Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo99999/99999Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo9999999/999999Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (9999999/999999)
Itens :

Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Empty
MensagemAssunto: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 11:34 am

A arena é circular com um gramado rasteiro com algumas falhas e buracos,aparentemente meio abandonada.Ventos fortes estão assomando-se com o clima gélido e nublado. Do outro lado da arena vocês Vêem 3 homens mortos com as mãos decapitadas, todos eles vestiam armaduras completas,atrás deles vocês veem algumas criaturas peludas de formato humanoide, medindo 1,80m. Cada um porta de uma lança e escudo. Eles acabaram de sentir a presença de vocês, e estão indo em direção com movimentos cautelosos e joelhos flexionados.

Alaghi: 100/100
Alaghi²: 100/100
Alaghi³: 100/100

Spoiler:

ŞŁƗРҜŇØŦ

ŞŁƗРҜŇØŦ

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo135/135Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (135/135)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo118/118Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (118/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 11:42 am

Ando em direçao ao Alaghi 1 cautelosamente,corro na direçao dele,empunho minha lança eletrica e meu escudo,tentando fazer um corte em suas costas e me escudando,caso venha a contra atacar.

Abilidades usadas:

Nível 1 – Rapidez: Os filhos de Ares são mais rápidos em batalha que os demais semi-deuses. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia a cada 10 metros

Nível 1 – Força [Inicial]: Os filhos de Ares podem ter uma força maior em seus ataques e maior possibilidade de tirar mais danos. O uso dessa habilidade requer 10 pontos de energia.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo99999/99999Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo9999999/999999Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (9999999/999999)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 11:47 am

Slipknot corre agilmente em direção a Alaghi, confundindo a criatura por sua velocidade ter aumentado tando de repente, com isso consegue fazer um corte entre suas costelas na lateral (-20) porem de frente, por que para atacar as COSTAS do animal que estava de frente com você, precisaria antes ir pra trás dele. Alaghi se recupera do susto e faz uma investida forte em sua direção com a lança. Você defende com seu escudo, mas a criatura é bem forte e você sente o metal afundar um pouco por sua baixa qualidade. É melhor tomar cuidado com o uso desse escudo,ambos ficam se encarando esperando o movimento do outro. Os outros Alaghis avançam agora com velocidade em direção aos outros semideuses, ainda com a cautela de movimnetos anteriormente dita, eles são criaturas selvagens e contam bastante com seus intintos.

Alaghi: 80/100
Alaghi²: 100/100
John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo110/142Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (110/142)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo58/118Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (58/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 11:52 am

Atiro meu escudo com laminas medio na direção do pescoço do Alaghi que esta vindo em minha direção. Usando Escudo Bumerangue.

Nível 5 - Escudo Bumerangue :
Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o
até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas importantes:

Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la.
Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:01 pm

John atira seu escudo em direção a esse Alaghis que ao ver o mesmo indo em sua direção se esquiva um pouco e coloca o escudo na frente. O escudo dele se estilhaça,aparentemente também de má qualidade, os estilhaços e um pouco das laminas do escudo de John pegam em seu braço esquerdo e um pouco em seu peitoral (-40) Mas o Alaghis nao para exitante, e sim continua correndo em direção a John, e antes que o escudo volte para a mão do mesmo, ele arremessa sua lança que perfura a perna do filho de atena(-35) Em seguida o escudo volta pras mãos do filho de atena, e o Alaghi pega duas pedras no chão Ficando parado. O outro Alaghi restante corre em direçao a Pedro e ao alcança-lo da uma ziguezagueada para a esquerda e com o escudo protegendo seu corpo, usa a lança por cima do escudo em uma investida perigosa e rapida (atinge em 1,5 segundos)

Alaghi²: 60/100 (Braço esquerdo danificado)
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo100/136Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (100/136)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo122/172Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:03 pm

rolo para o lado com o intuito q ele finque sua lança no chão ... se ele fincar uso Controle das sombras e tento prender ele e sua lança no chão se conseguir corro até ele e tento fincar minha espada de ferro estígio em suas costas deixando o paralitico se nao der certo e ele vir me atacar rolo para o lado e só no ultimo caso uso meu escudo pra me defender pois ele tbm é de má qualidade ... caso ele olhe pra mim vai sentir certo medo por causa da palidez
Considerações de passivas e ativas :
Nível 3: Palidez: o filho de Hades tem a a pele mais pálida do que o normal, o que pode causar intimidação á alguns monstros ou até semideuses.
Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidade.
Nível 7: Coração Gélido: O filho de Hades não fica intimidado, ou é convencido tão fácil.
Nível 2: Controle das Sombras[inicial]: o filho de Hades tem um pequeno controle sobre as sombras do ambiente, que podem ser usadas para confundir os inimigos ou usadas para prender suas pernas, etc. gasta 30 de energia
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:14 pm

Os movimentos para um rolamento inclui pegar impulso para frente, o que não foi algo muito inteligente. A lança pega de raspão em seu braço esquerdo rasgando-o pela extensão (-20) apesar de não ter ficado presa no chão, o movimento custou um grande tempo de recuperação para Alaghi, que no instante daquele movimento acabou ficando preso com os pés presos pela sombra, isso custou o tempo necessário para pedro estocar sua espada nas costas do Alaghi (-70) ,cortando musculos,alguns orgãos e deixando-o a beira de uma hemorragia. Porém ele estava em uma batalha e a sua especie não costuma se render mesmo prestes a morte, ele solta a lança e com um dos braços faz um movimento para trás tentando te dar um soco. Você se defende com o escudo o que foi bom contra um ataque fisico. Você recua um pouco deixando-o ali,preso. Porém nao irá ficar tanto tempo naquela situação.
O Alaghi¹ de Slipknot cansou de apenas encarar, investiu em um salto com uma estocada de cima pra baixo com sua Lança,protegendo-se com o escudo no peitoral, ele tem uma força absurda por ser meio primata comparavel a de filhos de ares.

Alaghi²: 60/100 (Braço esquerdo danificado)
Alaghi³: 30/100 (Movimentação prejudicada)
ŞŁƗРҜŇØŦ

ŞŁƗРҜŇØŦ

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo135/135Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (135/135)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo118/118Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (118/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:22 pm

Dou uma cambalhota rapidamente para me safar do Alaghi 1,corro em sua direçao e o ataco com minha espada curta esperando fazer um corte em seu peito e me escudo com o resto q sobrou do meu escudo.

Passivas importantes:

Nível 1- Pericia [Inicial]: Filhos de Ares da guerra tem pericia inicial com qualquer tipo de armas, podendo usar armas elétricas como lanças, espadas e etc.
Nível 1- Experiência em batalha [Inicial]: Filhos de Ares tiram mais danos em batalhas por causa da sua
descendência olimpiana.
Nível 2- Percepção:
Filhos de Ares podem perceber monstros não muito poderosos, que estejam próximos. (Essa habilidade só surte efeito de acordo com a vontade do narrador)
Nível 2- Força em batalha: Filhos de Ares são mais fortes em batalha.

Abilidade usada:

Nível 1 – Força [Inicial]: Os filhos de Ares podem ter uma força maior em seus ataques e maior possibilidade de tirar mais danos. O uso dessa habilidade requer 10 pontos de energia.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:31 pm

ÊêÊê Viva ao circo! O Aleghi pula pra cima do Slipknot e Slipknot da uma cambalhota pra trás ! Mas como não é filho de hermes isso acaba com seu desequilibrio e ele cai de bunda -q. Porém o Slipknot também nao teve uma queda agradavel, pois se inclinara para penetrar qualquer coisa com a lança. Logo os dois ficaram no mesmo tempo. Slipknot ainda assim avança pra cima da criatura e tenta um golpe com a espada curta, o Aleghi se defende com o proprio escudo, que acaba rechaçando ao meio com o golpe forte do filho de ares e rasgando-o um pouco (o aleghi) [-15] , o monstro também tenta uma investida com a lança, mas o filho de ares se escuda novamente,porém o escudo não aguenta o segundo hit e racha ao meio também, a lança perfura-o um pouco no antebraço [-15] Os dois recuam e se encaram,empatados.
Aleghis² corre em direção ao filho de Atena, ao chegar nos 2 metros lança as duas pedras em direção a cabeça do filho de Atena, ele como um caçador se joga em direção a perna do Filho de atena no mesmo tempo agarrando-a (ou não..será?)

Alaghi: 75/100 [sem escudo]
Alaghi²: 60/100 (Braço esquerdo danificado) [sem lança][sem escudo]
John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo110/142Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (110/142)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo58/118Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (58/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:38 pm

No momento das pedras, me defendo com meu escudo de presente de athena. Assim, retiro muito rapidamente as lanças nas minhas pernas e me levanto ainda me defendendo com o escudo de qualquer jeito. Depois se der certo e eu não tomar dano, atiro meu escudo na cabeça do Aleghi usando escudo bumerangue. Depois do escudo voltar, me defendo com ele de qualquer ataque. Se o aleghi pular em cima de mim e me atacar, uso meu escudo e bato na cabeça dele.

Nível 5 - Escudo Bumerangue :
Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o
até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la.
Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:49 pm

Xi..não deu tempo de fazer tudo, ai o alaghi te mato.
.
..
.
.
.
.

mentira. John Jackson se defendeu das pedras com o escudo, mas nesse meio tempo entre retirar a lança da perna, o Alaghi ja havia o agarrado na perna o levando par aum combate de jiu-jitsu (hot ~88) Ele depois de te derrubar fica sobre você, no entanto vc bate o escudo na cara dele o deixando desnorteado (-20) Mas ele ainda assim consegue te dar um murro no peito (-20) A força dele é grande,voce percebe isso naquele exato instante e por instinto o empurra enquanto está desnorteado para o lado com a perna, ficando agora você por cima dele...e nessa vai...nessa vem...vai continuar na proxima rodada.
Alaghi³ se solta das sombras e descobre que só estava sendo sustentado por causa delas, ele consegue se virar e com as duas mãos segura a lança pronto pra tentar se defender.

Alaghi²: 40/100 (Braço esquerdo danificado) [sem lança][sem escudo]
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo100/136Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (100/136)
Energia:
Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Esquerdo122/172Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro 3BsV  (122/172)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 12:55 pm

... vou correndo em zig zag até ele me desviando de qualquer golpe q ele me der dou a volta e tento fincar minha espada mais fundo ainda no machucado q tinha feito nele ativo lamina do estige pra deixa a lamina mais fria lembrando q fui correndo em zig zag pra confudi-lo pois ele está com movimentação prejudicada .. se ele me atacar com a lança desvio se ele me atacar com o corpo me defendo com meu escudo ... se eu conseguir matar corro até os homens mortos me desviando de qualquer ataque e pego cautelosamente suas armaduras e seus itens
conseiderações :
Nível 3: Palidez: o filho de Hades tem a a pele mais pálida do que o normal, o que pode causar intimidação á alguns monstros ou até semideuses.

Nível 4: Perícia do Estíge[inicial]: Os filhos de Hades são melhores com armas feitas de ferro estígio do que com armas feitas de outro material, fazendo eles manejarem esla com mais facilidade.

Nível 5: Visão noturna[Intermediária]: Os filhos de Hades podem enxergar no escuro como se fosse dia.

Nível 6: Força sombria: O filho de Hades fica mais forte durante a noite, fazendo ele causar mais danos.

Nível 7: Coração Gélido: O filho de Hades não fica intimidado, ou é convencido tão fácil.
Nível 1:Lâmina do Estíge: O filho de Hades faz a lâmina de sua arma(qualquer arma de corte) adquirir uma cor negra profunda, causando mais danos durante 3 turnos gasta 20 de energia
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:02 pm

Pedro não precisou fazer tudo isso pra matar o Alaghi que estava basicamente sem mobilização nenhuma. Ele tenta pegar algum item do Alaghi, mas ele é um monstro e seus itens se desfazem em pó junto a ele.
O Alaghi de Slipknot ziguezagueia em direção ao filho de ares. voce não sabe como será o ataque dele.

ŞŁƗРҜŇØŦ

ŞŁƗРҜŇØŦ

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:05 pm

Fico atento de todos os lados,esperando-o abrir uma brexa e entao o ataco com toda a força.

Passivas importantes:

Nível 1- Pericia [Inicial]: Filhos de Ares da guerra tem pericia inicial com qualquer tipo de armas, podendo usar armas elétricas como lanças, espadas e etc.
Nível 1- Experiência em batalha [Inicial]: Filhos de Ares tiram mais danos em batalhas por causa da sua
descendência olimpiana.
Nível 2- Percepção:
Filhos de Ares podem perceber monstros não muito poderosos, que estejam próximos. (Essa habilidade só surte efeito de acordo com a vontade do narrador)
Nível 2- Força em batalha: Filhos de Ares são mais fortes em batalha.

Abilidade utilizada:

Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:08 pm

Slipknot espera abrir uma brexa,mas Alaghi é agil e esse parece ser o líder. Ele finge um ataque frontal e faz um rolamento para a direita fincando a lança em uma de suas pernas (-30). Porém ele ficou muito orgulhos o que deu tempo para o filho de Ares cortar-lhe a cabeça. O Alaghi² se volta para o filho de Atena novamente dando um salto em sua direção

John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:12 pm

Enquanto ele estiver pulando, jogo minha espada curta venenosa no coração dele. Então, depois, corro pego a lança e o escudo dele e depois recupero minha espada curta.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:16 pm

Lindo, você joga a espada que o perfura (-35) porém antes do veneno fazer o efeito ele te da uma puta duma porrada na cabeça por dar as costas pra ele (-40) o veneno faz efeito (-5) O Alaghi morre e seus itens somem.
O que farão agora?

Voltem para o acampamento!
uma voz essoa e faz com que a barriga de vocês dêem uma boa revirada
Pedro Black Mettus

Pedro Black Mettus

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:17 pm

volto pra o camp com mta raiva e vontade de ter pego akeles itens mas essa "querida voz " nao deixou ! ¬¬
ŞŁƗРҜŇØŦ

ŞŁƗРҜŇØŦ

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:19 pm

Tambem volto para o camp,porem satisfeito de sair dessa com vida.
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:19 pm

Pedro e Slipknot volta pro camp seguindo o CONSELHO que a voz deu =D os outros ficam tomando a decisão
John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:22 pm

Volto até o acampamento com eles pensando em quem devia ter feito isso. Mas tem caroço nesse angu. (talvez não)
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro EmptySeg Fev 14, 2011 1:29 pm

MVP FINALIZADA
EXP MAXIMA 200

SLIPKNOT
Desempenho:1
Participação:1
Dificuldade:1,5
Quociente do nivel:0,3
Bonus:1,5
135 experiencia 100 dracmas

JOHN JACKSON
Dificuldade:1
Quociente do nivel:0,75
Bonus:1,5
225 experiencia
100 dracmas

PEDRO
Dificuldade:1
Quociente do nivel:1
Bonus:2
400 experiencia
100 dracmas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro   Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro Empty

Mvp Comum II - Slipknot , John e Pedro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: