Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo9999/9999MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo9999/9999MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Empty
MensagemAssunto: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 12:35 pm

Os Campistas filhos dos deuses antigos chegam na arena. Estão tensos por causa do cheiro de meio-sangue que exalam muito. Há uma brisa fresca na arena. É dia de sol muito quente. Quase sem umidade. Nenhuma nuvem no céu. Sombras. Apenas as sombras das dobras da arena. Há um vento muito forte vindo do sul. Nenhum monstro aparece.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo125/149MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo110/135MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 12:39 pm

Me Preparo com minha lança de Bronze celestial na mão Direita, meu escudo de ferro mortal na esquerda e a espada Longa[eletrica] enbainhada , Elmo na cabeça peitoral no tronco vou andando ate o meio calmamente , olho pro alto para saber se teria chuva ou não, se algo me atacar tento me desviar ou defender .

Nível 3 - Meteorologista: Filhos de Zeus podem prever o que acontecerá com o tempo, se ficará nublado, com sol, se choverá, e etc.
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo100/136MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (100/136)
Energia:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo122/172MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 12:42 pm

me escondo nas sombras em posição de defesa esperando algo chegar.. porem vou tar escondido entao ele nao vai me ver
considerações
Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidade.

Nível 5: Visão noturna[Intermediária]: Os filhos de Hades podem enxergar no escuro como se fosse dia.

Nível 6: Força sombria: O filho de Hades fica mais forte durante a noite, fazendo ele causar mais danos.

Nível 7: Coração Gélido: O filho de Hades não fica intimidado, ou é convencido tão fácil.

Nível 9: Sombras: o corpo do filho de Hades se funde as sombras, fazendo ele passar por despercebido pelos inimígos.
Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 12:51 pm

BrekLuc preve que não terá nenhuma chuva, nenhuma nuvem. Os semideuses estão enfrentando um calor muito quente. Quíron não estava lá no Camp. Sr.D só queria calor.
Pedro não se esconde nas sombras, pois está no meio da Arena com um sol escaldante. Ele fica em posição de defesa. De repente, o vento abre as portas da Arena. De lá surge uma super manada de porings gigantes três Ciclopes das forjas de Poseidon acompanhados de um telquine.

Ciclope 1: 300/300
Ciclope 2: 300/300
Ciclope 3: 300/300

Telquine: 200/200

Os Ciclopes tem 5 metros de altura e estão armados com dois porretes em cada mão.
O Telquine tem apenas 2 metros de altura e está armado com um escudo pequeno e uma espada curta e suas presas de Telquine.

O Ciclope 1 vem para cima de BrekLuc.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo125/149MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo110/135MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:00 pm

Correndo pra cima de min .-. que tosco isso .-.

Preparo minha lança no modo de lançamento e ativo |Encantar Arma[Inicial]| .
Isso vai permitir minha lança ganhar o elemento [eletricidade], oque também vai me permitir controla-la perfeitamente,também ativo||Eletrocinese[Inicial]| para aumentar em 2x a eletricidade da Lança .

Assim que ele estiver chegando perto de mim lanço minha lança na direção do olho dele, ele não vai ter tempo de abaixar pq esta correndo e também pq a lança vai estar muito rapida, mais se por fentura ele se abaixar ou desviar ou defender, usso a Eletrocinese[Inicial] já ativada , para guiar a lança direto no olho dela, já que ela esta eletrica eu posso guia-la

Nível 5 - Encantar Arma[Inicial]:Permite ao filho de Zeus encantar sua arma com o elemento elétrico, causando amis dano em seus inimigos. Neste nível não aumenta muito o dano, e dura 1 rodada. Gasta 20 de Energia.

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

consideraçoes

Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.

Nível 4 - Perícia com Lança[Inicial]: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, e recebem bônus quando usam uma.
Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:06 pm

O Ciclope é atingido no olho por uma lança elétrica aumentada 2x. Um choque percorre o corpo do ciclope. A Lança perfura o olho e leva tudo junto até o outro lado da arena. Ela cai perto dos portões e a Eletrocinese acaba. O Telquine agora vai até Pedro correndo nas quatro patas, se fazendo mais rápido.

C²,³: 300/300

Telquine: 200/200
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo100/136MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (100/136)
Energia:
MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Esquerdo122/172MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:10 pm

... vendo q ele esta vindo até mim ... finjo ir pra direita rolo para a esquerda dps q ele paassar em cheio uso corrente das sombras e prendo ele dps corro até ele e tento decapta-lo com minha espada de ferro estige
considerações
ível 8: Corrente das sombras: o filho de hades conjura uma corrente que serve para aprisionar o inimigo. Para conjurar a corrente são gastos 30 pontos de energia e 10 pontos são gastos a cada turno com a corrente conjurada.
ível 3: Palidez: o filho de Hades tem a a pele mais pálida do que o normal, o que pode causar intimidação á alguns monstros ou até semideuses.

Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidade.
Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:15 pm

Você engana ele, ele baba de raiva, então, o telquine percebe que está preso então você o decapita. Ele morre e só deixa o dente de cão infernal. Agora o ciclope 3 vai até BrekLuc correndo com o porrete como bastão de baseball.

C²,³: 300/300
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:27 pm

Outro correndo não perceberão que isso não funciona .-.

Desimbanho minha espada já que minha lança esta do outro lado da arena, fico com a espada em punhos.

Ativo |Eletrocinese[Inicial]|+|Descarga Elétrica[Inicial]|+|Encantar Arma[Inicial|

Ativo eletrocinese aumentado 2X a eletricidade da minha espada depois ativo descarga eletrica, encosto a mão na minha espada adicionando 100 wolts nela, aumento 2x esses 100 wolts depois com encantar arma [inicial] faço minha espada ter mais eletricidade, e depois também aumento 2x.

Depois que minha espada estiver cheia de Eletricidade com essa fusão de habilidades, jogo ela rapidamente na direção da barriga (no umbico) do ciclope, Guio a espada com eletrocinese para ela acertar o umbico dele,como ela ta eletrica ainda posso guia-la começo a faze-la entrar totalmente na barriga do Ciclope (ela tem 90 centimetros acho), então faço grande parte da eletricidade sair da espada e se espalhar por dentro do corpo do ciclope fritando tudo la dentro e.e .

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.

Nível 5 - Encantar Arma[Inicial]:Permite ao filho de Zeus encantar sua arma com o elemento elétrico, causando amis dano em seus inimigos. Neste nível não aumenta muito o dano, e dura 1 rodada. Gasta 20 de Energia.

considerar

Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:33 pm

Brek mata o ciclope 3. O Ciclope 2 joga seu porrete até Brek.

Ciclope 2: 300/300

Última edição por Dionisio em Sab Fev 26, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 1:40 pm

... pego o dente de cão infernal corro até brek o empurro para nao ser pego pelo porrete me levanto corro até o ciclope uso lamina do estige e tento arremessar minha espada em seu olho ... sempre com o escudo a minha frente
consideraçoes
ível 1:Lâmina do Estíge: O filho de Hades faz a lâmina de sua arma(qualquer arma de corte) adquirir uma cor negra profunda, causando mais danos durante 3 turnos gasta 20 de energia
Nível 3: Palidez: o filho de Hades tem a a pele mais pálida do que o normal, o que pode causar intimidação á alguns monstros ou até semideuses.

Dionisio

Dionisio

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus EmptySab Fev 26, 2011 2:04 pm

Você empurra Brek até o chão e salva ele de uma morte dolorosa. então Pedro joga a lâmina dele no olho do ciclope que morre.

MVP COMPLETADA

Experiência máxima: 350

BrekLuc
Desempenho: 1
Participação: 0,8
Nível: 6
Dificuldade: 1
Bônus: 2
Experiência a Receber: 700
Dracmas a Receber: 140

Pedro Black Mettus
Desempenho: 1
Participação: 1
Nível: 9
Dificuldade: 1
Bônus: 1
Experiência a Receber: 350
Dracmas a receber: 175
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus   MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus Empty

MvP Heróica I Brekluc e Pedro Black Mettus
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: