Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo9999/9999MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (9999/9999)
Energia:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo9999/9999MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (9999/9999)
Itens :

MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Empty
MensagemAssunto: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 5:18 pm

Os garotos entram na arena, e por em quanto não vêm nada. Está escura, é de noite, a sala possui várias colunas gregas. Há uma broca no teto, por onde entra luz da lua.
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo153/153MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (153/153)
Energia:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo149/140MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (149/140)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 5:22 pm

Ando em direção ao centro da arena com cautela me escudando com o meu escudo ogíval ( se o popo tiver att a minha ficha) e fico de um jeito que poderei atacar e me defender a qualquer instante.

Spoiler:

Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo125/149MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo110/135MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 5:29 pm

Vou cautelosamente ate o meio da arena,com uma mão no meu escudo,e outra na minha espada longa[eletrica] tomando o maximo de cuidado possivel, se alguma coisa me atacar tento me desviar ou me defender, ique for mais eficiente .
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 5:35 pm

Eles estão de costas um para o outro. não percebem que algo se aproxima, em cim de uma coluna grega...

Algo também aparece no fim da arena:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Images?q=tbn:ANd9GcQ388TIO_qS9o5_1D0lvMf-lEKHpsezQL3GxaDws024-ahXIcvT0Q
Draegloth= 300/300
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo153/153MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (153/153)
Energia:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo149/140MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (149/140)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 5:43 pm

Corro ate o Draegloth e caso necessite me desvio de qualquer ataque no caminho, ativo a minha habilidade Descarga eletrica [Inicial] junto com a Eletrocenese [Inicial] para almentar a qualquer eletricidade existente 2x (inclusive a da minha espada) e também ativo Mini-raio (almentado 2x) e quando tiver chegado no monstro tento acertar um golpe em suas costelas tentando encostar a mão juntamente com o ataque da espada. Termino me escudando com o meu escudo ogíval.

P.S.: Se o monstro não morrer não esse tanto de eletricidade, continuo me escudando de modo que eu possa atacar e defender.

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.
Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 6:00 pm

Ele nao morre, pois vc erra o golpe, pois o bixo fez um aceno de mão, e sua espada se desviou para um lado. A espada passa a 7 Cm do corpo do bixo, e mesmo assim ele leva uma pequena descarga elétrica.

Ele tenjta uma patada, mas você defende com o escudo, mas mesmo assim vai deslisando para 5 metros de distancia do monstro.

Ele ergue uma mao na direção de cada campista, e o ar em volta de suas mãos começa a se distorcer. Ele lançará seu poder na próxima rodada.

D.: 280/300
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo125/149MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (125/149)
Energia:
MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Esquerdo110/135MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 6:13 pm

que porra essa ele tem o jutsu Shiro tensei do pain @>@

Como ele estava se preparando para destroir meu irmão vou por tras segurando minha espada longa[eletrica] com as duas maos, e ativo |etrocinese[Inicial]| para fazer a quantidade de energia, que existe na minha espada aumentar consideravelmente, como ela e presente de reclamação seu poder elementar e I, aumentado 2x com minha habilidade ela fica II, vou correndo por tras do PainBicho la, sem ele me ver se ele me ver ,e lançar uma bola de ar, tento me desviar, e avanço pra cima dele,ativo|Descarga Elétrica[Inicial]| ficando minha espada em seu flanco ,enquanto fico coloco minha mão nele fazendo uma descarga eletrica, assim que eu fincar faço a eletricidade que emana da espada, e da descarga eletrica, ir ate o sistema nervoso dele fazendo ele ir ate o cerebro atacando e cerebro e quem sabe fazendo ele desmaiar ou ate morrer, se ele me atacar ou soltar uma bola de ar tento me desviar .

nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.

nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.

consideraçoes

Nível 1 - Imunidade Elétrica: Os filhos de Zeus são imunes a choques e coisas do gênero.
Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 6:18 pm

nnnAum, vc n faz isso, pq ele te vê, e manda a bola de ar comprimido. Você desvia da bola, e ela acerta uma coluna grega atrás de você, que despenca, e o teto acima desta rui.
Você corre na direção dele, mas ele salta para o lado, e atira outra bola de ar comprimido.

"Mapa:"

___________Brek
________________o
___________________Monstro

_________Marvolo

o= BOLA DE AR(shaushauashau)
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQua Fev 16, 2011 6:50 pm

Tento me desviar dessa bola dos capetas, corro ate o cara e ativo|Eletrocinese[Inicial]| para fazer a carga da minha espada aumentar 2x, FICANDO II,vou ate ele me desviando de possiveis ataques e ativo |Descarga Elétrica[Inicial|, coloco a mão na minha espada soltando uma descarga eletrica na mesma, aumentado a potencia eletrica da espada, e já que tem mais eletricidade aumento mais ainda os 100 wolts da descaga eletrica, ficando mais 200 wolts na espada, avanço contra ele e vinjo um ataque,me desviando de possives bolas, espero que ele desvie ou não desvie, tanto faz oque ele fazer faço um giro pro lado, fazendo um movimento giratorio com minha espada e no final fincando ele no monstro, como dito no post anterior leva a energia da espada, que já deve estar com muitos wolts, ate a cabeça do monstro,fazendo ele desmaiar ou morrer ,se ele me atacar ou lançar outra bola tento me desviar .

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade, assim como os de hefesto o fogo e os de poseidon a agua. Neste nível, pode dar pequenas descarga de energia em seu inimigo ao tocá-lo(maximo 80Wolts) , ou aumentar em 2X onde Há, e conduzí-la um pouco. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.

consideraçoes

Nível 2 - Perícia com Armas Elétricas[Inicial]: Os filhos de Zeus possuem maior perícia com armas elétricas do que com armas normais.

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 12:34 pm

O garoto faz um corte nas costelas do bixo, e lhe tira 70 de HP.

O bixo dá um soco em Brek, e este é arremessado a 7 metros.

o Bixo agora une suas mãos(as 4), junto ao peito, e no meio delas se forma uma bola branca. ela separa as maos grandes, e segura a bolinha com as pequenas. A bolinha crece a cada segundo. Ele irá usar as maos pequenas para crecer a bola, e as grandes para se defender.

Bola: 40%

D:210/300
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 12:40 pm

Vejo que o monstro está destraido com o breck e ativo a minha habilidade Encantar Arma[Inicial] para fazer a minha lança eletrica e depois ativo Eletrocenese [Inicial] para almentar duas vezes a eletricidade das minhas armas, e taco a lança na direção do monstro, termino me escudando com o meu escudo ogíval.

Nível 5 - Encantar Arma[Inicial]:Permite ao filho de Zeus encantar sua arma com o elemento elétrico, causando amis dano em seus inimigos. Neste nível não aumenta muito o dano, e dura 1 rodada. Gasta 20 de Energia.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 12:46 pm

a lança acerta o ombro(grande) do monstro, e este perde 70 de energia, + 20 por causa da eletricidade.
ele se vira pra você, e lhe fuzila com o olhar. Ele abre a boca, e cospe uma bola de ar, que atinge seu escudo e o arremessa para trás(sem dano).

D: 120/300
Bola: 60%
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 12:52 pm

Vejo que ele está bem bravo por isso ativo a habilidade Controlador do Tempo[Inicial] para formar nuvens de chuva, depois ativo também Eletrocinese [Inicial] para aumentar a eletricadade da minha espada 2x e também ativo a minha habilidade Descarga eletrica [Inicial] (também almentado por causa da eletrocinese), corro em sua direção me desviando de qualquer ataque dele caso necessario e tento desferir um corte em suas costelas, depois do ataque tento pegar a minha lança e POSSIVELMENTE me desvio de qualquer ataque que ele faça. Se conseguir pegar a lança corro em direção ao meu escudo.

Nível 7 - Controlador do Tempo[Inicial]: Os filhos de zeus podem controlar as nuvens. Neste nivel pode fazer um céu com poucas nuvens se tornar completamente claro, ou um céu com poucas nuvens ficar um pouco mais escuro, ou juntar nuvens existentes, para poder usar em conjunto com outra habilidade. Leva 1 rodada para que as nuvens executem o desejo do heroi, e gasta 30 de Energia.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 12:58 pm

ele tenta defender seu ataque com um braço, e o perde. Razz(-80 de HP).

Ele te dá um soco com o outro braço grande, e ocê voa, e se choca contra uma coluna.(-20).

D: 40/300

Marvolo: 129/149
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:06 pm

Como as minhas nuvens de chuva ficaram prontas, e eu to sem lança não poder usar o habilidade Para raios porque to sem a minha lança, corre em direção ao bicho ativando as Habilidades Descarga eletrica [Inicial], Mini-raio e Eletrocinese [Inicial] para almentar em 2x toda a eletricade, vou em direção ao bicho me desviando de qualquer e quando chegar perto o suficiente faço um rolamento e tento desferir o golpe em suas costas com a minha espada ao mesmo tempo tentando encostar a minha mão para dar essa descarga eletrica imensa no bicho.

Nível 7 - Mini-raio: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada nas mãos do filho de zeus, e arremessada contra o inimigo. A energia irá se juntar, e tomar a forma de um mini-relâmpago, e explodir contra o inimigo. Gasta 25 de Energia.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:10 pm

vc n faz nda disso
pq está com 5 de energia(na verdade estava com menos, mas como nao avisei, vou deichar 5.

você avança contra o bixo, e tenta cortá-lo com sua espada, mas ele sesvia, e aponta a bola para você(que está pronta).
Da bola sai um lampejo branco, que ao te atingir, se espande e explode. Você voa a 7 metros do bixo.(com 100 de HP).

ele agora se prepara para lançar outra magia em você.

Bolinha: 95/100
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:17 pm

COmo o meu ataque não deu certo corro em direção ao monstro virando um ataque direto em sua cabeça, me desviando de qualquer possivel ataque que ele faça, quando eu estiver perto caso ele protega a cabeça desfiro um golpe em sua barrica, mas, se não der tento fazer um rolamento para o lado visando as costelas do monstro. Termino me afastando do monstro para ficar seguro.

P.S.: Lembrando da minha passiva pericia com arma eletrica.
Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:20 pm

Vc avança, e ele cria uma barreira(pequena) de energia em volta dele. Sua espada penetra a barreira, mas nao o atinge. É como se tentasse golpear borracha. Sua espada afunda, e é empurrada de volta.

Ele ergue mais as mãos, e a barreira se espande, e você é arremessado longe(com 90 de HP).
A barreira se dissipa, e ele ergue a bola. Dela saem 3 kunays de energia branca(MONSTRO GOSTA DE NARUTO!), que vão em sua direção.

Bola: 70/100
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:27 pm

Rolo para o lado ainda no chão para desviar das malditas kunays, e me levanto e não corro em direção ao monstro mas sim da minha lança me desviando de qualquer ataque que ele faça, se conseguir pegar a minha lança taco ela na direção dele. Se eu não conseguir tento correr na direção dele e desferir um golpe nas suas pernas. Lembrando das minhas passivas, que me dão maior agilidade com armas eletricas.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:39 pm

Você se desvia das kunays, e de mais uma rajada do monstro.

Você pega a lança, e a atira na direção do bixo, mas ele manda um feixe de energia branca, que faz sua lança cair no chao.

Parece que criar a bolinha acabou desgastando o monstro, e voxcê percebe que ele está começando a ficar cansado.

Ele manda um jato de energia em você. Sua lança está a 5M de você, e o monstro a 10.

Bola: 55/100

Bola:
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:43 pm

Corro ate a minha lança como ele está cansado concerteza com podera se defender de um ataque direto. Corro na direção dele me desviando de qualquer ataque que ele faça quando chegar perto a bastante preparo a minha espada e faço um rolamento no meio do rolamento tento decepar a perna do bicho para ele perder o equilibrio, me afasto dele ate ficar a uma distancio segura.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 1:48 pm

você faz isso, mas nao o decepa, apenas lhe causa um corte, pois ele atirou uma bola de energia no chao, e esta o impulsionou mais para o lado do que você queria.

Ele Separa as mãos, e aponta uma delas para você. Na palma da mão dele está uma bolinha de energia branca. A energia de molda em 3 flechas. Smile

elas voam em alta velocidade em sua direção. Uma te acerta no ombro, outra no antebraço, e outra passa direto.

Ele une as mãos novamente, e se prepara para mais um ataque.

D: 30/300

Bola: 40/100
Marvolo Burbage

Marvolo Burbage

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 2:44 pm

Tento de desviar do ataque do monstro com um rolamento e me preparo, me levanto e corre novamente em direção ao monstro me desviando de qualquer ataque que ele faça durante o percurso, quando chegar perto o bastante preparo a minha espada, faço um rolamento e tento acertar as costelas do monstro, termino a jogada me afastando a uma distancia segura.

Spoiler:

Ártemis

Ártemis

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc EmptyQui Fev 17, 2011 2:58 pm

Você desvia do ataque dele, e corre em sua direção. Ele manda um lampejo contra você, mas você se esquiva.
Você rola para um lado, e corta as costas do monstro, que vira pó.

MvP finalizada!

EXP MÁXIMA TOTAL:350

Marvolo:
Participação:1
Desempenho:1,2
Q.N:1
Bônus:1,5(por fazer tudo sozinho)
ExP:630
Dracmas:315

Brek
Participação:0,3
Desempenho:0,9
Q.N:0,2
Bonus:1
Exp:20
Dracmas:15 '-'

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc   MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc Empty

MvP Heroico I - Marvolo e BrekLuc
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: