Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Comum II - Breckluc

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum II - Breckluc Esquerdo99999/99999MvP Comum II - Breckluc 3BsV  (99999/99999)
Energia:
MvP Comum II - Breckluc Esquerdo99999/99999MvP Comum II - Breckluc 3BsV  (99999/99999)
Itens :

MvP Comum II - Breckluc Empty
MensagemAssunto: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 4:14 pm

Você entra no arena e não ve nada de estranho, ela está em forma circular e decorada com um painei de azulejos dos deuses olimpicos, e cheia de colunas gregas umas quebradas e outras inteiras.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum II - Breckluc Esquerdo125/149MvP Comum II - Breckluc 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Comum II - Breckluc Esquerdo110/135MvP Comum II - Breckluc 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 4:16 pm

Vou andando bem devagar ate o centro da arena, com meu escudo na frente, e brandindo minha espada na mão direita, se algo me atacar tento me desviar ou defender oque tiver mais eficiencia .-. .
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 4:22 pm

Você vai ate o centro na arena cautelosamente com o seu escudo e espadas preparados, quando você chega no centro da arena você sente que ali o piso está muito estranho, e de repente do chão surgi um golim de pedra que na sua aparrição te joga a 3 metros de altura e te da um murro que te faz voar 4 metros (-20), agora ele está conrendo rapidamente em sua direção
MvP Comum II - Breckluc Monsto_de_pedra

Golim 400/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 4:40 pm

Ai ai Ai um golem de pedra .-. , me pocisiono na frente de uma coluna solta e quase caindo, se ele me atacar durante isso eu desvio .-. começo a gritar na direção dele

-Ei preto bahiano, vem aqui me pegar, ou você e cabeça dura ?(sacou a piada ares ?)

Bom espero que com isso o Maluco, fiquei muito fulo e saia correndo pra me fazer uma surpresa desagradavel, me esmagando bem sereno, quando ele começar a correr chego um pouco pro lado flexiono as pernas e ativo |Controle dos Ventos[Inicial]Neutral, quando ele tiver a 1 metro de min ou o suficiente pra me atacar , saio do caminho dele pulando pro lado com toda a minha força me jogando pro lado, e também ussando Controle dos Ventos[Inicial], para fazer uma rajada de vento sair da minha mão e ser lançada no chão oque vai me empurar pro lado com mais velocidade e força, depois de sair do caminho dele como ele esta correndo vai bater bem sereno na coluna grega, a coluna vai cair nele e ele, ele vai parter com a cabeça na parede e na coluna e cair no chão ou sei la, corro pra tras dele fico a 5 metros de distancia atras dele u.u. se ele me atacar novamente eu desvio

Nível 3 - Controle dos Ventos[Inicial]: Filhosa de zeus também podem controlar um pouco o ar, nao se comparam aos filhos de Éolo ou a filhos de outro filho de outros deus dos vento. Neste nivel podem criar pequenas rajadas de vento. Gasta entre 15 e 25 de Energia
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 4:48 pm

Você faz esse ataque bagunçado e muito (|Vai lavar a boca meu querido|). O golim bate na coluna que está pra soltar, ela cai sobre ele tirando um bom dano (-40), só quem quando o goim QUE É DE PEDRA vai bater no chão ele simplismente é tragado pelo chão e aparece atárs de você e de um murro incrivel, você faz igual a uma pedra quando lançada em um lago e sai quicando (-20), agora o golim está correndo na sua direção mais rapido ainda.

Golim 370/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 5:01 pm

Eita demonio .-.

Como o chão e de asulejo e eu estou quicando coloco a minha mão esquerda no chão e coloco meu pe no chao como apoio para girar, assim faço um giro me levantando ativo |Eletrocinese[Inicial]Neutral+Descarga Elétrica[Inicial]|, aumento 2x a eletricidade da minha espada enquanto levanto com meu rolamento de judo, assim que levanto levo minha mão a espada, dando uma descarga eletrica na espada, e pegando a energia da descarga na espada e aumentado 2x, faço isso bem rapidinho e no maximo de velocidade que puder, oque não vai demorar muito, e então com o golem ainda correndo miro na esfera sugadora de elementos no peito dele e arremeso minha espada la, usso Eletrocinese[Inicial] para guiar a espada que esta cheia de eletricidade, se a espada sair do caminho eu usso eletrocinese pra guiar ele, guio a espada com eletrocinese para aumentar a velocidade e pra ter certeza que ela vai ser fincada na esfera, faço isso com toda a velocidade possivel pro golem não me alcansar u.u, se der tudo certo o golem vai sucar a eletricidade da espada, saio do caminho se ele ainda estiver correndo me jogando pro lado, usso eletrocinese para fazer a eletricidade da espada, passear pela esfera tendo certeza que ele vai absorver ,e depois com eletrocinese puxo a espada devolta pra minha mão .-., se ele me atacar desvio .

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.

considerar
Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.

Nível 1 - Imunidade Elétrica: Os filhos de Zeus são imunes a choques e coisas do gênero.
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 5:09 pm

Você faz tudo isso e consegue tirar um belo dano do Golim (-100) que urra de dor por causa do seu ataque, ele cai no chão e si levanta rapidamente, em suas mãos ele traz um pedaço de chão que ele retirou (estilos dakelas arvores imensas em senhos dos aneis e as duas torres), e cada a pedra de mais ou menos 500 Kg em sua direção. Você fica assustado e quando olha em direção ao golim de pedra ele ja sumil novamente.

Golim 270/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 5:30 pm

Fodo com ele ussando Arco de Energia

Ai meus deus oque eu faço ? @.@

preparo a minha espada para um contra ataque, começo a correr arastando a minha espada pra ele aparecer logo, se ele aparecer muito rapido, e me segurar finco minha espada na mão dele pra ele me soltar, (lembrando que a espada não e somente eletrica e de bronze celestial), se ele aparecer mais não me segurar e atacar ativo |ontrole dos Ventos[Inicial]para,mandar uma rajada de vento no chao e me jogar pra longe, bom fico atento para me desviar e tal .-., so quero que ele apareceça

Nível 3 - Controle dos Ventos[Inicial]: Filhosa de zeus também podem controlar um pouco o ar, nao se comparam aos filhos de Éolo ou a filhos de outro filho de outros deus dos vento. Neste nivel podem criar pequenas rajadas de vento. Gasta entre 15 e 25 de Energia

Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 5:36 pm

Você corre pela arena arrastado a sua espada, enquanto você corre grandes colunas de pedra surgem no caminho você consegue desviar de uma boa quantidade, mas se destrai com uma e bate com a face nela e quebra o nariz (-20), que começa a sangrar e está torto, quando você cai no chão a sua espada por sorte ou não ela cai de ponta e um urro emana pela arena. E o golim surti ao seu lado com a sua espada enterrada no seu olho direito (-40).

Golim 230/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 5:54 pm

Aew aleluia uma boa noticia minha espada ta enterada no zoio do nego la .-.

Bom tento colocar a dorga do meu naris devolta no lugar, se não der tanto faz.

Ativo |Eletrocinese[Inicial]|, aumentando 2x a eletricidade da espada enterada no olho do nego, e então com a eletrocinese,faço a lamina da espada se cravar totalmente no olho do golem e.e, entero a espada ate o cabo, e então com eletrocinese, faço a espada girar la dentro podruzindo mais eletricidade(como e de bronze celestial talvez mate),se ele me atacar tento me desviar .-. .

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 6:01 pm

Como a espada por si só tira dano por esta entrerrada do olho do golim ja tira dano (-10), você almenta a eletricadade em 2x e crava mais a espada no olho do bicho (-20) que começa a urrar de dor e se debater no chão de forma que a espada entre cada vez mais (-30) e começe a tirar mais dano por causa da eletricade da mesma cada vez mais perto do cerebro (-40). Ate que um clarão azul corta a arena e um raio bate mas costas do golim(-90) fazendo tembém que a eletricade da sua espada almente para II durante a MvP e a mesma volte para a sua mão e uma voz grossa diz: Agora faça melhor.

Goim 40/400

Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 6:18 pm

FALO PRA VOz la

-ok vou fazer @.@

Já que minha espada agora esta II ativo |Eletrocinese[Inicial]| aumentando 2X a eletricidade da espada e vamos combinar que vai ficar ficar uma eletricidade bem ti linds e.e,Controlo a espada pra voar no anus na esfera do central do bicho, me preparo para me desviar ou me defender de todo tipo de ataque .-.

considerar
Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Ares

Ares

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc EmptyQui Fev 24, 2011 6:34 pm

Você mata o Golim

Exp maxima 200

Desempenho 1
Participação 1
Nível 1
Dificudade 1,5
Bonus 3

900 exp 100 dracmas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Comum II - Breckluc   MvP Comum II - Breckluc Empty

MvP Comum II - Breckluc