| MvP Heroica I-Macumbeira | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hefesto

Mensagens : 79 Data de inscrição : 05/02/2011 Localização : Forjas vulcanicas
Ficha do Olimpo Vida:
   (9999999/9999999) Energia:
   (9999999/9999999) Itens :
 | |
 | |
Macumbeira

Mensagens : 29 Data de inscrição : 24/02/2011 Localização : Terreiro de Macumba
Ficha do Olimpo Vida:
   (106/106) Energia:
   (13/124) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:00 pm | |
| MALDITOSEJARAGNAROKESEUSMONSTROSMALDITOS! Bom, já que está de noite, eu possuo bônus por ser filha de Hécate. Pego meu cajado e o bato no chão duas vezes, e uso Correntes da Terra, em nível máximo para prender o bafomé. Uso também Geocinese, para fazer brotar no chão à frente dele uma lança, e fazê-la ir de encontro ao seu peito. Se ele sobreviver e se soltar(o que acho um pouco improvável), rolo para o lado, e corro, entre as colunas e se for nessessário uso minha habilidade Impoedimento para m,antê-lo afastado. - Citação :
- Ativas e maias de livros:
1: Geocinese I: Permite um pouco da manipulação de terra. Pode fazer a terra se expandir até 1.5x, e controlá-la um pouco, fazendo predras flurtuarem, e etc. Gasta entre 10 e 20 de Energia. 5: Correntes de Terra: Faz brotarem correntes de Pedra e terra do chão, que irão se prender a braços, pernas, tronco e pescoço do oponente.Gasta entre 20 e 60 de energia, depende do tamanho das correntes, e do tamanho do inimigo, e to tanto de correntes criadas. 4: Impedimento: Consiste em criar uma força que empurra o inimigo, como um vento forte(mas não é), mas age mais como uma barreira. Ex: Se o oponente jogar uma presa, esta irá ir cada vez mais lenta, e depois será empurrada de volta. Gasta 25 de energia. | |
|
 | |
Hefesto

Ficha do Olimpo Vida:
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:09 pm | |
| Como eu falei ele e bastante forte .
A garota começa a prender o bafome quando começa a chegar na mão dele,ele faz alguns movimentos com a foice e com os cascos, as correntes se soltam.
mais ele não viu a lança de pedra que chegou na direção dele, mais ele e rapido e tem sentidos aguçados consegue chegar pro lado mais a lança,bate com força no ombro dele(-30) o Bafome retira a pedra do Ombro dele e sai e agora esta correndo novamente na direção da garota .
Bafome 85% do Hp
| |
|
 | |
Macumbeira

Ficha do Olimpo Vida:
   (106/106) Energia:
   (13/124) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:14 pm | |
| MAE SOCORRO! Grito, e uso minha habilidade Impedimento para mantê-lo afastado. Depois uso Mutação [Inicial], para transformar uma perna do bafomé em uma perna de BB(minuscula, gorducha e que eu ADORO MORDER), e depois uso chamas Azuis, para lançar a maior bola de fogo azul que eu conseguir na direção do rosto do minotauro. ...: - Citação :
4: Impedimento: Consiste em criar uma força que empurra o inimigo, como um vento forte(mas não é), mas age mais como uma barreira. Ex: Se o oponente jogar uma presa, esta irá ir cada vez mais lenta, e depois será empurrada de volta. Gasta 25 de energia. Nível5 – Mutação I: Permite ao filho de Hécate transmultar uma parte do crpo de uma pessoa, ou animal. Neste nível o feitiço afeta apenas um membro do corpo. Gasta entre 15 e 30, depende da mutação. Nível3 – Chamas azuis: Permite ao filho de Hécate conjurar e lançar chamas de cor azul. Gasta entre 5 e 30 de Energia. | |
|
 | |
Hefesto

Ficha do Olimpo Vida:
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:26 pm | |
| O Bafome continua avançando mais não correndo mesmo com a habilidade da filha de Hecate.
O Bafome estava pronto para dar um ataque fatal na garota mais de repente sua perna en transformada em uma perna de satiro menino(a perna dele e muito grande não pode virar de bb).
Macumbeira atira uma bola de fogo azul na direção do Bafome ele apara a maioria com a foice jogando ele longe,mais alguns pegam nele (-30) o bafome vai perder (-10) de vida se não apagar o fogo do corpo .
bafome ; 75 % Hp total | |
|
 | |
Macumbeira

Ficha do Olimpo Vida:
   (106/106) Energia:
   (13/124) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:30 pm | |
| Ou, devo lembrar que ele nao pdoe mais correr, por causa da perna deficiente. Uso Minha Maldição do Corpo-Preso, para fazer toda a parte do corpo do bafomé que estiver tocando o chão ficar presa ao chão, mas, como ele é forte, vai conseguir se soltar, e ficar preso denovo. MUAHAHAHA(encorporando o Hades). Aponto meu cajado para ele novamente, e faço sair deste um lampejo, na direção da cabeça do bafomé. - Citação :
3: Maldição de Corpo-Preso: É uma maldição de nível fraco, que deicha seu oponenente preso ao chão pelos pés e por todas as outras partes deste que estiverem tocando o solo. Gasta 20 de energia e dura 2 rodadas. Nível3 – Lampejos I: O filho de Hécate pode atirar lampejos de energia mágica contra seus inimigos, que irão impulsioná-los, e explodir ao atingir seu alvo. Gasta 10 de Energia. | |
|
 | |
Hefesto

Ficha do Olimpo Vida:
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:39 pm | |
| Ele fica preso no chão pelas pernas ele cai porque já estava meio desiquilibrad .
Ele fica totalmente preso Macumbeira solta um lampejo que explode e no Bafome ele ura de tanta dor que esta sentindo,Macumbeira esta com 5 de energia e o Bafome esta morrendo Queimado @.@ .
Bafome 30% Hp | |
|
 | |
Macumbeira

Ficha do Olimpo Vida:
   (106/106) Energia:
   (13/124) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 3:41 pm | |
| pego minha espada curta, e me aproximo, e finco-a em seu peito. Se eu for me queimar finco na cabeça.  depois me afasto, me escudando. O_o | |
|
 | |
Hefesto

Ficha do Olimpo Vida:
 | Assunto: Re: MvP Heroica I-Macumbeira Sab Fev 26, 2011 4:14 pm | |
| Macumbeira finca sua espada na cabeça do Bafome ela cai deitada cansada alguns filhos de Apolo, aparecem e levam ela pra enfermaria .-.
MvP Finalizado
Exp máxima 350
desempenho 1 participação 1
quociente do nível 1
dificuldade 0,5
Bônus 1,5
Exp a receber 450
dracmas a receber 380
ATT | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado