A Campista estava na arena a espera do seu novo oponente quandos e depara com um Minotauro.

Minotauro: 150/150

Mvp Comum II: Nyssa Minotaurbossnoarmor
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo156/156Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (156/156)
Energia:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo124/124Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (124/124)
Itens :

Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 11:40 am

ao ver o mino, pego minah espada curta, e a arremesso em sua cabeça. Usop minha habilidade Manipulador de Metal[Inicial] para guiar a espada, e fazê-la ir direto na cabeça do mino. Razz

fico atenta, se ele me atacar, rolo p um lado e o corto no flanco com a gladius.

Citação :
Nível3 – Manipulação do Metal[Inicial]: O filho de hefesto pode controlar muito bem coisas de metal, e pode também moldá-lo como quiser. Neste nível, o filho de hefesto pode apenas fazer pequenos objetos de metal flutuarem, ou fazer algum se entornar. Gasta entre 10 e 20 de Energia
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 11:45 am

A Campista lança sua espada na cabeça do Mino usando sua Habilidade de manipulação [-15 de dano por causa que a cabeça de um Minotauro não é o seu ponto fraco ela é muito dura e.e]. Em seguida o mino parece despertar de seu transe e joga a eespada longa e 15 metros da campista e se prepara para ataca-la com seus punho e chifres.


Minotauro: 135/150
Nyssa: 112/112 Energia: 98/108
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo156/156Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (156/156)
Energia:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo124/124Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (124/124)
Itens :

Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 11:54 am

ao ver o mino avançar contra mim, corro em sua direção, e no ultomo momento, me jogo para o lado, para que o mino passe direto por mim. Em tão corro na direção da minha espada curta. Se eu alvcança-la, a arremesso novamente, visando acertar o peito do mino. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 11:57 am

A Campista desvia e corre na direção de sua espada, mas ela está longe então o Mino corre atras e a empurra o_O [-15 de dano]. Em seguida prepara-se para pisotea-la.

Minotauro: 135/150
Nyssa: 97/112 Energia: 98/108
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo156/156Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (156/156)
Energia:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo124/124Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (124/124)
Itens :

Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:01 pm

rolo para o lado feito uma jaca, para me livrar dos cascos do mino, e me levanto rapidamente. e invisto contra ele, tentando acerta-lo com minha gladius no pescoço.

Tomo cuidado para nao receber mais tapas, e nem chifradas. *,*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:06 pm

A campista rola que nem uma jaca e escapa das patas do Mino em seguida se levanta e tentar atacar no pescoço com sua gladius mas acerta o ombro [-30 de dano]. o Minotauro urra de dor e se pre para para bater na campista.

Minotauro: 105/150
Nyssa: 97/112 Energia: 98/108
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo156/156Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (156/156)
Energia:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo124/124Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (124/124)
Itens :

Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:10 pm

aguardo o momento certo, e rolo por debaixo das pernas do mino, e deço minha espada pela sua coluna, rasgando de cima até em baixo(se for possivel passar por debaixo das pernas, uso este ataque. Se não for...)

(se nao for:) Rolo para o lado, e giro para trás do mino, em quanto corto o ar co a espada, visando cortar o mino da barriga até as costas com a gladius.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:13 pm

A campitsa rola e faz um corte profundo das costas a barriga do Mino. [-50 de dano]. o mino arfa de dor e se enfurece batendo na campista [-10 de dano]. A CAmpista cai e o Mino se prapara para pular em cima dela comos e estivesse pulando em uma piscina.

Minotauro: 55/150
Nyssa: 87/112 Energia: 98/108
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo156/156Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (156/156)
Energia:
Mvp Comum II: Nyssa Esquerdo124/124Mvp Comum II: Nyssa 3BsV  (124/124)
Itens :

Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:17 pm

lol
rolo que nem uma manga, para sair da piscina do alcance do mino, e quando ele cair no chao, enfio minha espada em seu pescoço. *,*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa EmptyDom Fev 06, 2011 12:21 pm

A Campista rola que nem uma manga [garota vc gosta de ser um monte de fruta hein] e foge do ataque e crava sua espada no pescoço do Mino que vira pó.

Recompensa

Exp_máxima: 200
desempenho: 1
participação:1
quociente do nível:1
dificuldade:1
Bônus:1
Exp a receber: 200
Drcmas: 190
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp Comum II: Nyssa Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II: Nyssa   Mvp Comum II: Nyssa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp Comum II: Nyssa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Comum | Nyssa
» Mvp Comum II - Nyssa.
» Mvp Comum I: Nyssa
» MvP Comum II: --Nyssa--
» MvP comum: Nyssa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: