| MvP Comum - Louise e John. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | Assunto: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:24 pm | |
| Os campistas entram na arena de terra e encontram dois minotauros e um zumbi.
Minotauro¹: 200/200 Minotauro²: 200/200 Louise: 128/128 John: 100/124 | |
|
 | |
Louise Mason

Ficha do Olimpo Vida:
   (144/149) Energia:
   (121/121) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:31 pm | |
| Acendo o isqueiro e uso Pyrocinese para aumentar 2x e fazer uma Agulha de Fogo. Avanço então em direção a criatura que estiver mais perto (de preferencia algum minotauro --') Atenta ao movimento dos dois. Ao chegar proxima ao alcance do monstro, faço com que a Agulha unica vá em direção a seu olho, enquanto isso me esquivo para o lado que não estiver o outro minotauro, e desfiro um golpe com o martelo em Seu joelho com toda minha força, para quebrar seus ossos e impedi-lo de se locomover. Sem parar para ver meu estrago continuo correndo para pegar distancia, ainda atenta aos movimentos das criaturas pronta para me desviar e ao mesmo tempo tentar defender com o escudo
Nível3 – Perícia com Armamento Pesado[inicial]: Os filhos de hefesto são muito fortes fisicamente, e possuem uma grande perícia com armas pesadas, como machados e martelos
Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas não podem criá-lo aonde não o há. Podem aumentar em 2x onde já o há. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada. | |
|
 | |
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:36 pm | |
| Louise atinge o minotauro causando no pobre coitado -70 de dano, enquanto o outro minotauro corre em direção ao John. O zumbi só observa.
Minotauro¹: 130/200 Minotauro²: 200/200 Zumbi: 150/150 ouise: 128/128 John: 100/124
| |
|
 | |
John F. Kennedy

Ficha do Olimpo Vida:
   (110/142) Energia:
   (58/118) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:39 pm | |
| Minotauros não são dotados de inteligencia. Então rapidamente, ativo Camuflagem:
Nível 2 - Camuflagem: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Após isso, corro para as sombras me camuflando. Depois uso meu escudo bumerangue:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
E jogo no pescoço do minotauro, meu escudo com laminas medio [comum]
Depois, bebo minha poção de Energia Mitica que me regenera 100 de SP. Lembrando das minhas passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes. Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade. Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la. Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha. | |
|
 | |
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:42 pm | |
| John ataca do outro minotauro causando -50 de dano, o minotauro 1 corre com mta raiva em direção a Louise.
Minotauro¹: 130/200 Minotauro²: 150/200 Zumbi: 150/150 Louise: 128/128 John: 100/124 | |
|
 | |
Louise Mason

Ficha do Olimpo Vida:
   (144/149) Energia:
   (121/121) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 3:52 pm | |
| "Vem quente que eu estou fervendo \o" Corro em direção ao Minotauro também, guardando o martelo e tirando minha espada curta. Quando chego ao seu alcance, lanço a espada em direção a seu peito (como está proximo dessa maneira, é impossivel de errar creio eu o.õ) e deslizo no chão passando pela sua lateral, aproveitando o impulso da corrida. Ergo meu martelo rápidamente em seguida e me levanto no fim do impulso. Ficando de frente com ele novamente, mas de modo que possa ver o que está ocorrendo ao redor tambem, então começo a circular o minotauro para poder observar bem seus movimentos e ficar a postos de me esquivar
| |
|
 | |
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 4:05 pm | |
| Louise não deixa o minotauro resistiir e o mata (do maaal =x ), o zumbi agora se mexe e tanta chegar perto de Louise, John está a menos de 2 metros do minotauro 2. Minotauro¹: 0/200 Minotauro²: 150/200 Zumbi: 150/150 Louise: 128/128 John: 100/124 | |
|
 | |
John F. Kennedy

Ficha do Olimpo Vida:
   (110/142) Energia:
   (58/118) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 4:09 pm | |
| Lembrando das minhas passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes. Nível 1 - Sabedoria :Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade. Nível 3 - Conhecimento de Batalha: Qualquer arma que tocar,saberá imediatamente como usa-la. Nível 5 - Regeneração do Mestre I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Uso Escudo bumerangue:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo (Ele voltará para você). O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
E taco meu escudo com laminas no cerebro do zumbi. Eles morrem de ataques no cerebro. Depois, me defendo de qualquer ataque do minotauro dois com meus dois escudos. | |
|
 | |
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | |
 | |
Louise Mason

Ficha do Olimpo Vida:
   (144/149) Energia:
   (121/121) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 4:24 pm | |
| Seguro meu escudo e guardo o meu martelo e Uso Punho Flamejante. Lembrando que o pelo do minotauro é altamente inflamável. Corro em sua direção e ao chegar perto Lanço o Escudo para cima (passando do lado de seu pescoço,pois não é um ataque, é uma distração) de modo que tampe sua visão momentaneamente, Nesse exato momento eu salto em sua direção e com as duas mãos entrelaçadas uma na outra , dou um golpe forte em seu peito, arrastando minha ambas pela extensão de seu pentoral com a intenção de faze-lo pegar fogo. Antes de chegar ao chão pego impulso com os dois pés em seu corpo, me jogando para trás e caindo com os joelhos flexionados e uma das mãos na frente para não me desequilibrar. Fico atenta a seus movimentos e saco minha Espada curta.
Considerações: - Filhos de Hefesto são fortes por terem que realizar forjas, e esse é inclusive o motivo de sua pericia com armas pesadas - Como minha mão está envolta em chamas eu ativo minha passiva :
Nível5 – Regeneração com Chamas [inicial]: Os filhos de hefesto, ao serem evoltos em chamas ou ao colocar um machucado sobre a mesma, podem se curar gradativamente. Recuperam 2de HP por turn0 que passarem entre as chamas.
Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 1 rodada, e gasta 20 de energia.
| |
|
 | |
Afrodite

Ficha do Olimpo Vida:
   (100/100) Energia:
   (100/100) Itens :
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John. Qui Fev 10, 2011 4:39 pm | |
| O minotauro morre. MvP Finalizada.
Louise: 400 XP Dracmas: 100 Participação:1 Desempenho:1 Nível:1 Dificuldade: 0,5 Bônus: 4
John: 300 XP Dracmas:100 Participação:1 Desempenho:1 Nível:1 Dificuldade:0,5 Bônus: 3 | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: MvP Comum - Louise e John.  | |
| |
|
 | |
| MvP Comum - Louise e John. | |
|