Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc

Ir em baixo 
AutorMensagem
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo99999/99999Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo9999999/999999Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (9999999/999999)
Itens :

Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Empty
MensagemAssunto: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:21 pm

Você entra no empire state e o homem lhe manda ir até o final do corredor aonde vocÊ vê um alçapão e em cima dele um pergaminho:

O hibrido terá que encontrar
Mas antes isso terá que decifrar
Somente uma chance ira ter
Mas se conseguir, um filho de Zeus irá ser.

Então responda essa charada
Meu nome está embutido no de um Rei
Hibrido de duas raças todos sabem o que, eu sei.
O que sou semideus
Diga em voz alta
E a porta então se exalta.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo125/149Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (125/149)
Energia:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo110/135Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:25 pm

Leio oque esta escrito no pergaminho e então digo em voz alta ...

-Minotauro
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo99999/99999Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo9999999/999999Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (9999999/999999)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:29 pm

Um som de palmas ecoa em sua mente, mas você imagina ser sua cabeça. Então o alçapão se abre e vocÊ desce as escadas. Chegando lá embaixo está tudo escuro e você não vê nada. Mas de repente tochas se acendem e uma arena pode ser vista... Não se pode ver o teto e a escada atrás de você some. Ao longe você ouve um Minotauro mugindo e então vira-se para ele. tinha 4 metros, carregava uma maça que estava envolvida por uma corrente que ficava presa em seu pulso. Ele usa um peitoral de bronze.

Minotauro:400/400

Ele corre até você girando a maça com a corrente [verticalmente] (alcança 4 metros a frente dele)
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo125/149Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (125/149)
Energia:
Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Esquerdo110/135Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc 3BsV  (110/135)
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:36 pm

Olho para a arena e depois pro Minotauro, estava ancioso e com a adrenalina a, me preparo se o minotauro aremesar a maça em mim, com a corrente dou um salto pro lado, para mei desviar e corro ate ele, se ele puxar a corente de volta pra ele, numa rota de volta para me atingir, tento me desviar/abaixar/pular oque for mais eficiente, corro ate ele dou um salto pro lado corro pra tras dele e tento estocar a sua perna, com força e velocidade, depois recuo 1 metro por preucalção, mais se ele não jogar a maça em min, e continuar correndo ate min, espero ele chegar, e então reuno forças pra saltar pro lado, fazendo ele passar direto, vou ate ele correndo e vou pra tras dele, e tento pular para atingir as costas do mesmo,mais se ele correr ate min e me atacar, assim que chegar, me desvio do ataque sela lá qual for, e tento desfeir um golpe do lado do corpo do minotauro, em uma parte que o Peitoral não protege,tento fazer umas das alternativas com o maximo de força e velocidade possivel, se a qualquer momento eu te de me desviar eu tento desviar do ataque .
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:43 pm

Ele corre em sua direção com a maça girando verticalmente, ao chegar ao alcance da corrente você se desvia e corre para trás dele e salta , cravando parcialmente em suas costas (-30) Ele faz um movimeno com o braço girando, e a clava lhe acerta ainda no ar e nas costas dele (-15 em você) (-30 nele [afundou mais a espada]) Você cai no chão desarmado e ele pega a maça na mão se virando rapidamente para você e preparando um ataque.

Minotauro:340/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:50 pm

Rolo para o lado para, evitar um possivel ataque do Mino, mais se ele me atacar, rolo para o lado do mesmo jeito desviando do ataque, me levanto corro ate ele, dou um salto passando para as costas dele, com o possivel de velocidade possivel sem dar tempo, dele me atacar, pulo nas costas dele, e seguro o cabo da espada, tento puxar a espada para rasgar as costas do mino, mais se não der tento girar a espada, para também rasgar as costas do mino, retiro a espada e recuo 1 metro, fico atento pronto para me desviar, se em qualquer momento no post ele contra-atacar eu tento desviar
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 7:54 pm

Você rola se desviando de um ataque com a mão esquerda do mino, porém você rolou pra direita e ficou ao alcance de sua outra mão. Mesmo assim deu tempo de vc pular e se segurar em sua espada só ferindo um pouco suas costas(-10) não feriu mais pq tem um peitoral de Bronze que sua força não vai conseguir rasgar desta maneira.
Ele com a outra mão te puxa, e você leva a espada junto. Você está preso em sua mão com os dois braços livres e a espada. Ele levanta a mão e faz o movimento do arremesso.

330/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:00 pm

Antes dele me aremesar, reuno toda a velocidade do meu corpo e tento fincar minha espada de baixo do seu braço, na veia do braço, ou qualquer outra parte esposta, coloco força para dezlisar tipo uma tirulesa, rasgando o braço dele, e depois puxar uma espada e voltar pro chão, se não der puxo, a espada pra baixo, para voltar pro chão assim que cravar tento me segurar na espada, para ele não me aremesar, tento fazer com toda a velocidade e força possivel, e ele me atacar com ou outra braço, ou me atacar de qualquer jeito, tento desviar , depois disso recuo 1 metro e fico na defensiva com o escudo na frente .
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:04 pm

Você não consegue localizar a veia, mas mesmo assim finca e quando ele te lança a espada passa rasgando (-50), você sai capotando no chão a fora (-15) ele está correndo em sua direção a toda.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:09 pm

Observo ele correr pra cima de min, então tento me desviar, se ele tiver perto demais, enquanto desvio, tento fazer um corte na perna do calango, como ele esta em alta velocidade vai fazer um bom corte na perna dele,deixando ele mais lento, mais se eu desviar de boa (mais dificil de acontencer), deixo ele passar oque vai acontencer e corro ate ele, tomando cuitado para não ser atacado por ele, e com velocidade para ele não se virar na minha direção cravo a espada na batata da perna do mino,depois tento rasgar e retirar . recuando 1 metros, mais se ele me atacar com a maça aremesando a tento me desviar, e correr ate ele chegando perto dele, dou um salto pro lado enganando ele e tento cravar a espada na batata da perna dele .
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:11 pm

Você se esquiva no ultimo instante e com precisão acerta o golpe no minotauro cortando-lhe boa parte da perna, deixando-a meio pendurada. (-70)
Ele cai de quatro no chão e se vira ajoelhado pra vc. Mesmo assim ele ainda tem 3 metros de altura. Ele segura a clava com força.
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:17 pm

Seguro firme minha espada, e o escudo na outra mão, corro na direção do minotauro que estava de quatro,e não podia se levantar, fico pronto para desviar de um possivel ataque se ele me aremesar a clava, ou me atacar com a mesma, tento me desviar saltando para o lado, e também tento me desviar da rota de volta da maça, corro ate ele mais não chego perto da cabeça nem dos chifres @.@, dou um salto pro lado e cravo com toda minha força a espada, no flanco do minotauro, ou em alguma parte do lado não protejida pelo peitoral. depois recuo um pouco, me preparando para o proximo golpe dele, e pronto para me defender de uma possivel lançada de maça .
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:20 pm

Ele só segurou a clava com força enquanto você se aproximava, Quando você saltou ele o acertou no ar com a mesma, como se fosse uma mosca. (-20) mas vc ainda conseguiu acertar o braço dele com a espada nese momento de raspão (-15)

minotauro: 195/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySex Fev 11, 2011 8:31 pm

Droga de minotauro,seguro firme minha espada dessa fez tento atacar por tras, corro ate a parte de tras dele, tento me desviar de um possivel ataque qualquer tipo de ataque, ao chegar na parte de tras dele, tento arrancar a perna que estava pendurada, arancando a perna por completo e deixando o minotauro sangrando bem sereno, recuo 1 metro se der certo ou não e fica na defensiva, penso na minha mente .

-Não inporta oque acontecer, estou determinado eu vou ser reclamado filho de Zeus, vou mostrar meu valor .

Se o Mino me atacar de qualquer jeito com pé sei la como eu já falei no poste tento me desviar
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySab Fev 12, 2011 7:56 am

Brek corre pelas costas do minotauroe antes que ele se vira vc termina de cortar a perna qu estava pendurada (-30), como ja estava pendurada nao tirou muito dano mas ainda sim o deixa morrendo de dor deitado no chão. Você recua e fica observando o minotauro se apoiar com uma das mãos no chão e a perna ainda inteira, tremendo muito.

minotauro: 165/400
Brekluc

Brekluc

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySab Fev 12, 2011 8:01 am

Observo que estava sendo sangrento demais, eu estava ancioso para destruir o minotauro e ser filho de Zeus, mais e melhor fazer isso mais rapido do que torturar o inimigo, vou ate onde esta a perna apoeiada, num local que ele não teria chancer de me acertar com a maçã , pulo nas costas dele, se precisar fincando minha espada nele como apoio, vou ate em cima e corro nas costas dele, vou ate a frente, e antes que ele poça me acertar com a maça, tento ficar minha espada na sua nuca acabando logo com ele,tento fazer isso com velocidade e força, enquanto faço isso orro para Zeus, me aceitar como filho, se ele me atacar tento desviar .
Atena

Atena

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc EmptySab Fev 12, 2011 8:07 am

Brek mata o minotauro com um golpe definitivo em sua nuca. As mesmas palmas são ouvidas em sua mente mas dessa vez mais forte e entao esoava uma voz trovejante:

"Muito Bem...Meu filho."

Uma luz Azul forte invade o local, a escada pra entrada do sotão aparecem novamente, a luz se unifica ao redor de Brekluc fazendo um circulo...e acima de sua testa um raio brilha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc   Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc Empty

Teste para ser Filho de Zeus - Brekluc
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: EUA :: New York :: Empire State Building-
Ir para: