Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP comum II-Brek

Ir em baixo 
AutorMensagem
Íris

Íris

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II-Brek Esquerdo9999/9999MvP comum II-Brek 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP comum II-Brek Esquerdo9999/999MvP comum II-Brek 3BsV  (9999/999)
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 5:30 pm

a tarde caia, quando Brek encontra lindas jovens perdidas no bosque, estranha mas tenta ajuda-las, entao estas comçam a leva-lo para o coraçao do bosque, la uma das garotas com seus longos cabelos mostra seus espinhos e sorrir, ela vem em sua direçao
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP comum II-Brek Esquerdo125/149MvP comum II-Brek 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP comum II-Brek Esquerdo110/135MvP comum II-Brek 3BsV  (110/135)
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 5:39 pm

Tento me desviar do ataque da chegando pro lado e pulando pra frenteMulher (@.@), mais enquanto faço isso passo minha espada pela eletrica pela cabeça dela decapitando, ativo |- Eletrocinese[Inicial]|, para aumentar 2X a eletricidade da minha espada ,controlo um pouco de energia pra fazer uma lamina de energia na ponta da espada, fazendo ela ficar maior e mais letal, então nesse pulo tento decapitar a cabeça dela com essa estrategia, e então tento rolar no char depois de fazer esse golpe me afastando .

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

considerar

Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Íris

Íris

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 5:44 pm

a garota reage ao golpe, mas cai no chao desorienteda, a sua amiga tenta vinga-la atacando Brek, por traz, ela o prende com as maos, e tenta faroa-lo, mas nao consegue.
empousa nºI (350/350)
emposanºII(320/320)
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 5:55 pm

Como minha espada ainda esta na minha mão e a Emposa esta me agarando pelas braços, pego a espada e cravo ela no flanco direito da Empousa, depois ativo |Eletrocinese[Inicial]|, para aumentar 2x a eletrcidade da espada cravada fazendo mais dano eletrico.

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

considerar

Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Íris

Íris

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 6:01 pm

agora resta apenas 1 empousa ela crava um espinho em brek (-5% de vida) fazendo cair com o empacto do veneno no seu sangue, ela se esconde nas arvores que estao atrz do campista, e vai atacando, mas por nao ter boa pontaria os outros espinhos nao chegao a atigir Brek, q esta caido no chao com a espada a 1m de distancia
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 6:07 pm

Corro ate minha espada,colocando o escudo na frente do meu corpo, para os espinhos não me atigirem, se o espinho for lançada numa parte baixa eu tento me desviar, vou ate a minha espada pego ela, coloco ela de lado sobre meu peito(não cravo), ativo |Eletrocinese[Inicial]|, para mandar uma carga de energia a do meu peito para meu sangue imobilizando o veneno u.u, depois disso corro ate a empousa com o escudo na frente ,aumento 2X, a eletricidade da espada e a chegar perto dela, pulo e cravo a minha espada no peito dela, se ela atacar tento me desviar ou defender .

considerar

Nível 1 - Imunidade Elétrica: Os filhos de Zeus são imunes a choques e coisas do gênero.
Íris

Íris

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek EmptyQua Fev 23, 2011 6:09 pm

ela ñ consegue se mexer e acaba morrendo.

Recompensas:

Desempenho:0,9
Participação:1
Q.N:1
Bônus:1
Exp:315
Dracmas:200
Conteúdo patrocinado

MvP comum II-Brek Empty
MensagemAssunto: Re: MvP comum II-Brek   MvP comum II-Brek Empty

MvP comum II-Brek
Página 1 de 1