Camp Half Blood : New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camp Half Blood : New Generation


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mensagens de Escolta

Ir para baixo 
+2
Angie
Lala
6 participantes
AutorMensagem
Lala
Deuses Olimpicos
Deuses Olimpicos



Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo99999/99999Mensagens de Escolta 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo99999/99999Mensagens de Escolta 3BsV  (99999/99999)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptySáb Fev 05, 2011 12:38 pm

Aqui os novatos podem pedir para
serem escoltados para o acampamento meio sangue, e depois que escreverem as
cartas mandaremos uma equipe de campistas para lhes escoltar. O que precisam
escrever é:



Exs:





Nome: Nick Flayon(o do
seu personagem)






Idade: 14 (o do seu
personagem, não precisa ser real)






Localização: Manhattan ( Você
escolhe '-')






Introdução: Sempre fui um menino um bocado sombrio, mas
sempre quieto dentro da sala de aula, mas sempre dava um jeito de ser expulso
da escola, mas quando ficava quieto, os meninos caçoavam de mim, dizendo que eu
era esquisito, que não sabia ler direito, mas somente bastava um olhar para
eles calarem a boca.



(A introdução é uma breve história
do seu personagem)






Carta de escolta: Sempre fui seguido por monstros, e nunca
permanecia em uma escola por mais de 1 ano, e ontem fui atacado por uma coisa
esquizofrênica com asas! Hoje fui atacado por um bicho que fez o chão tremer...
como o chamam na mitologia grega?.... Ciclope isso! Hoje fui atacado por um
ciclope, so fui salvo pois me escondi dentro de uma caixa de geladeira, depois
de distrair o bixano. E depois fui pra casa e contei pra minha mãe, ela falou
para mim mandar essa carta para esse local chamado acampamento meio sangue, ela
disse que seria mais seguro, então estou mandando,não sei se esse acampamento
existe mas é minha única chance. Por favor me ajudem!






(A carta é onde você pedirá a
escolta)






Bom jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Angie

Angie


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo60/100Mensagens de Escolta 3BsV  (60/100)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo100/100Mensagens de Escolta 3BsV  (100/100)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptySeg Fev 07, 2011 4:10 pm

Nome: Angie
Idade: 14
Localização: L.A
Introdução:Sempre fui uma pessoa que apesar da deslexia e do Decift de Atenção sempre consgui o meu potencial em notas. Sempre fui mais reservada e sempre adoreis livros, arquiteturas, etc.
Carta da Escolta: Sempre me senti perseguida e observada, até que um dia apareceu uma coisa estranha que eu apenas tinha vistos em livros mitológicos um Minotauro, isso um Minotauro ele era grande eu consegui fugir por pouco.
Ao chegar em casa eu contei ao meu pai e ele me mandou enviar esta carta ao Acampamento. Ele disse que seria seguro ai, então pesso a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptyTer Fev 08, 2011 10:33 am

Nome: Joseph Jackson
Idade: 12
Localização: Manhatan

Breve introdução: Vivia uma vida normal até esse ano. Fiz doze anos no meu primeiro dia de aula, então, queria que pudesse ser uma festa boa. Um aniversário bom. Cara, errei feio. Durante anos pulei de escola em escola, fui diagnosticado com dislexia e deficit de atenção, e hiperatividade. Assim, sou uma criança problemática até esse ano.

Carta: Umas coisas estranhas estão acontecendo. Não me lembro bem, mas acho que fui atacado por alguma coisa do tipo ar. Eu tinha visto elas uma vez na internet. Uma foto. Eu me lembro. Era uma Harpia. Lutei contra ela, e por pouco não fui morto, algo aconteceu, sei lá. O sol parece que lançou uma saraivada de flechas nela. Então falei com meu amigo da escola. Ele me disse que enviasse uma carta para esse endereço, tomara que exista. E se existirem, me levem para este acampamento. Quero equipe de escolta. Me escoltem. quero que me encontrem no Empire State Buliding (ESB)


EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lala
Deuses Olimpicos
Deuses Olimpicos



Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo99999/99999Mensagens de Escolta 3BsV  (99999/99999)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo99999/99999Mensagens de Escolta 3BsV  (99999/99999)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptyTer Fev 08, 2011 11:09 am

Equipe de Escolta enviada, Angie.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph Ripper

Joseph Ripper


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo0/115Mensagens de Escolta 3BsV  (0/115)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo115/115Mensagens de Escolta 3BsV  (115/115)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptyDom Fev 13, 2011 1:31 pm

Nome: Joseph Ripper
Idade: 12
Localização: Norte de Manhattan

Introdução: Diagnosticado com dislexia, TDAH, e outras coisas, foi sempre um garoto sombrio. Sendo que a mãe dizia sobre o pai dele que foi para uma exploração subterranea e nunca mais voltou. Na escola foi sempre expulso de todas as escolas. Uma vez foi que atacou um garoto sem mexer nenhum dedo. Quando viu, sombras voltavam para seus lugares.

Carta:
Meu amigo me falou sobre esse lugar. Disse a ele sobre que as sombras estavam atacando os meninos que me irritavam. Então ele me disse sobre esse lugar então estou enviando esta carta. Enviem-me por favor uma escolta. E que eu saiba o que sou eu. Espero encontrar voces na minha casa. Preciso de alguma arma inicial para fazer algo.


|EQUIPE DE ESCOLTA ENVIADA|
Ir para o topo Ir para baixo
Summoned Skull

Summoned Skull


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 44
Localização : Graveyard

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo112/112Mensagens de Escolta 3BsV  (112/112)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo108/108Mensagens de Escolta 3BsV  (108/108)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptySex Fev 18, 2011 10:44 am

Nome:Summoned Skull

Idade:16

Localizaçao:Upper East Side Manhatan

Introduçao:Eu tinha uma vida tranquila ate que perdi meus pais e fui buscar abrigo no camp.

Carta:Um dos amigos do meu pai disse sobre esse lugar,e disse que talvez la poderia recuperar um pouco de minha experança.


|ACEITO|
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo100/100Mensagens de Escolta 3BsV  (100/100)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo100/100Mensagens de Escolta 3BsV  (100/100)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptySeg Fev 28, 2011 12:45 pm

Nome: Lorena Stifler, Idade: 16 Anos, Localização: New Jersey

10 dias atrás, estava indo pra casa de meu tio, treinar luta com espadas com ele, estava bem animada, pois naquele dia ele ia me ensinar como manejar uma montante, ele me mostrou como usa-lá e eu fiquei impressionada com a habilidade do meu tio, eu estava começando a pegar jeito com a Montante, quando eu e meu tio fomos impressionados por um grupo de Minotauros, meu tio pegou a montante de minha e lutou bravamente contra os minotauros, mas infelizmente ele morreu, levando junto todos os minotauros, meu tio me deixou um colar de prata com um pingente de lua, e partiu para outra vida, e eu estava procurando o porque de tudo isso, e achei esse lugar, estou enviando uma carta para que vocês venham me buscar, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Beijamim Villefort




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
Mensagens de Escolta Esquerdo100/100Mensagens de Escolta 3BsV  (100/100)
Energia:
Mensagens de Escolta Esquerdo100/100Mensagens de Escolta 3BsV  (100/100)
Itens :

Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta EmptySeg Fev 28, 2011 7:46 pm

Nome: Beijamim Villefort
Idade: 13 anos
Localização: New York, Queens.

Breve introdução: Beijamim sempre foi um menino pacato que nunca arranjava brigas na escola mas, para o seu maior azar coisas estranhas sempre aconteciam como uma vez que ele estava brincando com o seu amigo de escola e no meio da brincadeira "quebrou" o nariz do menino que foi parar perto das maçãs do rosto. Também houve um opisidio que ficou marcado na vida escolar desse garota quando ele por acidente explodio três reservador do banheiro de sua escola, mesmo dizendo que foi um acidente nunca acreditaram nele, nas aulas de educação fisica sempre se destacavá podia desviar de seus adiversarios com muita agilidade além de sempre acertar os arremessos no basquete. Além de ser um otimo escrimista ja que seu pai sempre disse que a escrima engrandecia a alma de qualquer pessoa e quando menos ele esparasse sua vida iria mudar radicalmente. Um dia enquanto voltava da escola, ele ouvi uma buzina e quando se vira vê o seu pai o chamando, ele se espanta ja que isso não é uma coisa que acontesse com frequencia a não ser que seja uma emergencia, quando ele entra no carro seu pai diz: Estava passando aqui perto e decidi buscar você na escolta, só que quando cheguei você ja havia saio então vim te seguindo.
- Uau, quem é você e o que fez com o homem que todo dia chamo de pai? - O pai de Beijamim sempre foi um pouco ausente ja que trabalhava de mais.
-Nossa não posso buscar o meu proprio filho na escola?
-Claro que pode, ainda bem que você apareceu hoje não estava muito afim de andar, estava pensando seriamente em pegar um taxi.
-Otimo, assim você ficara com mais dinheiro para você.
Quando eles chegam em casa tem uma pequena surpresa, o apartamento está totalmente revirado e no meio da sala havia algumas figuras com mantos negros e fedidos que não estão prestando atenção neles e seguem para o interior do apartamente como se não visem os dois, o pai de Beijamim tfica olhando aquele cena enquanto vai ate a parede oposta a parede e pega uma espada que está presa a um escudo e diz para o filho: Fuja imediatamente eu ficarei bem, mande uma carta para o acampamento half blood, Long Island, ela chegaram lá concerteza só não sei como. - E chegando mais perto sussura no ouvido do filho - Vá para o Quess e de lá mande a carta, tem uma apartamente todo pronto para você lá. Onde você encontrará todo o tipo de arma para lutar, vá e não se preoculpe comigo te vejo depois.

Citação :
Não sei quanto tempo ou irei aguentar ja não posso contar com a ajuda de meu pai e sempre que ando pela rua mesmo para ir a esquina fico atento a tudo, o medo nunca vai embora não é qualquer medo mas, sim o medo de a qualquer momento um monstro ou qualquer outra criatura aparecer e eu não ter chance de defesa ja que a minha arma não é tão eficaz contra essas "coisas". Não sei se este lugar existe ou se isso é alguma brincadeira de mal gosto, pois se for eu iriei atras de tais piadistas mas, se tudo for verdade rogó que vocês me ajudem rapidamente, ja que eu como sou somente um não sei se iriei resistir durante muito tempo. Desde ja fico na espectativa e esperança de simplismente como em um passe de magica tudo se esclarreça.
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagens de Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens de Escolta   Mensagens de Escolta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens de Escolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Importância da escolta
» Escolta --Angie-- e --Arthur--
» Escolta de Joseph Jackson - Igor Manson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Half Blood : New Generation :: Casa Grande :: Escritorio de Quiron-
Ir para: