Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lala
Deuses Olimpicos
Deuses Olimpicos



Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:00 am

Vocês entram na arena e não veem nada somente colunas e no fundo da arena, há um Dragão das profundezas adulto, ele pode se unir ás sombras e atacar pelas suas costas. Está a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Brekluc

Brekluc


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26
Localização : Camp-Half-Blood

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo125/149MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo110/135MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (110/135)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:08 am

Estou com a lança na mão direita o escudo na esquerda e os outros itens no lugar onde tenque estar .-. .


Pego minha espada longa quardo minha lança e meu escudo e jogo a espada longa na direção do monstro .

Com certeza ele vai desviar .

então assim que eu jogo a espada ativo Mini-raio, fazendo na outra mão assim que ele reaparecer em qualquer lugar sem dar tempo dele desviar jogo meu mini raio na direção dele .

Também usso minha passiva para saber oque vai acontecer com o tempo .


Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.


considerar

Nível 3 - Meteorologista: Filhos de Zeus podem prever o que acontecerá com o tempo, se ficará nublado, com sol, se choverá, e etc.



Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.


Nível 4 - Regeneração Elétrica[Inicial]: Filhos de zeus se regeneram ao entrar em contato com eletricidade. Neste nível, recuperam entre 1 e 3 de Vida por rodada que passar em contato com eletricidade.


Nível 5 - Recarregar Baterias[Inicial]: Filhos de Zeus podem recuperar sua Energia ao entrar em contato com eletricidade. Neste nível recuperam entre 1 e 3 de energia por rodada em contato com eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Deuses Olimpicos
Deuses Olimpicos



Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:18 am

O dragão fica parado, e você acerta a espada,porém tira pouco por causa de sua armadura grossa[-20].Ele viaja nas sombras e aparece atrás de você, depois lhe dá uma rabada, como se usasse a cauda como um chicote[-24], o dragão viaja pelas sombras e some. Atenção semi-deuses. O uar tempo vai continuar a noite, e sem nuvens.A espada está no fundo da arena, do outro lado.
Dragão das Profundezas: 780/800

Macumbeira: 106/106

Brekluc: 125/149


Última edição por Apolo em Qui Mar 03, 2011 10:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Macumbeira

Macumbeira


Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/02/2011
Localização : Terreiro de Macumba

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo106/106MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (106/106)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo13/124MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (13/124)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:24 am

Fico atenta. Se ele tentar em atacar, direciono meu escudo refletor para a lua, e mando luz na cara dele.
Depois bato meu cajado da terra no chão e faço corrente sd a terra voarem e prenderem o dragçao ao chão, uso-as em nível de resistencia e quantidade máximo. Uso também a minha Maldição do Corpo preso e grilh~çoes(P.S: se ele se soltar eu vou fazer um barraco, nem tyfão consegue se soltar desta combinação).
depois pego meu cajado de madeira, e uso-o para lançar um lampejo nele.

Citação :
Conssiderações:
Cajado da terra aumenta em 60% a eficássia de magias de elemento terra.
Cajado de madeira aumenta em 10% a potência de magias em geral.

Nivel1- Imunidade mágica I: Os filhos de Hécate possuem certa força contra feitiços e magias. Neste nível se torna imune a feitiços de Fraco Nível, como maldição da surdez, ou de mudez.
Nível1 – Visão Noturna: Sendo filhos de Hécate(que é também deusa da noite), podem enxergar muito bom de noite.
Nível2 – Perícia Mágica[I]: Filhos de hécate possuem bastante perícia com armas mágicas, sendo elas armas encantadas ou cajados.
Nível4 – Regeneração do Luar: Quando estão sob a luz da lua filhos de Hécate regeneram 5 pontos de Energia, e 3 de Vida.


Magias ativas:

3: Maldição de Corpo-Preso: É uma maldição de nível fraco, que deicha seu oponenente preso ao chão pelos pés e por todas as outras partes deste que estiverem tocando o solo. Gasta 20 de energia e dura 2 rodadas.
2: Grilhões: Consiste em bater seu cajado/pé no chão, e fazer a terra sobre os pés do oponente se esticar, e se enrolar no pé deste(sim, exatamente que nem naruto). Gasta 20 de Energia.
5: Correntes de Terra: Faz brotarem correntes de Pedra e terra do chão, que irão se prender a braços, pernas, tronco e pescoço do oponente.Gasta entre 20 e 60 de energia, depende do tamanho das correntes, e do tamanho do inimigo, e to tanto de correntes criadas.
Nível3 – Lampejos I: O filho de Hécate pode atirar lampejos de energia mágica contra seus inimigos, que irão impulsioná-los, e explodir ao atingir seu alvo. Gasta 10 de Energia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Macumba.net
Lala
Deuses Olimpicos
Deuses Olimpicos



Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo99999/99999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (99999/99999)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:42 am

Você faz esse combo fodastico e o dragão fica preso,porém a cauda dele fica solta e a boca também. O dragão está preso por 3 posts e ele leva 30 de dano pela magia de Macumbeira.


Dragão das Profundezas: 750/800

Macumbeira: 106/106

Brekluc: 125/149





Última edição por Apolo em Qui Mar 03, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brekluc

Brekluc


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26
Localização : Camp-Half-Blood

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo125/149MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo110/135MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (110/135)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptyQui Mar 03, 2011 10:56 am

Já que o sarnente estava preso ativo um combo também

Mini-raio:, faço um Mini-raio na minha mão direita .-.

Eletrocinese[Inicial] aumento 2X a potencia e a eletricidade do mini-raio .

Descarga Elétrica[Inicial], faço minha mão direita ficar com 100 wolts+80 da eletrocinese dou um choque de 180 wolts no raio adicionando 180 wolts nele multiplico esses 180 que adicionei no raio por 2 com eletrocinese .


Com o Dragão preso tento pegar uma boa mira para lançar o Raio e jogo o meu raio na cabeça dele onde ele não podera fugir .-.


Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.


Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.



Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.

considerar .


Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.

Nível 5 - Recarregar Baterias[Inicial]: Filhos de Zeus podem recuperar sua Energia ao entrar em contato com eletricidade. Neste nível recuperam entre 1 e 3 de energia por rodada em contato com eletricidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Dionisio

Dionisio


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo9999/9999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Esquerdo9999/9999MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- EmptySex Mar 04, 2011 1:50 pm

MVP CANCELADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--   MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira-- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Heróica II --Brekluc--Macumbeira--
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Heroica I-Macumbeira
» MvP Heroica I || Macumbeira
» MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus
» MvP Comum I | Macumbeira
» MvP Comum II | Macumbeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: