Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treino do Mike ----- Pedro BMC

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mike Shadows

Mike Shadows

Ficha do Olimpo
Vida:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo120/120Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (120/120)
Energia:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo140/140Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (140/140)
Itens :

Treino do Mike ----- Pedro BMC Empty
MensagemAssunto: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 9:59 am

Olho para o Pedro e digo:
- Olha, eu vou te observar, e te ensinar a postar bem, ok?
Continuando:
- Você está numa floresta, e encontra dois lobos.

Lobo¹: 100/100
Lobo²:100/100
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo100/136Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (100/136)
Energia:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo122/172Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:05 am

olho para os lobos ... e fico parado tento me esconder nas poucas sombras existentes ativo as sombras e tento prender o lobo 1 no chão se conseguir ativo lamina do estige corro até ele com o escudo a minha frente me defendendo de qualquer golpe q o lobo dois der e tento decaptar o lobo 1 com minha espada longa se conseguir fico em defesa
considerações

Nível 1:Lâmina do Estíge: O filho de Hades faz a lâmina de sua arma(qualquer arma de corte) adquirir uma cor negra profunda, causando mais danos durante 3 turnos gasta 20 de energia

Nível 2: Controle das Sombras[inicial]: o filho de Hades tem um pequeno controle sobre as sombras do ambiente, que podem ser usadas para confundir os inimigos ou usadas para prender suas pernas, etc. gasta 30 de energia

Nível 7: Coração Gélido: O filho de Hades não fica intimidado, ou é convencido tão fácil.

Nível 9: Sombras: o corpo do filho de Hades se funde as sombras, fazendo ele passar por despercebido pelos inimígos.
Nível 3: Palidez: o filho de Hades tem a a pele mais pálida do que o normal, o que pode causar intimidação á alguns monstros ou até semideuses.

Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidad
Mike Shadows

Mike Shadows

Ficha do Olimpo
Vida:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo120/120Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (120/120)
Energia:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo140/140Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (140/140)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:15 am

Você se esconde, nas sombras, consegue prender o lobo¹, e tenta decapita-lo, enquanto você caminha até o lobo¹, o lobo², vem pelas suas costas, e lhe da uma mordida na perna.(-30)
Pedro : 106/136

Off:

Assobio e os lobos vem para meu lado.
Olho para o Pedro e digo:

- Cara, tente usar tudo, não apenas habilidades e armas, tudo que puder ser usado.
- Um escudo de ferro mortal desse, não tem chance contra 2 lobos.
- Use as arvores, a areia,a grama, qualquer coisa.
- Outra coisa, se quiser usar uma habilidade, fale no seu post: Ativo Tal habilidade. Não joga a habilidade solta, como você fez com isso:
Nível 1:Lâmina do Estíge: O filho de Hades faz a lâmina de sua arma(qualquer arma de corte) adquirir uma cor negra profunda, causando mais danos durante 3 turnos gasta 20 de energia.
- Você jogou a habilidade solta.

On:

Assobio novamente, e os lobos, atacam Pedro.
Eu subo em uma arvore, e sento em um galho, observando.

Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo100/136Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (100/136)
Energia:
Treino do Mike ----- Pedro BMC Esquerdo122/172Treino do Mike ----- Pedro BMC 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:18 am

espero os lobos virem entao desvio para o lado q nao tiver lobos dps me escondo na sombra de uma arvore e dou um assobio ... se os lobos virem pego minha espada q ainda ta com a habilidade da lamina do estige ativada e tento cortar a arvore fazendo ela cair em cima dos lobos se eles desviarem me escondo novamente ... só q dessa vez assobio e se eles vierem pego areia e jogo nos seus olhos
se eles continuarem vindo os ataco com minha espada
considerações

Nível 9: Sombras: o corpo do filho de Hades se funde as sombras, fazendo ele passar por despercebido pelos inimígos.
Mike Shadows

Mike Shadows

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:23 am

Os lobos, te atacam e você se esconde.
Você assobia, mais os lobos não vão até você, eles só obedecem a mim.
Você não corta a arvore, porque ela é gigante, e uma espada não corta uma arvore.
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:30 am

Escondido tento usar corrente das sombras e prender os dois lobos ... se eles ficarem presos corro até eles e com minha habildade de lamina do estige ativada pelo ultimo turno tento em um movimento decaptar as cabeças dos dois lobos de uma vez . se nao conseguir ataco apenas um e dou um soco no outro
consideraçoes
Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidade.

ível 9: Sombras: o corpo do filho de Hades se funde as sombras, fazendo ele passar por despercebido pelos inimígos.

Nível 8: Corrente das sombras: o filho de hades conjura uma corrente que serve para aprisionar o inimigo. Para conjurar a corrente são gastos 30 pontos de energia e 10 pontos são gastos a cada turno com a corrente conjurada.
Mike Shadows

Mike Shadows

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC EmptyDom Fev 20, 2011 10:34 am

Você não decapita nada, porque o lobo é meu. ¬¬'.
Nem dá um soco em nada, porque o lobo também é meu. ¬¬'.
O Post foi bom, um excelente movimento, continuamos depois.

Limpo minha roupa, e saio da arena, vou comer algo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino do Mike ----- Pedro BMC   Treino do Mike ----- Pedro BMC Empty

Treino do Mike ----- Pedro BMC
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Off Topics :: Arena de Treinos-
Ir para: