Camp Half Blood : New Generation

PortalInícioBuscarRegistrar-seConectar-se

MvP Comum - Louise e John.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo100/100MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (100/100)
Energia:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo100/100MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (100/100)
Itens :

MvP Comum - Louise e John. Empty
MensagemAssunto: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:24 pm

Os campistas entram na arena de terra e encontram dois minotauros e um zumbi.

Minotauro¹: 200/200
Minotauro²: 200/200
Louise: 128/128
John: 100/124
Louise Mason

Louise Mason

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo144/149MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo121/121MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (121/121)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:31 pm

Acendo o isqueiro e uso Pyrocinese para aumentar 2x e fazer uma Agulha de Fogo. Avanço então em direção a criatura que estiver mais perto (de preferencia algum minotauro --') Atenta ao movimento dos dois. Ao chegar proxima ao alcance do monstro, faço com que a Agulha unica vá em direção a seu olho, enquanto isso me esquivo para o lado que não estiver o outro minotauro, e desfiro um golpe com o martelo em Seu joelho com toda minha força, para quebrar seus ossos e impedi-lo de se locomover. Sem parar para ver meu estrago continuo correndo para pegar distancia, ainda atenta aos movimentos das criaturas pronta para me desviar e ao mesmo tempo tentar defender com o escudo

Nível3 – Perícia com Armamento Pesado[inicial]: Os filhos de hefesto são muito fortes fisicamente, e possuem uma grande perícia com armas pesadas, como machados e martelos

Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:36 pm

Louise atinge o minotauro causando no pobre coitado -70 de dano, enquanto o outro minotauro corre em direção ao John. O zumbi só observa.

Minotauro¹: 130/200
Minotauro²: 200/200
Zumbi: 150/150
ouise: 128/128
John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo110/142MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (110/142)
Energia:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo58/118MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (58/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:39 pm

Minotauros não são dotados de inteligencia. Então rapidamente, ativo Camuflagem:

Nível 2 - Camuflagem:
O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se
camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O
uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Após isso, corro para as sombras me camuflando. Depois uso meu escudo bumerangue:

Nível 5 - Escudo Bumerangue :
Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o
até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

E jogo no pescoço do minotauro, meu escudo com laminas medio [comum]

Depois, bebo minha poção de Energia Mitica que me regenera 100 de SP. Lembrando das minhas passivas:

Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la.
Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:42 pm

John ataca do outro minotauro causando -50 de dano, o minotauro 1 corre com mta raiva em direção a Louise.

Minotauro¹: 130/200
Minotauro²: 150/200
Louise Mason

Louise Mason

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo144/149MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (144/149)
Energia:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo121/121MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (121/121)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 3:52 pm

"Vem quente que eu estou fervendo \o" Corro em direção ao Minotauro também, guardando o martelo e tirando minha espada curta. Quando chego ao seu alcance, lanço a espada em direção a seu peito (como está proximo dessa maneira, é impossivel de errar creio eu o.õ) e deslizo no chão passando pela sua lateral, aproveitando o impulso da corrida. Ergo meu martelo rápidamente em seguida e me levanto no fim do impulso. Ficando de frente com ele novamente, mas de modo que possa ver o que está ocorrendo ao redor tambem, então começo a circular o minotauro para poder observar bem seus movimentos e ficar a postos de me esquivar
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 4:05 pm

Louise não deixa o minotauro resistiir e o mata (do maaal =x ), o zumbi agora se mexe e tanta chegar perto de Louise, John está a menos de 2 metros do minotauro 2.
Minotauro¹: 0/200
John F. Kennedy

John F. Kennedy

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo110/142MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (110/142)
Energia:
MvP Comum - Louise e John. Esquerdo58/118MvP Comum - Louise e John. 3BsV  (58/118)
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 4:09 pm

Lembrando das minhas passivas:

Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la.
Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Uso Escudo bumerangue:

Nível 5 - Escudo Bumerangue :
Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o
até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

E taco meu escudo com laminas no cerebro do zumbi. Eles morrem de ataques no cerebro. Depois, me defendo de qualquer ataque do minotauro dois com meus dois escudos.
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 4:13 pm

O zumbii morre, agora só sobrou o minotauro 2 na arena entre os dois campistas tchanananam suspense na arena.
Very Happy
Minotauro¹: 0/200
Zumbi: 0/150
Louise Mason

Louise Mason

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 4:24 pm

Seguro meu escudo e guardo o meu martelo e Uso Punho Flamejante. Lembrando que o pelo do minotauro é altamente inflamável. Corro em sua direção e ao chegar perto Lanço o Escudo para cima (passando do lado de seu pescoço,pois não é um ataque, é uma distração) de modo que tampe sua visão momentaneamente, Nesse exato momento eu salto em sua direção e com as duas mãos entrelaçadas uma na outra , dou um golpe forte em seu peito, arrastando minha ambas pela extensão de seu pentoral com a intenção de faze-lo pegar fogo. Antes de chegar ao chão pego impulso com os dois pés em seu corpo, me jogando para trás e caindo com os joelhos flexionados e uma das mãos na frente para não me desequilibrar. Fico atenta a seus movimentos e saco minha Espada curta.

Considerações:
- Filhos de Hefesto são fortes por terem que realizar forjas, e esse é inclusive o motivo de sua pericia com armas pesadas
- Como minha mão está envolta em chamas eu ativo minha passiva :

Nível5 – Regeneração com Chamas [inicial]: Os filhos de hefesto, ao serem evoltos em chamas ou ao colocar um machucado sobre a mesma, podem se curar gradativamente. Recuperam 2de HP por turn0 que passarem entre as chamas.

Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 1 rodada, e gasta 20 de energia.
Afrodite

Afrodite

Ficha do Olimpo
Vida:
Energia:
Itens :

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. EmptyQui Fev 10, 2011 4:39 pm

O minotauro morre.
MvP Finalizada.

Louise: 400 XP
Dracmas: 100
Participação:1
Desempenho:1
Nível:1
Dificuldade: 0,5
Bônus: 4

John: 300 XP
Dracmas:100
Participação:1
Desempenho:1
Nível:1
Dificuldade:0,5
Bônus: 3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Comum - Louise e John.   MvP Comum - Louise e John. Empty

MvP Comum - Louise e John.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half Blood : New Generation :: Arena :: Arena MvP-
Ir para: